João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

O Martim só anda a desonrar o nome do senhor seu avô.

Diogo20

Olha outro candidato do Vieirismo, esse Martim Mayer.

Está visto que só Noronha e Manteigas querem mudar o Benfica, o resto não interessa a ninguém.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 18 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2025, 10:48
Citação de: Benfiquismo em 18 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.
Estive numa casa do Benfica do norte há umas semanas atrás e um dos responsáveis disse me que o Rui Costa não serve para o Benfica e que tinha de existir uma mudança. Fiquei surpreendido e feliz ao mesmo tempo.
Acho que alguma malta ainda n percebeu que há uma enorme fatia de benfiquistas (eu diria maioria) saturados com a gestao dos ultimos 20 anos.

Completamente de acordo e diria mais, muitos dos que vêm para as redes sociais dizer bem do Vieira ou Rui Costa, nem sócios são.

Há muito bot e não sócio, mas também há na mesma proporção muito sócio e de 50 votos.

Desde logo aquela analfabrutagem com os perfis com nome de casal ou a escola da vida na biografia.

andre_diogo

Se houver debate colectivo, Noronha vai ser atacado por várias frentes. Que esteja preparado.

Diogo20

Estas eleições ainda vão ser mais difíceis que 2020.

JNL contra o resto, oposição e poder instalado.

Que nojo que tenho desta gente. Em vez de atacarem o poder, viram-se para o candidato com mais hipóteses de ganhar.

Isso não fará eles terem mais votos. Se não faz, só tem um objetivo, manter o poder no mesmo estado.

El Portugues

Enquanto Benfiquista sinto-me enganado - talvez de forma ingénua - pelas candidaturas de Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Parti para estas eleições de espírito aberto para ouvir qualquer candidatura, propostas e ideias, no entanto, da parte de MM e CC vejo apenas uma tentativa permanentemente frustrada de esvaziar a oposição e diminuir João Noronha Lopes com o propósito de perpetuar os poderes instalados do Costismo e Vieirismo. Uma desilusão que só reforça a candidatura de JNL.

2fenix2die

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 16:19Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.

Achas mesmo, que o empresário dele (Mendes) ia deixar.

O Benfica é galinha dos ovos de ouro do Mendes, ele quer que tudo continue igual.

joaoaria

Histórico base Pedro Miguel do basquetebol apoia Noronha Lopes.
Bots chalupas a opinar em 3 ,2, 1 ...

SLRIOBOM

Citação de: joaoaria em 18 de Agosto de 2025, 17:37Histórico base Pedro Miguel do basquetebol apoia Noronha Lopes.
E isso significa o que.

maxi04

Eh lá o homem afinal tá contra o mundo ??

RGouveia.SLB

Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 16:19Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.

Achas mesmo, que o empresário dele (Mendes) ia deixar.

O Benfica é galinha dos ovos de ouro do Mendes, ele quer que tudo continue igual.

O Bernardo Silva também é agenciado pelo Mendes e isso não o impediu de ir de frente contra o vieirismo em 2020.

Diogo20

Citação de: SLRIOBOM em 18 de Agosto de 2025, 17:43
Citação de: joaoaria em 18 de Agosto de 2025, 17:37Histórico base Pedro Miguel do basquetebol apoia Noronha Lopes.
E isso significa o que.
Significa uma referência do basquete português, 5 vezes campeão pelo Benfica e um dos jogadores mais vezes internacional pela Seleção. Um dos melhores jogadores na altura.

É sempre bom ter apoio destas figuras. O mesmo com o Panchito.

GroundHopper

Citação de: maxi04 em 18 de Agosto de 2025, 17:43Eh lá o homem afinal tá contra o mundo ??

lPhoenix

GroundHopper

https://www.instagram.com/p/DNgM2tHsbH4/

'Pedro Miguel é um dos jogadores mais emblemáticos do Basquetebol do nosso Clube. Representou o Sport Lisboa e Benfica durante 9 épocas, vencendo 5 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga e 5 Supertaças.

É com enorme alegria que recebo o seu apoio nesta corrida para levar o Benfica aos patamares que merece. A nossa exigência deve ser a que nos foi demonstrada pela mítica equipa dos anos 90, onde o Pedro Miguel foi figura essencial.

Obrigado, Pedro!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪'