João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Ninguém falou no Amorim.

A única resposta sobre o treinador foi Lage.

Existia como é óbvio um plano B e C e D.. etc.

Eu vi a entrevista em direto, é de uma falsidade tremenda arranjar boatos com nomes.

SigaPaVinho

Quando lhe perguntarem sobre a qualificação para a Champions, só tem de dizer que o Benfica não ganhou taça nenhuma e não fez mais que a sua obrigação. Fenerbache e Nice são bastante inferior a nós e não têm pedigree europeu.

Filhos da puta dos jornaleiros tratam as pessoas como atrasadas mentais. 4 anos de mandato, mas para estes bois só contam os últimos 3 meses.

E ainda vamos ver o que vai acontecer no campeonato.

iREDBLOOD

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Agosto de 2025, 22:39Agora as críticas são porque ele quer o Amorim.

Epa...lol

Eu juro que desisto desta merda ainda antes de outubro.

Verdade, só aquele indígena que o entrevistou é que saiu com esse soundbyte. O Noronha apenas falou do fantoche do Lage.

Oscor78

Citação de: reddevill2010 em 27 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2025, 22:19Bem se o Amorim é o treinador que ele quer, começa a perder a minha confiança e voto.
O United é um ninho de cobras . Nenhum treinador consegue lá fazer nada.

Há quantos anos não ganham o campeonato?

Tomara o Benfica ter o Amorim...
Para o Otamendi a fazer de ponta de lança nos finais de jogos. Aquela tática copy paste do Ruben.

Ninho de cobras, maçãs podres, etc... dos que se dizia que eram isso tudo: Rashford, Garnacho, Anthony, etc.. onde andam? E estão neste estado? O gajo é overrated e está cada vez mais visível. Próximo clube dele deve ser o Forrest ou Galatasaray ou Fenerbahçe

paulomaia1972

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2025, 22:19Bem se o Amorim é o treinador que ele quer, começa a perder a minha confiança e voto.

que estupidez

aquaris

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2025, 22:41Quando lhe perguntarem sobre a qualificação para a Champions, só tem de dizer que o Benfica não ganhou taça nenhuma e não fez mais que a sua obrigação. Fenerbache e Nice são bastante inferior a nós e não têm pedigree europeu.

Filhos da puta dos jornaleiros tratam as pessoas como atrasadas mentais. 4 anos de mandato, mas para estes bois só contam os últimos 3 meses.

E ainda vamos ver o que vai acontecer no campeonato.
Só tem de dizer que já devíamos estar lá sendo campeões, e mais uma vez ficou visível como LFV e ruizinho tem sido incapazes de impor respeito pelo Benfica!
A arbitragem assim o mostra!

Chicobento

Se dúvidas houvessem que é o alvo a abater pelo sistema, basta ver que o Hugo Gil disse mal do Nuno Gomes e do Paneira, e deu destaque a declarações do Cristóvão Carvalho contra ele.

Red skin

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2025, 22:50

que estupidez
Essa malta só está aqui para criar cortinas de fumo

Red skin

Citação de: reddevill2010 em 27 de Agosto de 2025, 23:52https://x.com/itvfootball/status/1960829554727002437

O Ruben Amorim está farto daquilo já.
Falta de maturidade evidente... Na teimosia e na constante vitimização. Ele é o boss do United e formou este plantel...

Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 17:32Presidente atual, futuro vice-presidente e futuro presidente.

uma imagem vale mais que mil palavras...

Myngos

Citação de: BVQ31 em 27 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:27"Sou sócia do Benfica. Infelizmente desleixei-me e acumulei uma dívida de 1428€.

Ouvindo o JNL esta noite, tomei a decisão: vou pagar a minha dívida para poder entregar-lhe os meus 50 votos a 25 outubro."

Recebi esta mensagem poucos minutos depois de sair dos estúdios da NOW, onde dei ontem mais uma entrevista importante para apresentar aos Benfiquistas aquilo que pretendo para o futuro do Clube e o muito que nos distingue daqueles que mantêm o Benfica parado no passado.

Foi uma de muitas palavras de apoio que tenho recebido diariamente, mas esta teve um significado especial. É para isto que eu e a minha equipa trabalhamos todos os dias: para merecer a confiança apaixonada dos sócios que fazem do Benfica o maior Clube do Mundo.

Grande , esta sócia.👌💪

Estou exatamente na mesma situação, com uma dívida na casa dos 2000€ para a qual estou a juntar dinheiro para a tentar saldar e recuperar os meus votos e entregar a quem os merece

Obrigado companheiro. Todos os votos vão ser importantes.

sportbilly

Citação de: Myngos em 28 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: BVQ31 em 27 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:27"Sou sócia do Benfica. Infelizmente desleixei-me e acumulei uma dívida de 1428€.

Ouvindo o JNL esta noite, tomei a decisão: vou pagar a minha dívida para poder entregar-lhe os meus 50 votos a 25 outubro."

Recebi esta mensagem poucos minutos depois de sair dos estúdios da NOW, onde dei ontem mais uma entrevista importante para apresentar aos Benfiquistas aquilo que pretendo para o futuro do Clube e o muito que nos distingue daqueles que mantêm o Benfica parado no passado.

Foi uma de muitas palavras de apoio que tenho recebido diariamente, mas esta teve um significado especial. É para isto que eu e a minha equipa trabalhamos todos os dias: para merecer a confiança apaixonada dos sócios que fazem do Benfica o maior Clube do Mundo.

Grande , esta sócia.👌💪

Estou exatamente na mesma situação, com uma dívida na casa dos 2000€ para a qual estou a juntar dinheiro para a tentar saldar e recuperar os meus votos e entregar a quem os merece

Obrigado companheiro. Todos os votos vão ser importantes.
TMB estou numa situação semelhante pk deixei de pagar as cotas á sensivelmente 11 anos, vou ver se consigo pagar em prestações,se for possível,para poder dar os meus votos

Dandy

Tudo acertado com o Amorim, meu Rei? ...

Esse é o caminho.

NO-RO-NHA!

NO-RO-NHA!

NO-RO-NHA!

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 17:32Presidente atual, futuro vice-presidente e futuro presidente.

Aquele cheirinho a sinais premonitórios (e a foto deve ter uns 20 anos)