João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2025, 21:38Não é um bom comunicador.

Tapar o sol com a peneira, é que não.

Encarar. Vale o que vale.

O presidente lagarto também não é.

não é? o homem passa a mensagem e nao tem papas na lingua

mas voces queriam o que? um pastor da Iurd? um vendedor de carros?
Um vendedor de pneus? esse nem uma frase diz completa sem errar gramaticamente

falamos de um medico e de um gestor que chegou a onde chegou .
nem o medico e muito menos o noronha chegava onde chegou sem ser um comunicador decente.

Tiago Glorioso

Citação de: ramalho1 em 26 de Agosto de 2025, 21:42
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Quantos presidentes do Benfica conheceste na tua vida ?

Vais-me dizer que o Vieira e o Rui Costa são melhores do que ele?

Ou tens agenda ou não percebes nada disto

Só conheceu um..aquele que lhe paga para criar contas e comentar em fóruns...

CPA

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?
Calma boy, vai-se acabar a mama.

Diogo20

Só mesmo neste país de burros para se valorizar mais a comunicação que as competências.

E com isto não estou a criticar o Manteigas mas os juízos que se fazem por alguém não ser tão bom orador.

Por alguma razão é que as massas são manipuladas.

GGG

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
E quem é que será o treinador português com que ele falou e até já terá um pré acordo?

Não sei quem será.  Nem quero saber pois não há um treinador português que queria no Benfica, é tudo merda do pior. O que vi foi o Noronha a ficar entalado.
Claramente...
Alguma informação saiu cá para fora e não devia e ele foi "apanhado" com esta.

aquaris

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:14
Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2025, 21:00Teve momentos em que não esteve tão bem mas no computo geral gostei.

Espero que ganhe as eleições porque considero ser uma mais valia com curriculum de gestor competente que precisamos com urgencia porque parecemos uma nau à deriva..

As escolhas de Nuno Gomes e Vitor Paneira para o futebol são uma incógnita para mim mas haja fé para que corra bem..
O Nuno Gomes já foi responsável pelo Benfica Campus. não correu bem, mas em vez de ficar a receber sem fazer nada (proposta do LFV), saiu e foi estudar, tirou curso e fez formação especifica.
Vitor Paneira tem curso de treinador e já mostrou ter capacidade comunicacional. O cargo que vai ter, pelo que percebi, é ser um operacional do presidente no futebol incluindo transmitir o que é o Benfica!

Porque é que o Nuno Gomes não correu bem?

Cometeu erros de gestão, tomou decisões acima do custo que devia ter e não estava preparado par toda a burocracia que tinha de supervisionar.
Mas não ficou a mamar saiu e foi estudar para aprender.

Edgar_SLB

Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.

Ginkgo

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:19
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?
Era já amanhã

O van sabe lá quem é o Peter Lim.

É bom que não saiba mesmo. Senão esta resposta é só um absurdo.
Óbvio que não era um PL...mas aceitava na boa um investidor a sério. Antes nem equacionava isso, hoje, era já amanhã,  pelo menos não éramos tão roubados por dentro.
Foda-se, vergonha alheia.

helderrocha

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:39
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.

Se calhar foi "corrido", por não pactuar com certas situações, que se passavam lá dentro :whistle2:

Conheço um jogador da formação que trabalhou com ele, e só me falou muito bem dele.
iam contrartar o mil homens para o lugar do nuno, e por isso proposeram ser o representante internacional so porque sim, e não porque tinha sido incompetente

Myngos

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?

Os dois

Andamos anos com artistas muita fortes nas entrevistas encomendadas. Da gestão nem vou falar...

Aka

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2025, 21:26ainda não vi foi falar do desmentir de um dos maiores mitos do vieirismo. A construção o estádio que tanto vieira fala, mas que limitou-se a  construir o que foi decicido por outros

Mas aí até se pode dizer que ele nos bastidores já andava envolvido na coisa. Agora que foi o Vale e Azevedo quem pôs a primeira pedra no Seixal isso não dá para negar.

as eleições foram a em 2000, vieira é presidente do alverca até maio de 2001,  e entra nesse ano como diretor desportivo.
Em setembro de 2001, falava-se de prazo para construção do estádio.
Vieira so teve envolvido caso tenha feito isso enquanto presidende do alverca

Nem te apercebeste de que respondeste à tua própria pergunta.

Em 25 de Maio de 2001, o Vilarinho anunciou o Vieira como novo homem do futebol do Benfica. Literalmente dois meses depois, um clube que sempre pensou em remodelar o seu estádio decide construir um novo.

E não esquecer dos negócios do Vieira com o Benfica ainda como presidente do Alverca.

lancadordedois

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:44
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:14
Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2025, 21:00Teve momentos em que não esteve tão bem mas no computo geral gostei.

Espero que ganhe as eleições porque considero ser uma mais valia com curriculum de gestor competente que precisamos com urgencia porque parecemos uma nau à deriva..

As escolhas de Nuno Gomes e Vitor Paneira para o futebol são uma incógnita para mim mas haja fé para que corra bem..
O Nuno Gomes já foi responsável pelo Benfica Campus. não correu bem, mas em vez de ficar a receber sem fazer nada (proposta do LFV), saiu e foi estudar, tirou curso e fez formação especifica.
Vitor Paneira tem curso de treinador e já mostrou ter capacidade comunicacional. O cargo que vai ter, pelo que percebi, é ser um operacional do presidente no futebol incluindo transmitir o que é o Benfica!

Porque é que o Nuno Gomes não correu bem?

Cometeu erros de gestão, tomou decisões acima do custo que devia ter e não estava preparado par toda a burocracia que tinha de supervisionar.
Mas não ficou a mamar saiu e foi estudar para aprender.

isso fez o Rui constantemente ainda nao era Presidente , isto quando fazia alguma coisa...
pior é que continua lol

Diogo20

E o JNL esteve bem na entrevista, teve só um momento em que se engasgou mas só os burros pegam nisso.

Cada vez mais convicto que tem que ser presidente.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.
Os bots do vieirismo querem sempre o mal do clube por isso nada me espanta.

helmar

É muita fácil saber que as mensagens são de "pessoas" com meia dúzia de mensagens quando aqui só vêem debitar ódio ao JNL.

Para mim, isto é o sinal mais evidente que ele tem de ganhar.

Que daqui a 2 meses, desapareças do fórum.