João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rui_Manuel_Costa

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:41
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 06 de Junho de 2025, 06:23Como disse aqui um camarada também eu não conheci o verdadeiro Benfica.

Tenho uma memória ligeira do 3-6, de se falar na escola e em casa e do JVP se ter tornado o ídolo dos miúdos todos nesse dia. Até um boneco tinha com o cabelo loiro a tigela...

Agora quando comecei a ligar a bola no ano 2000 foi logo para mostrar o que me esperava. Vigo e a dispensa do menino de ouro ainda hoje são momentos em que me lembro de onde estava e de como me senti.

Depois comecei a me interessar pela história e o Benfica para mim era muito mais esse que o daquele presente. Quando um jogo corria mal lá ia eu ler o livro do Nuno Farinha e recordar os anos 60 ou 70.

Nessa altura com o Mourinho ainda ganhei alguma esperança mas nem um mês durou, eu um puto de 11 anos questionava-me como crl é q todos viam o treinador genial que tinhamos menos a direcção.

O Vieira ainda me enganou uns tempos mas percebi cedo o que tínhamos.

Posto isto estou convicto que pela primeira vez vou ter malta a dirigir o Benfica que me representa a mim e aos poucos amigos que tenho que na realidade sabem o que é o grande Benfica e não se contentam com menos...

Porque não se enganem, o problema não é quem nos dirige. O problema somos nós. O Rui Costa teve 85% e esses foram reais ao contrário da votação de 2020.

Mais até que ganhar o grande trabalho que o Noronha terá se for eleito será mudar mentalidades.

A mística está apagada à muito tempo, só nas AG's e nos jogos fora se vê um pouco dela.

A mim mais que o futebol nojento que jogamos o que me custa mais de ver na luz é a malta das selfies, do ver a bola porque é cool, das palmas quando perdemos.

Voltando a esses anos negros isso pelo menos não existia, tinhamos equipas horrorosas mas a luz era um inferno nos jogos a sério e o pavilhão antigo então...

Que finalmente tenhamos todos um Benfica digno do seu nome e do seu prestígio. Com valores. A mim não me chega ganhar, como miudo dos 90's se so quisesse so ganhar tinha um clube bem mais perto que me dava garantias disso.

E sim esse Benfica ja ca devia estar a 5 anos.... Aí falhamos todos, inclusive o Noronha.

Post grande sem uma única e estratégica menção a Rui costa. Será pelo username? São todos culpados. Menos o culpado.

Fds tenho q mudar o nick, eu qd me registei escolhi o nome dum jogador que gostava.

Oh amigo leste o que eu escrevi? Achas q eu gosto do Rui Costa? É das poucas pessoas q odeio.

Olivera85

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 06 de Junho de 2025, 06:23Como disse aqui um camarada também eu não conheci o verdadeiro Benfica.

Tenho uma memória ligeira do 3-6, de se falar na escola e em casa e do JVP se ter tornado o ídolo dos miúdos todos nesse dia. Até um boneco tinha com o cabelo loiro a tigela...

Agora quando comecei a ligar a bola no ano 2000 foi logo para mostrar o que me esperava. Vigo e a dispensa do menino de ouro ainda hoje são momentos em que me lembro de onde estava e de como me senti.

Depois comecei a me interessar pela história e o Benfica para mim era muito mais esse que o daquele presente. Quando um jogo corria mal lá ia eu ler o livro do Nuno Farinha e recordar os anos 60 ou 70.

Nessa altura com o Mourinho ainda ganhei alguma esperança mas nem um mês durou, eu um puto de 11 anos questionava-me como crl é q todos viam o treinador genial que tinhamos menos a direcção.

Posto isto estou convicto que pela primeira vez vou ter malta a dirigir o Benfica que me representa a mim e aos poucos amigos que tenho que na realidade sabem o que é o grande Benfica e não se contentam com menos...

Porque não se enganem, o problema não é quem nos dirige. O problema somos nós. O Rui Costa teve 85% e esses foram reais ao contrário da votação de 2020.

Mais até que ganhar o grande trabalho que o Noronha terá se for eleito será mudar mentalidades.

A mística está apagada à muito tempo, só nas AG's e nos jogos fora se vê um pouco dela.

A mim mais que o futebol nojento que jogamos o que me custa mais de ver na luz é a malta das selfies, do ver a bola porque é cool, das palmas quando perdemos.

Voltando a esses anos negros isso pelo menos não existia, tinhamos equipas horrorosas mas a luz era um inferno nos jogos a sério e o pavilhão antigo então...

Que finalmente tenhamos todos um Benfica digno do seu nome e do seu prestígio. Com valores. A mim não me chega ganhar, como miudo dos 90's se so quisesse so ganhar tinha um clube bem mais perto que me dava garantias disso.

E sim esse Benfica ja ca devia estar a 5 anos.... Aí falhamos todos, inclusive o Noronha.

Muitos de nós não nos revemos neste Benfica de Vieirismo e Costa, um Benfica virado para o negócio e a ser utilizado para enriquecimento de empresários e alguns dirigentes...

O lema do atual Benfica parece ser vender, vender... ainda não acabou a época e já vamos vender Carreras... enquanto que os nossos rivais vão mantendo jogadores chave...

Espero bem que saibamos mudar o rumo da presidência e já amanhã Rui Costa veja que já não tem o apoio dos benfiquistas.

Sinceramente acho que a sua candidatura vai depender muito de como irá correr a próxima AG.

Rui_Manuel_Costa

Citação de: player12 em 06 de Junho de 2025, 06:45
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2025, 06:43
Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Que cromos do crl... Como é que há gente dessa a ganhar o que ganha sendo altamente incompetente... Deve ter um padrinho, ou então é por falar assertiva mente, achando que todos são parvos
Os bananos que levou do Maniche não lhe serviu de imenda ainda ficou pior do cerebelo.
Estes gajos devem ter uns padrinhos do c..., não dão uma para caixa, como é possível serem comentadores a tv tá mesmo podre.

E o que dizes nem sequer é correto

DEVILLICA

tantas horas de televisão, de sinal aberto para tantas conversas sem importâncias.

Olivera85

Que cromos do crl... Como é que há gente dessa a ganhar o que ganha sendo altamente incompetente... Deve ter um padrinho, ou então é por falar assertiva mente, achando que todos são parvos
Os bananos que levou do Maniche não lhe serviu de imenda ainda ficou pior do cerebelo.
Estes gajos devem ter uns padrinhos do c..., não dão uma para caixa, como é possível serem comentadores a tv tá mesmo podre.

Não é só ele... A Comunicação social está toda num alvoroço...

Ontem sentiram a potencial força de um Benfica organizado, bem estruturado e capaz de dominar o futebol nacional...

Se mal geridos temos feito comichão e só sendo roubados pelas arbitragens não ganhamos imaginem bem organizados.

Rui_Manuel_Costa

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 06 de Junho de 2025, 06:50

E o que dizes nem sequer é correto

Desculpa n era para te responder a ti.

pedro22

Citação de: BENF1CA em 05 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

O espaço vai ser pequeno para tanta gente
É simbólico, aquelas instalações já foram sede do Glorioso.
A 500 metros dali tivemos um campo de futebol, onde é a Rua Emília das Neves...
É simbólico! Não foi pelo tamanho...

Percebo, mas como tinha dito foi pequeno e ficou muita gente cá fora sem possibilidades de assistir...

paulomaia1972

Roy Kent

Citação de: Olivera85 em 06 de Junho de 2025, 06:50

Muitos de nós não nos revemos neste Benfica de Vieirismo e Costa, um Benfica virado para o negócio e a ser utilizado para enriquecimento de empresários e alguns dirigentes...

O lema do atual Benfica parece ser vender, vender... ainda não acabou a época e já vamos vender Carreras... enquanto que os nossos rivais vão mantendo jogadores chave...

Espero bem que saibamos mudar o rumo da presidência e já amanhã Rui Costa veja que já não tem o apoio dos benfiquistas.

Sinceramente acho que a sua candidatura vai depender muito de como irá correr a próxima AG.

Vai correr mal ;D

Vai ser pior que no ano passado.

Olos

Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2025, 05:25
Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.
Os comentários de muitos benfiquistas surpreendem pela negativa.
Ao Rap até lhe desejam a morte.
Ao Nuno Gomes, chamam de vendido
Ao Noronha é a conversa habitual dos hambúrgueres.

Depois vejam os do Rui Costa e encontram mais uns quantos a apoiar na mesma .

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6
nem sócios sao

Se calhar nem humanos são

johncleese

É amigo do mano braz, logo acha que vai perder acesso à informação previlegiada. É deixar estes zé ninguém falar

Deus Jonas

Força Noronha

Espero que os sócios acordem

Sequel

Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.
Os comentários de muitos benfiquistas surpreendem pela negativa.
Ao Rap até lhe desejam a morte.
Ao Nuno Gomes, chamam de vendido
Ao Noronha é a conversa habitual dos hambúrgueres.

Depois vejam os do Rui Costa e encontram mais uns quantos a apoiar na mesma .

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6

E tu acreditas que esses comentários são, na maioria, genuínos? É quase tudo pago, e já foi provado em N circunstâncias.

Sexta-Feira

O problema é que o Benfica mudando de presidente, acaba com a vida de muita gente. Com as facilidades e compadrios que existem.
E isto não vale só para gente afeta ao Benfica! Mas muitos outros que se habituaram a este circo. Como comentadores desportivos, jornalistas, dirigentes desportivos... Um mar de gente!
A mudança não interessa a ninguém, excepto Benfiquistas descontentes.

Marcobola

O Benfica é o clube mais roubado do mundo!
Roubado pelos árbitros, roubado pelos presidentes e roubado até nas eleições, só a paixão dos adeptos mantém este clube vivo.
Noronha Lopes tem que salvar o Benfica.