João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 10:09Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos.

Se fosse por aí, o Rui costa nem o próprio voto tinha.

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 11:35
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:33
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 11:32Gostei da resposta sobre se teria avançado caso o Benfica tivesse vencido o campeonato  :metal:

Alguém achar que ele só avançou porque o Benfica não venceu o campeonato é de quem não tem qualquer noção do que foi a campanha dele em 2020 e do que esta está a ser e será.
É de quem não ouviu as entrevistas e ficou sem perceber o nível de conhecimento que ele já tem do Benfica, do futebol português e até do futebol internacional onde foi buscar algumas ideias.

Ele avançou por causa dos estatutos que foram aprovados. Nunca se candidataria sem isso, como não o fez em 2021. E se dúvida havia, ficou dissipada com as bocas bastantes claras do Paneira e do Pedro Ribeiro.

Também, sem estes novos estatutos não haveria tantos candidatos. Qualquer pessoa atenta que pensasse em concorrer percebia que aquilo que existia não era minimamente democrático nem transparente.

Sim, mas isso são outros quinhentos.

GGG

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 11:35
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:33
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 11:32Gostei da resposta sobre se teria avançado caso o Benfica tivesse vencido o campeonato  :metal:

Alguém achar que ele só avançou porque o Benfica não venceu o campeonato é de quem não tem qualquer noção do que foi a campanha dele em 2020 e do que esta está a ser e será.
É de quem não ouviu as entrevistas e ficou sem perceber o nível de conhecimento que ele já tem do Benfica, do futebol português e até do futebol internacional onde foi buscar algumas ideias.

Ele avançou por causa dos estatutos que foram aprovados. Nunca se candidataria sem isso, como não o fez em 2021. E se dúvida havia, ficou dissipada com as bocas bastantes claras do Paneira e do Pedro Ribeiro.

Também, sem estes novos estatutos não haveria tantos candidatos. Qualquer pessoa atenta que pensasse em concorrer percebia que aquilo que existia não era minimamente democrático nem transparente.
Menos a "personagem" do Bruno de Carvalho....
Que votou contra os estatutos!
É importante é desmascarar essas "personagens" no seus face e afins!

Mike1978

Citação de: Di_Maria em 10 de Junho de 2025, 19:34Estão muito preocupados com os nomes das listas mas neste momento votam cegamente num individuo que tem:

Treinador: Lage
Diretor Desportivo: Rui Pedro, ex TVI, cartilheiro de transferencias
Diretor de Comunicação: Guitarras, mais um ex TVI que num ano inteiro escreveu 1 comunicado a defender o Benfica e 33428382 a defender o Banana
Modalidades: Fernando Tavares, e neste apenas meto o nome, não preciso de escrever mais nada

Pelo meio andam lá Vieiristas como o Cervan e aqueles velhos todos que adormecem nas AG.

É fanatismo puro e duro só porque é um ex jogador. Daqui a 10 anos Di Maria é presidente.
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:34
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:27
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:52
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:41
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:04
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...
mas afinal queres o quê? Que o Rui costa continue como presidente, é isso? 🤦
O Noronha é a última cola do deserto?
Então apoia um melhor! easy
Eu apoiava RC, isto está cheio de interesseiros e oportunistas.

:rir:
Claro, porque como toda a gente sabe só existem duas opções Noronha ou o Caos
Estamos a falar de JNL e RC , os 2 unicos com hipoteses de ganhar isto.
Falar de JDM e restantes, é falar de BE, PCP e PAN, contam pouco ou nada.

O JDM até pode subir nas intenções mas também ainda pouco disse. JNL é o verdadeiro e único candidato da oposição para derrubar o costismo.

Os "únicos" com hipótese de ganhar são aqueles a quem os sócios entregarem os votos...
Serve o mesmo para a politica, no final de contas todos sabemos que só 2 têm reais possibilidades de ganhar.

RC tem uma base forte de apoio.
JNL já traz uma base forte de apoio.

Os restantes correm por fora.

JDM é candidato há praticamente 1 ano e ainda nao apresentou nomes e o projeto. Parte claramente atrás -> Gosto dele!!
LFV (Mauro Xavier) será candidato e duvido que tenha alguma hipótese. Vem para baralhar.

O resto não conta, são pessoas sem relevância no seio dos benfiquistas, por mais idoneidade que possam ter.

JNL e RC têm uma forte base de apoio porque os "sócios" insistem em não mudar.
Mas de facto não é muito diferente da política, onde andamos sempre com PS e PSD... Até ao dia
Votar JNL não é votar em continuidade. O homem só poderá ser julgado depois de mostrar trabalho.

Votar JNL é votar na mudança e votar no unico candidato que tem reais hipoteses de ganhar.

Não vão conseguir mover 30% de eleitorado do JNL para outros candidatos como JDM ou Mauro Xavier.

Aceito que se goste mais de A, B ou C mas a campanha nojenta que estão a fazer contra JNL, só demonstra a força que tem.
Não consegues porque não queres. Entre Rui Costa e um macaco escolho um macaco.

Quanto ao JNL para mim é um vilarinho 2.0 , é a minha opinião, tu e os outros podem discordar, como é evidente, mas o tempo por norma costuma dar-me razão, é o que é...

Quem, para ti, é a opção ideal, neste momento?
Neste momento é o Manteigas. E repito: NESTE MOMENTO!
Eu não dou carta branca a ninguém, se ele pisar o risco, também pode deixar de ter o meu apoio/voto. É simples.
Qual é o projeto do Manteigas? O homem forte do futebol?
Já circulou por aí um PDF com as linhas base do programa dele. Tens N videos pelo YouTube fora onde ele o explica vezes sem conta. Quanto ao homem forte do futebol, até ver tem o mesmo nome que o do Noronha, que é o "ninguém sabe"
Vai precisar de quantos meses mais?
Então diz-me 1 ponto do JDM para o futebol que faça a diferença. Só 1.
Ele já tem (segundo sei) a lista praticamente completa, se achou que ainda não era o tempo de anunciar os nomes é com ele. O Noronha também não o fez, porquê? Ele lá saberá...

Quanto ao programa do JDM, é público, vai ler o PDF, ver os vídeos e tira as tuas conclusões.
Man , se o JDM tivesse 1 unica medida que viesse melhorar a olhos vistos a situação desportiva do clube, tu saberias dize-la sem me pedires para ir ler uns pdf's. Irei ler tudo com atenção! A única conclusão que retiro é que tu estás a bater num candidato com a desculpa que apoias outro, que ainda não esclareceu praticamente nada.

Eu gosto do JDM , da sua retórica e combatividade , gosto do JNL pela sua postura e paixão. Fico descansado se ganhar um ou outro, porque sei que no dia seguinte o Benfica se livra das amarras dos ultimos 20 anos.

O resto, saberemos mais tarde.
E o que eu vos estou a tentar dizer é que com JNL não te soltas dessas amarras porque ele na MINHA OPINIÃO é um vilarinho 2.0 . Posso estar enganado? Se ele ganhar deus queira que esteja!
Então diz o que te leva a "achar" com argumentos credíveis sem fazeres o papel de um hugo gil da vida.
Os factos: abandono da direção de vilarinho passado meia dúzia de meses quando os mandatos são de 4 anos, abrir alas ao Vieira e deixar-se roubar em 2022

Julgo que as pessoas só querem implicar ( não me estou a dirigir a ninguém em particular). Com todo o respeito que tenho pelo JDM, e usando só para exposição de ideia. O JDM é candidato a mais tempo, mas que eu saiba ainda não apresentou uma Lista e não apresentou nomes que vão acompanhar-lhe. Também a nível de ideias/projecto, ainda não aprofundou muitos temas e, faz bem.

Temos que perceber que, oficialmente só teremos eleições quase em Novembro, ainda faltam mais de 4 meses. E a nível de gestão de campanha, não podes dar a conhecer tudo sobre o teu programa, sobre as pessoas que te acompanham...perdes a curiosidade/novidade que tens sobre ti,ficas mais exposto e perdes lastro. Isto aplica-se a JNL, ao JDM como a qualquer outro.

Tendo em conta, que até "Novembro", muita água vai correr, muitas coisas vão acontecer e, o que hoje é verdade, amanhã pode ser criticado.

Exemplo: falam de treinadores, imaginem que agora uma das listas apresenta um treinador, mas chegamos a Novembro com o Lage embalado em tudo que é sítio...como descalçam essa bota? Recordo, se não me falha a memória já tivemos esta situação no passado e, não correu bem. Julgo que com Mourinho e Toni.

Todos temos vontade de conhecer e saber pormenores...mas para tudo há um tempo.

Também gostaria de saber os números do Euromilhões, mas só na sexta-feira, no seu tempo devido.

Benfiquista de Baguim

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2025, 09:48
Citação de: Gamabunta em 10 de Junho de 2025, 23:44Perdoem me mas o Diamantino é o maior corno que existe.

A dizer que é unânime que a entrevista do Noronha ontem não lhe correu bem e que a onda de apoio durante a apresentação, ainda que inegavelmente grande, são coisas que se arranjam facilmente.

Nunca ansiei tanto por Outubro para ver esta gente na quinta casa do crl.
Parece a Ana Gomes a dizer que os debates não correram bem a todos os políticos de direita

O diamantino, os calados e outros cartilheiros que pululam na internet e televisão, lesaram ativamente o Benfica ao defender direções que prejudicam o Benfica e tudo isso a troco de dinheiro. A única solução para estas personagens é a sua expulsão de sócios.

Benfanatic

Óbvio que aquilo do Saporting foi um lapso de lingua. Quis dizer melhor e saiu-lhe maior. Até mencionou no topico da centralização o numero de adeptos e a dimensão que temos no panorama desportivo nacional. É preciso ser mto acéfalo ou desonesto para dar importância a um erro humano como este. Ou ambos.

zizou

Os adeptos benfiquistas são os piores, nao gostam de mudança, mesmo que achem que as coisas não estão bem.

Roy Kent

Citação de: Mike1978 em 11 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: Di_Maria em 10 de Junho de 2025, 19:34Estão muito preocupados com os nomes das listas mas neste momento votam cegamente num individuo que tem:

Treinador: Lage
Diretor Desportivo: Rui Pedro, ex TVI, cartilheiro de transferencias
Diretor de Comunicação: Guitarras, mais um ex TVI que num ano inteiro escreveu 1 comunicado a defender o Benfica e 33428382 a defender o Banana
Modalidades: Fernando Tavares, e neste apenas meto o nome, não preciso de escrever mais nada

Pelo meio andam lá Vieiristas como o Cervan e aqueles velhos todos que adormecem nas AG.

É fanatismo puro e duro só porque é um ex jogador. Daqui a 10 anos Di Maria é presidente.
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:34
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:27
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:52
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:41
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 18:04
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...
mas afinal queres o quê? Que o Rui costa continue como presidente, é isso? 🤦
O Noronha é a última cola do deserto?
Então apoia um melhor! easy
Eu apoiava RC, isto está cheio de interesseiros e oportunistas.

:rir:
Claro, porque como toda a gente sabe só existem duas opções Noronha ou o Caos
Estamos a falar de JNL e RC , os 2 unicos com hipoteses de ganhar isto.
Falar de JDM e restantes, é falar de BE, PCP e PAN, contam pouco ou nada.

O JDM até pode subir nas intenções mas também ainda pouco disse. JNL é o verdadeiro e único candidato da oposição para derrubar o costismo.

Os "únicos" com hipótese de ganhar são aqueles a quem os sócios entregarem os votos...
Serve o mesmo para a politica, no final de contas todos sabemos que só 2 têm reais possibilidades de ganhar.

RC tem uma base forte de apoio.
JNL já traz uma base forte de apoio.

Os restantes correm por fora.

JDM é candidato há praticamente 1 ano e ainda nao apresentou nomes e o projeto. Parte claramente atrás -> Gosto dele!!
LFV (Mauro Xavier) será candidato e duvido que tenha alguma hipótese. Vem para baralhar.

O resto não conta, são pessoas sem relevância no seio dos benfiquistas, por mais idoneidade que possam ter.

JNL e RC têm uma forte base de apoio porque os "sócios" insistem em não mudar.
Mas de facto não é muito diferente da política, onde andamos sempre com PS e PSD... Até ao dia
Votar JNL não é votar em continuidade. O homem só poderá ser julgado depois de mostrar trabalho.

Votar JNL é votar na mudança e votar no unico candidato que tem reais hipoteses de ganhar.

Não vão conseguir mover 30% de eleitorado do JNL para outros candidatos como JDM ou Mauro Xavier.

Aceito que se goste mais de A, B ou C mas a campanha nojenta que estão a fazer contra JNL, só demonstra a força que tem.
Não consegues porque não queres. Entre Rui Costa e um macaco escolho um macaco.

Quanto ao JNL para mim é um vilarinho 2.0 , é a minha opinião, tu e os outros podem discordar, como é evidente, mas o tempo por norma costuma dar-me razão, é o que é...

Quem, para ti, é a opção ideal, neste momento?
Neste momento é o Manteigas. E repito: NESTE MOMENTO!
Eu não dou carta branca a ninguém, se ele pisar o risco, também pode deixar de ter o meu apoio/voto. É simples.
Qual é o projeto do Manteigas? O homem forte do futebol?
Já circulou por aí um PDF com as linhas base do programa dele. Tens N videos pelo YouTube fora onde ele o explica vezes sem conta. Quanto ao homem forte do futebol, até ver tem o mesmo nome que o do Noronha, que é o "ninguém sabe"
Vai precisar de quantos meses mais?
Então diz-me 1 ponto do JDM para o futebol que faça a diferença. Só 1.
Ele já tem (segundo sei) a lista praticamente completa, se achou que ainda não era o tempo de anunciar os nomes é com ele. O Noronha também não o fez, porquê? Ele lá saberá...

Quanto ao programa do JDM, é público, vai ler o PDF, ver os vídeos e tira as tuas conclusões.
Man , se o JDM tivesse 1 unica medida que viesse melhorar a olhos vistos a situação desportiva do clube, tu saberias dize-la sem me pedires para ir ler uns pdf's. Irei ler tudo com atenção! A única conclusão que retiro é que tu estás a bater num candidato com a desculpa que apoias outro, que ainda não esclareceu praticamente nada.

Eu gosto do JDM , da sua retórica e combatividade , gosto do JNL pela sua postura e paixão. Fico descansado se ganhar um ou outro, porque sei que no dia seguinte o Benfica se livra das amarras dos ultimos 20 anos.

O resto, saberemos mais tarde.
E o que eu vos estou a tentar dizer é que com JNL não te soltas dessas amarras porque ele na MINHA OPINIÃO é um vilarinho 2.0 . Posso estar enganado? Se ele ganhar deus queira que esteja!
Então diz o que te leva a "achar" com argumentos credíveis sem fazeres o papel de um hugo gil da vida.
Os factos: abandono da direção de vilarinho passado meia dúzia de meses quando os mandatos são de 4 anos, abrir alas ao Vieira e deixar-se roubar em 2022

Julgo que as pessoas só querem implicar ( não me estou a dirigir a ninguém em particular). Com todo o respeito que tenho pelo JDM, e usando só para exposição de ideia. O JDM é candidato a mais tempo, mas que eu saiba ainda não apresentou uma Lista e não apresentou nomes que vão acompanhar-lhe. Também a nível de ideias/projecto, ainda não aprofundou muitos temas e, faz bem.

Temos que perceber que, oficialmente só teremos eleições quase em Novembro, ainda faltam mais de 4 meses. E a nível de gestão de campanha, não podes dar a conhecer tudo sobre o teu programa, sobre as pessoas que te acompanham...perdes a curiosidade/novidade que tens sobre ti,ficas mais exposto e perdes lastro. Isto aplica-se a JNL, ao JDM como a qualquer outro.

Tendo em conta, que até "Novembro", muita água vai correr, muitas coisas vão acontecer e, o que hoje é verdade, amanhã pode ser criticado.

Exemplo: falam de treinadores, imaginem que agora uma das listas apresenta um treinador, mas chegamos a Novembro com o Lage embalado em tudo que é sítio...como descalçam essa bota? Recordo, se não me falha a memória já tivemos esta situação no passado e, não correu bem. Julgo que com Mourinho e Toni.

Todos temos vontade de conhecer e saber pormenores...mas para tudo há um tempo.

Também gostaria de saber os números do Euromilhões, mas só na sexta-feira, no seu tempo devido.

O Lage embalado ;D

Minha mãe.

+1benfiquista

Porreiro era os sócios deixarem de se preocupar com isso de ser o maior e se importassem mais com voltarmos a ser os melhores.

MuchoG

Como já muitos disseram, fora da bolha do fórum, das redes sociais e da internet, só o Rui Costa e o Noronha são conhecidos. O primeiro por motivos óbvios, o segundo pela fama que ganhou em 2020.

Isto funciona para os dois lados porque muito bot e avençado que ainda defende o regime está cada vez mais a falar para uma parede.

Da minha experiência, tanto a minha mãe como o meu tio já têm mais de 60 anos, 50 votos, votaram Rui Costa em 2021, vão votar Noronha

Elvecchio

Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.

+1benfiquista

Até porque não seremos os maiores para sempre por decreto. Convém ir reforçando o estatuto com títulos.

força Benfica

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.

Que o ano passado disse de boca cheia que o Renato ia trazer coisas que o Neves não dava?

Roy Kent

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2025, 11:52Os adeptos benfiquistas são os piores, nao gostam de mudança, mesmo que achem que as coisas não estão bem.

O adepto do Benfica vive muito do passado. Por isso é que o clube não avança.

MuchoG

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Não vejo mas acho que está na CMTV quase todos os dias e supostamente é um cartilheiro. Muitos comentadores televisivos afetos ao Benfica o são e estando no canal que está não é surpreendentemente que o seja.

Já vi uns clips, o mais popular é que defendia que o Renato ia oferecer mais coisas que o João Neves.