João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.

Faroleiro

Citação de: giiin em 17 de Agosto de 2025, 12:34
Citação de: Sunaike em 17 de Agosto de 2025, 12:23Se falasse era também da merda que temos a treinador ganharia mais pontos
N sei se ganharia.

"É preciso estarmos agradecidos com quem nos deu um campeonato depois de estarmos com muitos pontos de atraso e com quem o João Félix explodiu na sua carreira"

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam
O preguiçoso do Banana quantas vezes apareceu nas Casas do Benfica?

Se calhar menos vezes em 4 anos do que o Noronha e o Manteigas em poucos meses!

JPG

Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: Rivolt em 17 de Agosto de 2025, 21:27Isto começa a conjugar se para o costa levar uma tareia descomunal do Noronha Lopes.

Nunca subestimar a velharia do tintol que vemos nas casas/tascas e os que vão em massa à Luz para verem o presidente. Podem nem saber escrever o nome direito mas estão carregados de votos.

Vai ser uma tarefa hercúlea.

Eu até malta nova vejo que não conhecem os candidatos novos, só conhecem o Vieira e o Costa.

Vocês parece que não têm noção da dura realidade, do chão de fábrica, do zé povo...

Ajudava muito lançar um nome sonante para andar nos jornais e a chalupada salivar. Espero que mais para frente se lance uma cartada dessas.

É triste,  mas é assim que os chalupas funcionam

Faroleiro

Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Rivolt em 17 de Agosto de 2025, 21:27Isto começa a conjugar se para o costa levar uma tareia descomunal do Noronha Lopes.

Nunca subestimar a velharia do tintol que vemos nas casas/tascas e os que vão em massa à Luz para verem o presidente. Podem nem saber escrever o nome direito mas estão carregados de votos.

Eu até malta nova vejo que não conhecem os candidatos novos, só conhecem o Vieira e o Costa.

Vocês parece que não têm noção da dura realidade, do chão de fábrica, do zé povo...
A malta nova dos tiktoks e redes anti-sociais, mimada e que não sabe ler nem escrever é terreno fértil para cair nos contos de fadas dos Bananas desta vida.

IloveSLB2014

Citação de: Faroleiro em 17 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam

Tocaste num ponto importante. o JNL e o JDM andam a fazer campanha nas casas há bastante tempo. O RC ainda nao começou a campanha dele nas casas e o Vieira nem lá meteu os pés tb

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:15

Tocaste num ponto importante. o JNL e o JDM andam a fazer campanha nas casas há bastante tempo. O RC ainda nao começou a campanha dele nas casas e o Vieira nem lá meteu os pés tb
O Vieira até aparecia muitas vezes nas Casas, mesmo se não fosse pelos motivos certos em favor do projecto desportivo do Benfica.

Nem isso o Banana aprendeu com o seu mentor.

Red skin

Sei que pode ser desfasado da realidade, mas para mim, é impensável o JNL não ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Optar pela competência e pelo benfiquismo parece-me evidente e o JNL é uma nova oportunidade para nós livrarmos das sanguessugas e losers que lideram o nosso clube há mais de 20 anos.

Se assim não for... Fico a questionar-me sobre a minha real identificação com a maioria dos sócios que votam na mediocridade e em malandros.

Mjölnir

Independentemente das opções de cada um, isso é uma forma triste e reles de nos referirmos a outros Benfiquistas. Actualmente está tudo extremado, tudo radicalizado, até na discussão para eleger um presidente do Benfica, onde fomos pioneiros na nossa democracia. Discussão, debate, pontos de vista diferentes, sempre houve... O que temos hoje é sombrio, um espelho da sociedade, sem valores, sem respeito. O Benfica merece muito mais.

RGouveia.SLB

Citação de: Mjölnir em 17 de Agosto de 2025, 23:27

Independentemente das opções de cada um, isso é uma forma triste e reles de nos referirmos a outros Benfiquistas. Actualmente está tudo extremado, tudo radicalizado, até na discussão para eleger um presidente do Benfica, onde fomos pioneiros na nossa democracia. Discussão, debate, pontos de vista diferentes, sempre houve... O que temos hoje é sombrio, um espelho da sociedade, sem valores, sem respeito. O Benfica merece muito mais.

Se as coisas estão extremadas e radicalizadas, é agradecer ao legado do Luís que começou a usar a lavagem cerebral para separar os benfiquistas entre castas. Os bons e os malvados garotões que só criticam.

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 17 de Agosto de 2025, 23:18

O Vieira até aparecia muitas vezes nas Casas, mesmo se não fosse pelos motivos certos em favor do projecto desportivo do Benfica.

Se não estou em erro, uma das últimas ou mesmo a última visita institucional do ruie a uma casa foi no estrangeiro, com o ruie todo carregado de seguranças.

Golo do Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: Faroleiro em 17 de Agosto de 2025, 23:18

Se não estou em erro, uma das últimas ou mesmo a última visita institucional do ruie a uma casa foi no estrangeiro, com o ruie todo carregado de seguranças.
Penso que o Rui Costa só tem ido às casas nas suas inaugurações, de resto nada.

Bethinho

Citação de: johnnybgood em 17 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: johnnybgood em 17 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: Mjölnir em 17 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2025, 17:10
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2025, 13:54

pah,até posso TENTAR compreender que não ataque o Lage para ir buscar votos á chalupada mas este post ´r querer fazer dos socios burros,pelo menos aqueles que conseguem discernir que não se está a jogar um caralho.
O post não quer fazer ninguém burro. São situações totalmente distintas.

falar só de arbitragem quando a exibição foi medonha,mas pronto.

Não é o primeiro jogo em que o Benfica não joga nada e mesmo assim é roubado

e?

e quer dizer que as duas coisas não se excluem mutuamente

nem eu disse que se excluiam.
eu simplesmente comentei o post do JNL.

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.
O Ruim está-se a marimbar para as Casas, neste momento servem de pouco, o que é triste. Sempre foram um bastião de Vieirismo, mas agora que o Benfica pouco ajuda, eles ficam insatisfeitos.

É bom saber que tanto o JNL como o JDM têm propostas para revitalizar o papel das Casas.

Mas isto tudo serve de pouco, muitas pessoas nem frequentam as Casas do Benfica, quem não vai lá é que vota em massa. É bom saber que estão insatisfeitos com esta direção mas é um barómetro insuficiente para as eleições.

Diogo20

Nos últimos tempos só me lembro da ida a uma Casa do Benfica na Suíça acompanhado da secção de boxe.

E lá iria ser sempre saudado porque a comunidade emigrante quer sempre um pouco de Benfica.

Cá em Portugal nem mete os cotos. Arrisco-me a dizer que nesta campanha nem vai meter um pé numa Casa do Benfica.