João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:15Comentador do Benfica até está bem

Já percebeu (e outros também) que os ventos estão a mudar e estão todos a abandonar o barco em prol de quem acham que lhe pode continuar a dar de comer.

Leonzo

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:15Comentador do Benfica até está bem

Já percebeu (e outros também) que os ventos estão a mudar e estão todos a abandonar o barco em prol de quem acham que lhe pode continuar a dar de comer.
Obviamente

The_Riggs

Eu tou um bocado parvo com o que estou a ver, é que até o gajo do porto e sporting estão rendidos.

enerp8

Não esquecer que este António Salvador é responsável por uma empresa de sondagens. De certeza que neste momento já tem um panorama geral da tendência de voto.

ccm

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 00:08O Vieira ir a debate com o cunhado do gajo que meteu a PJ atrás dele?

Havia de ser bonito  :rir:

Lol

merlim

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

A fase de negação é linda.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.
Já chega dessa merda. Eu só sou do Benfica, deixem de ser tão comichosos com o que eu escrevo. sou só um merdas na internet. Todos os dias a mesma coisa. Santa paciência.

Só fiz quote porque o podias conhecer e se fosse o caso avisa-lo, porque gafes destas são gasolina para os chalupas. Por mim podes continuar a escrever o que quiseres, estás no teu direito.

The_Riggs

Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 00:20
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.
Já chega dessa merda. Eu só sou do Benfica, deixem de ser tão comichosos com o que eu escrevo. sou só um merdas na internet. Todos os dias a mesma coisa. Santa paciência.

Só fiz quote porque o podias conhecer e se fosse o caso avisa-lo, porque gafes destas são gasolina para os chalupas. Por mim podes continuar a escrever o que quiseres, estás no teu direito.
Obrigado. Não conheço.

Bignilton2

Partouze

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:19Eu tou um bocado parvo com o que estou a ver, é que até o gajo do porto e sporting estão rendidos.

Mas isso é bom ou mau?

OclassicoNº10

Este dragarto é um caso unico.

Ou então é a nova estirpe. Eu é que não estou habituado.

Cloughie

Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2025, 00:19Não esquecer que este António Salvador é responsável por uma empresa de sondagens. De certeza que neste momento já tem um panorama geral da tendência de voto.

E disse, basicamente, que as eleições de 2020 foram aldrabadas.

The_Riggs

O Noronha Lopes não disse nada de genial, mas o Benfica é mesmo isto, falta identidade e organização.

Resume bem tudo o que tem sido o mandato de Rui Costa.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2025, 00:20
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:19Eu tou um bocado parvo com o que estou a ver, é que até o gajo do porto e sporting estão rendidos.

Mas isso é bom ou mau?
Não sei honestamente. Estou surpreendido atendendo à campanha que tem havido contra o JNL de todos os canais de notícias do cabo.

Smashin

O JNL classificou o Sporting como maior clube português?