João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Sérgio Palma em 25 de Julho de 2025, 22:25Que luxo, meus amigos, que luxo de candidato.

Assertivo, focado, apaixonado, atencioso, racional, e mais adjetivos haverão para descrever aquilo que Benfica merece.

Que votem todos, que ninguém fique em casa , que se zele pela integridade das urnas, como se fosse uma luta pela própria vida de cada um.

Que luxo.

Talvez luxo a mais para o Benfiquista médio que não gosta de doutores. É esse o único problema.

Gostam de iletrados com crescimento a pulso. Estamos a caminho para o abismo.

MikeM16

Impressionante como o único tema onde os nojentos do Malheiro e do Janela concordaram na SemenTV foi para falar mal do Noronha.

Isto só demonstra mesmo quem é a maior ameaça aquela corja asquerosa que anda no clube.

nikas

Bem estou a ver tudo agora. Em live só consegui ver bocados.
Epah que cromo este que esteve a falar quase 10 minutos e nem disse nada de jeito nem perguntou nada de jeito?!?

Parabéms, que troll.

MrFire

No dia das eleições peço a TODOS que não abandonem as urnas.

Organizem se e só saiam de lá depois de terem a certeza que foi tudo correto.

Se algum candidato tiver 51% há segunda volta?

Cob92

Citação de: nikas em 26 de Julho de 2025, 00:36Bem estou a ver tudo agora. Em live só consegui ver bocados.
Epah que cromo este que esteve a falar quase 10 minutos e nem disse nada de jeito nem perguntou nada de jeito?!?

Parabéms, que troll.

Estás a falar do gajo que falou do liverpool ect ?

KKT

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2025, 00:38No dia das eleições peço a TODOS que não abandonem as urnas.

Não.

nikas

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: nikas em 26 de Julho de 2025, 00:36Bem estou a ver tudo agora. Em live só consegui ver bocados.

Parabéms, que troll.

Não, este falou de tudo menos futebol.
Falou que no clube são todos incompetentes e que é padrinho do filho de não sei quem.
Sou sincero, não percebi metade. E o JNL também não.

NoNickBoy

Citação de: nikas em 26 de Julho de 2025, 00:48

Parabéms, que troll.

Falou que no clube são todos incompetentes e que é padrinho do filho de não sei quem.

Houve também alguma malta a "mandar CVs" ao JNL 😂😂

vinsanity

Parabéms, que troll.

o gajo da blockchain? fdx que completa definição de alguém achar-se a última bolacha do pacote aquele gajo era, até tive que passar à frente.

Também houve um ou outro ali que só faltavam entregar CVs ao Noronha.

nikas

Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2025, 01:11

Parabéms, que troll.

o gajo da blockchain? fdx que completa definição de alguém achar-se a última bolacha do pacote aquele gajo era, até tive que passar à frente.

Também houve um ou outro ali que só faltavam entregar CVs ao Noronha.

Foi surreal, que boneco.

GroundHopper

Citação de: Il trattore em 25 de Julho de 2025, 23:35Tenho notado que tanto hoje como nas idas às casas do Benfica a quantidade de malta mais idosa que aparece  nos vídeos, alguém que tenha estado presente hoje ou nas anteriores pode confirmar?

Certo, ;)

Aguia_Vitoria04

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1948791727910748240
Benfiquistas, já estou no Auditório do Alto dos Moinhos e tenho uma novidade para vos dar!

Vamos ter transmissão em direto do 4° Fórum Benfica em Discussão nas nossas redes sociais e site de campanha.

Vou apresentar novas medidas para o futuro do nosso Clube e continuar com a maratona de ouvir os Sócios!

Conto com todos 🔴⚪️

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo
Vi a 1a sessão (TV e depois no YouTube directo) quando foi no pavilhão da junta freguesia de Benfica. Não tenho X nem faço ideia como aceder. Esta uma falha gritante desta campanha, quando tinha um site do Noronha eu ia lendo, com isto do X, adeus... vou lendo os jornais (que não dispenso).

E não vale a pena tentar que não gosto destas redes Twitter, facebooks, tik-toks, Instagran, etc

Não sei se há outras formas de ouvir/ler (neste caso, além dos jornais) o JNL, fica aqui a chamada de atenção para ele (ou alguém da comissão de candidatura), não é assim que vai cativar os votos dos socios mais antigos que não usam nada disso das redes sociais. Na 1a sessão em Benfica, inscrevi-me e recebo e-mails e nada mais.

Sou sócio há mais de 40 anos, ainda não decidi o meu sentido de voto, mas JNL que entenda que se privilegia apenas os sócios mais novos, não é assim que cai conseguir. É preciso cativar,  por outros meios (jornais, TV) os sócios mais antigos, apenas com Twitter e afins, não vai lá.

Fica a chamada de atenção,  ainda é cedo e isto é só pré-campanha,  faltam 3 meses,  nas alguém que o avise desta lacuna em termos de comunicação. 

Saudações Benfiquistas a todos!

pulmaursnes

Que masterclass de Benfiquismo, meus amigos. Sente-se no ar algo diferente, uma esperança difícil de explicar, especialmente para nós, que infelizmente forçosamente habituámo-nos a proteger-nos com negativismos, mas esta é a primeira vez, e de forma ainda mais clara do que em 2020, que só temos motivos para sermos positivos.

Convém lembrar que, em 2020, poucos sabiam quem era João Noronha Lopes ou conheciam o seu percurso. Hoje, ele já não precisa de investir tempo nestas apresentações.

Nunca se viu um candidato com esta classe e experiência profissional no futebol português. Totalmente independente. Um verdadeiro líder nato.

O futuro sorri ao Benfica. Como ele próprio disse: e ainda agora vamos acelerar.

Let's enjoy the ride.

The_Riggs

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2025, 00:38No dia das eleições peço a TODOS que não abandonem as urnas.

Não.

Notguilty

Media house.

Alguém sabe mais sobre isto para além do que ele falou?

Sim, o conceito de Media House é bastante conhecido e refere-se a uma organização ou agência especializada na criação, gestão e distribuição de conteúdo de mídia, geralmente com foco em estratégias de marketing, publicidade e comunicação. Essas empresas integram diversas áreas, como produção audiovisual, marketing digital, redes sociais, relações públicas, eventos e até gestão de influenciadores, para oferecer campanhas personalizadas e impactantes. O objetivo é conectar marcas com seus públicos por meio de narrativas criativas e estratégias multiplataforma.Exemplos de características de uma Media House incluem:Produção de conteúdo: Criação de vídeos, fotos, textos e outros formatos para engajar audiências.
Estratégia digital: Gerenciamento de redes sociais, campanhas de mídia programática e otimização de presença online.
Integração cross-media: Uso de múltiplos canais (TV, online, impresso, OOH) para amplificar mensagens.
Foco em resultados: Uso de dados e analytics para medir impacto e ajustar estratégias, como visto em agências como a RankMyApp, que combina inteligência de dados com campanhas de mídia.

Um exemplo notável é a Red Bull Media House, que transformou a marca em uma empresa de mídia, produzindo conteúdos que vão além da publicidade, como revistas, vídeos e eventos, reforçando a essência da marca ("dar asas").

No Brasil, empresas como a LH Media House e a Diretoria Media House destacam-se por oferecer soluções criativas e personalizadas, com foco em audiovisual e marketing digital. Algumas marcas, como a FCA e a Nestlé, também criam suas próprias "Content Houses" internas para gerenciar comunicação diretamente, buscando maior controle e engajamento.

O conceito está em alta devido à demanda por transparência, personalização e integração de dados, especialmente com a evolução tecnológica, como o uso de IA e análise de dados para otimizar campanhas.

Grok