João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ppfinder

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2025, 22:07Sabem quem não desilude na campanha? O banana. Não apresentou nada, logo não pode desiludir ninguém.

Então, não apresentou. Aquela apresentação do Bairro Benfica ou lá o que a IA lhe chamou, não conta?

fpie

Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

Isto não é dar a entender. Tem de ser claro. Tem de dizer que vai fazer determinadas coisas, com determinados propósitos. Um presidente do Benfica tem de ser claro.

Neste momento não me revejo em quase nenhuma candidatura. E estou, talvez, mais inclinado para o JDM. Mas gostava que o Noronha me mudasse o sentido de voto. Porque lhe reconheço capacidades corporativas que podem ser importantes na gestão da SAD.

Foste pegar numa merda de uma palavra numa frase para categorizar todo o discurso do Noronha.

Ele não deu a entender que ia fazer uma fan zone. Ele DISSE que ia fazer uma. Melhor assim? Ele não deu a entender que tem outro projecto para o estádio. Ele DISSE que tem outro projecto para o estádio.

Ainda não o apresentou? Temos pena. Mais ninguém o fez. Lá pelo Ruizinho ter decidido tirar essa do cu porque raio os outros são obrigados a fazer o mesmo? Quando ele quiser apresentar o que quer para o estádio vai fazê-lo. Se não tiver? E daí?

Aliás, o homem até mostrou que andou a viajar pelos Estados Unidos exactamente com o propósito de tirar ideias para melhorar o estádio. Com fotos! Não chega?

Não gostei da entrevista e não tenho gostado da sua campanha. E de forma geral, considero que todas as candidaturas, sem excepção, se têm demonstrado aquém do que eu esperava. Decidi vir aqui dizer o que me ia na alma porque acredito que este fórum seja mais visto do que eu posso imaginar. Só isso.
Como esperavas que fossem as campanhas?

a malta queria era grandes jogadores, treinadores, muito dinheiro em cima da mesa, agora pessoal com cabeça tronco e membros? e há muitos

paulocc22

Nuno Gomes vice presidente??? Ardeu

JPG

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2025, 22:09Tendo em conta os comentários fiquei um pouco assustado.

Mas já puxei para trás, e acho que esteve muito bem.

Teve uma branca por uns segundos... o drama, o horror!

[SAD]-Aigle Rouge

Enquanto houver gente que vai atras da capacidade de comunicaçao, que vai atras do ser comido por o fantasma da dificuldade do futebol portugues nao se vai a lado nenhum.
Ter gerido o maior (à altura) contrato de venda de franchising duma das maiores marcas no mundo, com contrapartidas asiaticas parece facil para alguns, quando é na realidade vezes e vezes mais complexo que enfrentar os palhaços do futebol portugues. Ter conseguido subir todos os escaloes do grupo passando de Portugal para Europa do Sul para Europa do Sul e Africa do Norte para gerir a franchise a nivel mundial, deve ser porque é uma merda de comunicador e nao sabe andar nos meandros da politica institucional, nem porque é capaz de ser um agregador/motivador de pessoas.
Eu gosto muito do JDM, sim, mas estando eu hà 20 anos tambem a subir em empresas institucionais a ajudar criar e fazer crescer 1 empresa de 4 pessoas para mais de 300 em 15 paises em 10 anos, so posso dizer que nao ha 1 candidato ou potencial candidato que chegue aos calcanhares do JNL, porque o que precisamos hoje é de um nivel que a o pessoal nao esta habituado ou pronto para perceber. Isto tm de ser um reset completo neste clube, e so alguem com a rede de contactos e experiencia impar deste senhor pode dar resultado.
E como jà tinha dito hoje isto vai acelerar até à ultima semana antes da eleiçoes. Ha quem saiba gerir os timings de comunicaçao sem precisar de ser o maior orador do mundo, nem o vendedor de pneus ou outros bananas

paulomaia1972

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.

já outros aumentam e colocam advertências, menos de 1.70 cm  não vê o campo!!!

Edgar_SLB

Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

Isto não é dar a entender. Tem de ser claro. Tem de dizer que vai fazer determinadas coisas, com determinados propósitos. Um presidente do Benfica tem de ser claro.

Neste momento não me revejo em quase nenhuma candidatura. E estou, talvez, mais inclinado para o JDM. Mas gostava que o Noronha me mudasse o sentido de voto. Porque lhe reconheço capacidades corporativas que podem ser importantes na gestão da SAD.

Foste pegar numa merda de uma palavra numa frase para categorizar todo o discurso do Noronha.

Ele não deu a entender que ia fazer uma fan zone. Ele DISSE que ia fazer uma. Melhor assim? Ele não deu a entender que tem outro projecto para o estádio. Ele DISSE que tem outro projecto para o estádio.

Ainda não o apresentou? Temos pena. Mais ninguém o fez. Lá pelo Ruizinho ter decidido tirar essa do cu porque raio os outros são obrigados a fazer o mesmo? Quando ele quiser apresentar o que quer para o estádio vai fazê-lo. Se não tiver? E daí?

Aliás, o homem até mostrou que andou a viajar pelos Estados Unidos exactamente com o propósito de tirar ideias para melhorar o estádio. Com fotos! Não chega?

Não gostei da entrevista e não tenho gostado da sua campanha. E de forma geral, considero que todas as candidaturas, sem excepção, se têm demonstrado aquém do que eu esperava. Decidi vir aqui dizer o que me ia na alma porque acredito que este fórum seja mais visto do que eu posso imaginar. Só isso.
Como esperavas que fossem as campanhas?
Espera que apresentassem merdas reais. Que não fossem só à volta de críticas à atual direcção. E dentro disso, o que ainda vai apresentando mais coisas é o JDM. Mas tenho algumas reservas. É novo. Será que tem capacidade financeira para gerir o clube sem se usar dele para benefício próprio?

Diogo20

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2025, 22:07Sabem quem não desilude na campanha? O banana. Não apresentou nada, logo não pode desiludir ninguém.
Apresentou o enorme District, projeto de megalomania.

slbenfica_croft

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Há coisas óbvias, mas vou citar e colocar a negrito algumas coisas porque pelos vistos não ouviram.

"Tenho um estudo prévio para aumentar a capacidade para 83.000 lugares. Já o fiz com uma das empresas líderes do Mundo em arquitetura de estádios. Podia aparecer com uns bonecos e desenhos, mas não é assim que vou fazer. Apareceram umas coisas desenhadas com inteligência artificial. Não é a minha maneira. Vou fazê-lo com sentido de responsabilidade. Há um conjunto de informação de natureza financeira e técnica que só consigo aceder quando chegar ao Benfica. Nos primeiros 90 dias apresentarei um projeto. Mas primeiro vou apresentá-los aos sócios, não é a políticos ou à imprensa."

E atenção que isto é CLARO.

Fear Factory

Citação de: ppfinder em 26 de Agosto de 2025, 22:10

Então, não apresentou. Aquela apresentação do Bairro Benfica ou lá o que a IA lhe chamou, não conta?
Para quem coma gelados com a testa, conta.

paulomaia1972

djangoz

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: parreira 96 em 26 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:
Deu... porque já o apoiei em tempos. Mas neste momento estou desiludido. Não vejo ideias. Só vejo críticas. E a mim não me compram com críticas.
está bem está
Mas está bem está o quê caralho? Fdx... mas queres dar a entender o quê? Que sou um Bot do Rui Costa? Enfim...
Os bots de ai dizem menos parvoíces, os do Rui não fogem muito a isso.
Epah... não vou insultar ninguém porque não quero ser suspenso.

Posto isto, não vou votar Rui Costa. Na pior das hipóteses não voto em ninguém porque não me revejo em nenhuma candidatura.

Muita parra e pouca uva.

Se não consegues achar Manteigas e Noronha diferenciados de Vieira e Rui Costa. Não há projeto que te salve. Aliás, só deves ter visto esta entrevista. As eleições não começaram hoje.

Não se explica o futuro do Benfica na NOW em 1h de perguntas de merda. Tens de perceber os contextos. Há podcasts de 3-4-5 horas para ouvires na internet, com mais calma, detalhadamente explicado por tópicos o que cada um quer para o Benfica, e o que fariam diferente.

Não acho que sejas bot. Mas se me permites, porque acho que vales a pena, tenta num futuro próximo ouvir outros vídeos do Noronha (e Manteigas) mais longos.

Dá-te a esse esforço, e depois tiras as conclusões. Tanto um como o outro já apresentaram as ideias. Agora é outro jogo. E é sujo.

Purple Rain

Citação de: paulocc22 em 26 de Agosto de 2025, 22:10Nuno Gomes vice presidente??? Ardeu

Então não ?

Rui Costa presidente é que é do baril !!!!!!!!!!!!

Mil vezes Nuno Gomes.
Quanto mais não fosse por ser incomensuravelmente uma pessoa mais decente!

lusco-fusco

Qual é mesmo o problema de ponderar bem o que diz? Se fosse para vender colchões ficaria preocupado. Quantos artistas conhecem nas empresas onde vocês trabalham  com discurso de Steve Jobs e que são as maiores nulidades na prática?