João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Epa oh Noronha. O sonsinho é que não... Tem dó. Parece que não há mais treinadores. Foda-se.

Leonzo

Citação de: ralien666 em 27 de Agosto de 2025, 03:45Acho que esta um pouco inocente e desorientado, o Nuno Gomes ser escolhido como vice presidente parece amadorismo.

Amadorismo que tambem temos agora mas nao estou a ver nenhum salto de qualidade e gestao.

Talvez so de honestidade e amor ao emblema. Tem que fazer mais para trazer gestores que ajudem o nosso crescimento de marca, global e direitos televisivos.
O que parece amadorismo é ter presidentes com a 4° classe ou o 8° ano tirados à pressão.

Ter um presidente Estudado e apresentar um ex jogador que se formou e ama o clube como Vice, é tudo menos amadorismo.

RedHead

Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔

Machadinho57

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 03:00É o SerVenezuelão! Ordem para abater pessoal que:

-Nao vote Noronha Lopes
-caso nao votem noronha lopes sao automaticamente Vieira e rui costa
-nao se pode ter opinião! Noronha é a solução.
-qualquer argumento contra o Sir Noronha Lopes é uma afronta ao Benfiquismo.
-so é benfiquista quem vota e apoia a candidatura do Sir João Noronha Lopes.
Vieira, nos já percebemos a tua cena.

Tem calma.

omgjh

Continuo com o meu voto no Noronha, mas pensava que o cargo a ser atribuído ao Nuno Gomes seria mais técnico, mais junto ao plantel principal. Pode até ser uma agradável surpresa. Outra coisa, e aí acho até mais importante, a constituição da SAD, o Nuno vai também para administrador? Quem vai fazer parte da sad?
Acima de tudo há que tirar esta comandita de lá.

Diogo20

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2025, 04:59
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: Golden_Adler em 26 de Agosto de 2025, 22:07Mas entao o seu Vice-presidente era apoianze do Proença!!!
Jà toda a gente percebeu que é um populista baratucho, salvenos JDM

nem a língua portuguesa consegues salvar.
EU Falo 5 idiomas, e tu?
Mas o português não dominas. Basta ver o que escreveste.

Diogo20

Citação de: Rørikus em 27 de Agosto de 2025, 07:15Epa oh Noronha. O sonsinho é que não... Tem dó. Parece que não há mais treinadores. Foda-se.
Ele nem disse isso. Não vão atrás das manchetes dos jornais

Banana Split

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido

Pelo nr de msg que já  aqui fizeste, deverias ser mais coerente com a história e acontecimentos do passado.

Vives alienado.

Zetuga

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.

O Benfica District NAO inclui qualquer aumento de lotação do estádio

Korczak

Se já estava inclinado para o manteigas... ainda mais fiquei! Atenção que Noronha é muito melhor que o actual (des)Presidente e que o Bigodes. Isso não se duvida...

Mas Manteigas parece ter ideias e discursos mais estruturados.

cristiano_1904

Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 07:21Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔
Se foste banido como estás aqui?

Joaquim Ferreira Bogalho

Primeiro devia definir o organigrama e as funcoes...depois explicar o perfil para cada cargo em face das funcoes e do posicionamento no organigrama...e no fim apresentar as pessoas com base no perfil indicado e explicar porquê dessa escolha. Esta forma de anúncio é populista e pouco condizente com o profissionalismo que quem votará Noronha como eu está espera. O mesmo de alguns outros temas que acho que podiam ser melhor geridos e que para já me abstenho de falar. Está a uma grande distância de todos os outros particulamente de Costa e Vieira desde logo no que diz respeito à seriedade , mas, tem de ter algum cuidado naquilo que diz e na forma como diz ou apresenta as duas ideias.

Pedro Nunes 28

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Podia rebater qualquer das criticas que lhe fazes facilmente, mas não entender que o que esta a asfixiar o Benfica é a divida que tem e uma estrutura de custos absurda, define que não percebes realmente em que estado se encontra o Benfica !
Digo até que o JNL esta a ser demasiado optimista, já que o buraco que irá encontrar será muito superior ao que se imagina (mas aí é apenas a minha perspectiva).
Mais uma nota, dividas a outros clubes são de facto passivo e sabes porque ? SImples, porque se esta a investir muito mal e sem qualquer critério, tornando-se assim passivo do clube. Exemplos tens vários nos ultimos 4 anos ou queres que os mencione?
JNL faz muito bem ao apresentar o seu projecto e aquilo que pretende sem entrar em promessas populistas como "Benfica's District's" como a parolada gosta, já que são projectos megalomanos que estão de acordo com aqueles que presidiram o clube nos ultimos 25 anos !
JNL irá saber rodera-se de excelentes profissionais BENFIQUISTAS nas mais diversas áreas e não de tachistas que nada acrescentam ao clube !

Pedro Nunes 28

Citação de: Rørikus em 27 de Agosto de 2025, 07:15Epa oh Noronha. O sonsinho é que não... Tem dó. Parece que não há mais treinadores. Foda-se.
Se na CMTV disseram passa a ser verdade  ;D  ;D

Roy Kent

Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2025, 07:45

O Benfica District NAO inclui qualquer aumento de lotação do estádio

Olhe que tem