João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Barolas em 09 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Faroleiro em 09 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 19:26Ó Noronha, depois de ganhar vê lá se arranjas o comboio Benfica faxavor.
Isso!Foi criminoso terem acabado com esta maravilha.

Falta material circulante.
Isto soa a desculpa esfarrapada.

Faroleiro

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2025, 19:44
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:24
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:00https://www.instagram.com/reel/DOY4UDHDKlV/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlos barroca apoia JNL
JNL quer meter o Benfica na Euroliga de basketball.
Servir de saco de pancada?
Vamos ganhar aos gregos e turcos.
Pá.  Não nos fodam, ouço falar de possíveis loucuras no basquetebol, no ciclismo... fdx... O Benfica é futebol caralho. É no futebol que temos de investir a sério, é o futebol que nos dá a conhecer, quem caralho quer saber de ciclismo?  quem caralho nos vai conhecer no basquetebol? Não venham com a história do (o Benfica tem no logotipo uma roda de bicicleta...) e? Ides para o Marquês festejar voltas a Portugal ou etapas na volta à França?  Eu não de certeza. É o futebol que alimenta o Benfica.  Tudo o resto é secundário se o futebol não ganhar constantemente.  Fdx pá.

Isso para além de ser extremamente ignorante revela que não conheces o Benfica.

Já cá faltava o medidor. Leva lá a bicicleta

Não é medidor, é ignorância da tua parte mesmo.
Não, não é ignorância, é apenas querer saber de futebol. O resto não me interessa para rigorosamente nada. Mas claro, és o moralista que diz que o Benfica é eclético  bla bla bla... deves conhecer todos os atletas do clube em todas as modalidades,  deves acompanhar todas as modalidades... és o gajo que vai festejar o título de pesca desportiva, ou o de paintball ou até mesmo o de corta mato sénior masculino... parabéns.

Não sou eu que digo. O Benfica é eclético e eu praticamente não acompanho as modalidades, portanto saiu-te completamente ao lado. Não é por eu gostar mais ou menos, ou por acompanhar mais ou menos que deixa de fazer sentido o Benfica apostar nas modalidades.

Tu és um user que está sempre a mal com tudo, não sei se a vida te corre mal mas a malta aqui não tem culpa nem precisa de levar com as tuas frustrações. Se calhar o desinteressante nisto tudo és tu e não os desportos em si.
Fdx... a vida a mim corre-me tão bem que até desconfio... tu e a maioria é arranjam problemas em tudo, é as capas dos jornais, é os árbitros, é os sorteios, é os horários dos jogos, é o clima, é a humidade... fdx... arranja outra merda pá

Lá está, é mais um post teu em modo velho do restelo. Se isso te faz mais feliz continua, quem sou eu.
Quem és tu? És mais um que acha que és mais benfiquista que outros porque "dizes" que "gostas" de todas as outras modalidades.

Vamos lá acalmar, não me está a apetecer começar a distribuir amarelos.

Calminha sff!
Também és moderador?

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2025, 19:46O basquetebol europeu vai mudar um pouco com a entrada da NBA. Faz sentido estarmos atentos a uma oportunidade. É a modalidade mais global...
Vai mesmo ser um Benfica "liderado" pelo Banana que irá tirar proveito disso....

van33

Citação de: Barolas em 09 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Faroleiro em 09 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 19:26Ó Noronha, depois de ganhar vê lá se arranjas o comboio Benfica faxavor.
Isso!Foi criminoso terem acabado com esta maravilha.

Falta material circulante.
E porque não o SB comprar um comboio apenas para users daqui? Os infiltrados podiam servir de empregados de limpeza e serventes

_Xebola_

Citação de: Faroleiro em 09 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:00https://www.instagram.com/reel/DOY4UDHDKlV/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlos barroca apoia JNL
Pá.  Não nos fodam, ouço falar de possíveis loucuras no basquetebol, no ciclismo... fdx... O Benfica é futebol caralho. É no futebol que temos de investir a sério, é o futebol que nos dá a conhecer, quem caralho quer saber de ciclismo?  quem caralho nos vai conhecer no basquetebol? Não venham com a história do (o Benfica tem no logotipo uma roda de bicicleta...) e? Ides para o Marquês festejar voltas a Portugal ou etapas na volta à França?  Eu não de certeza. É o futebol que alimenta o Benfica.  Tudo o resto é secundário se o futebol não ganhar constantemente.  Fdx pá.

Não, não é ignorância, é apenas querer saber de futebol. O resto não me interessa para rigorosamente nada. Mas claro, és o moralista que diz que o Benfica é eclético  bla bla bla... deves conhecer todos os atletas do clube em todas as modalidades,  deves acompanhar todas as modalidades... és o gajo que vai festejar o título de pesca desportiva, ou o de paintball ou até mesmo o de corta mato sénior masculino... parabéns.

Não sou eu que digo. O Benfica é eclético e eu praticamente não acompanho as modalidades, portanto saiu-te completamente ao lado. Não é por eu gostar mais ou menos, ou por acompanhar mais ou menos que deixa de fazer sentido o Benfica apostar nas modalidades.

Tu és um user que está sempre a mal com tudo, não sei se a vida te corre mal mas a malta aqui não tem culpa nem precisa de levar com as tuas frustrações. Se calhar o desinteressante nisto tudo és tu e não os desportos em si.
Fdx... a vida a mim corre-me tão bem que até desconfio... tu e a maioria é arranjam problemas em tudo, é as capas dos jornais, é os árbitros, é os sorteios, é os horários dos jogos, é o clima, é a humidade... fdx... arranja outra merda pá

Lá está, é mais um post teu em modo velho do restelo. Se isso te faz mais feliz continua, quem sou eu.
Quem és tu? És mais um que acha que és mais benfiquista que outros porque "dizes" que "gostas" de todas as outras modalidades.

Calminha sff!
Também és moderador?

Substituo o Van quando ele não pode.

van33

Citação de: Faroleiro em 09 de Setembro de 2025, 21:10

Carlos barroca apoia JNL

Calminha sff!
Também és moderador?
É mais uma fraude do caralho, já tem alguns processos em tribunal por causa de denúncias por se apresentar como moderador,  ataca o pessoal mais idoso em aldeias no interior

xeriff

Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: PeteTownsend em 08 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: nqsbenfica em 08 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:07Tenho uma proposta para voto fisico que penso ser a ideal, possibilidade de votar para as eleições de 25 outubro, presencialmente, nos restaurantes Mcdonald's espalhados pelo mundo.

Acham que o PMAG aceita?

o PMAG vai aceitar numa casa de putas, assim vais ter uma mesa de voto em casa.

Já cansam esta piadas fdx

Estava obviamente a ser irónico, calma.

Nem ironia sabes o que é.

Baza daqui, vai lamber as bolas ao teu patrão, a ver se recebes antes de 25/10.
é pelo Noronha , daí não perceber a boca dele do MacDonalds

entre um funcionario do mac ou um homem qualquer que recolhe urnas que nao estao seladas e as poe dentro de um yaris...

Ate o Ronald Macdonald serve..
não fui eu que mandei a boca , não me cites a mim

pulmaursnes

Gostam de falar de tudo menos deste enorme apoio para tentarem abafar a qualidade...

Stigmat

Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: PeteTownsend em 08 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: nqsbenfica em 08 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:07Tenho uma proposta para voto fisico que penso ser a ideal, possibilidade de votar para as eleições de 25 outubro, presencialmente, nos restaurantes Mcdonald's espalhados pelo mundo.

Acham que o PMAG aceita?

o PMAG vai aceitar numa casa de putas, assim vais ter uma mesa de voto em casa.

Já cansam esta piadas fdx

Estava obviamente a ser irónico, calma.

Nem ironia sabes o que é.

Baza daqui, vai lamber as bolas ao teu patrão, a ver se recebes antes de 25/10.
é pelo Noronha , daí não perceber a boca dele do MacDonalds

entre um funcionario do mac ou um homem qualquer que recolhe urnas que nao estao seladas e as poe dentro de um yaris...

Ate o Ronald Macdonald serve..

Cuidado que eu não sei o que é ironia...

Ja não chamo mais McNoronha dos amburgas ao JNL. O pessoal leva-se muito a sério...

Baron_Davis

O tipo que supostamente está a organizar as eleições não tem a mínima credibilidade

Basta ver os posts sobre as eleições em 2020 e o aparente tacho promedito pela corja corporate

Esperemos que esta candidatura seja pro activa

Vamos Presidente!

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2025, 22:57O tipo que supostamente está a organizar as eleições não tem a mínima credibilidade

Basta ver os posts sobre as eleições em 2020 e o aparente tacho promedito pela corja corporate

Esperemos que esta candidatura seja pro activa

Vamos Presidente!

Tanta preocupação com o voto dos emigrantes e o facto de se terem de deslocar para poderem votar e agora querem que haja apenas uma mesa de voto por distrito.

Quem leva aquela gente a sério?!?!

reddevill2010

Está visto que o presidente da MAG não quer levar isto a bem .

Espero que comecem a preparar "ataque" a sério a esta escumalha.

Por favor não se deixem comer de cebolada novamente.

Tem milhares de benfiquistas que estão com JNL , não os decepcionem.

Desta vez já não teem a desculpa de serem apanhados de surpresa como em 2020

Se for preciso dar murros na mesa dêem.

vermelhao_33

SE for preciso dar murros na Mesa que pecam o contacto que o Principe da fiore tem no Benfica.

Desta vez ninguem o Vai enganar. Ele mostra estar muito bem preparado e teve tempo de em conjunto com a equipa dele antecipar a melhor resposta.

Red_Wings

Citação de: ferragus em 09 de Setembro de 2025, 13:37Epá por amor de Deus começem a fazer campanha à séria contra a corja.

Parece que ninguém sabe fazer uma campanha em condições. Populismo, precisamos de populismo meus senhores.
Poulismo não é necessáriamente baixo-nível.

Usem a tabela com os resultados dos ultimos anos que se via por aqui à uns tempos, aquela em que era tudo verde e azul.
Em paralelo com outra tabela com os montantes gastos por nós vs os nossos adversários nos ultimos anos.
Façam outra tabela com os titulos das ações em tribunal contra o vieira.
Cavalguem nestes temas até à exaustão.

Façam slogans que chamem à atenção das pessoas que não gostam de ler. Imprimam folhetins, façam autocolantes, colem cartazes nas ruas, criem musicas que caiam no ouvido, façam arruadas a dar beijinhos às velhas e a dançar o bailarico.

A malta que vai votar no vieira e no costa só ouve dessa forma. Os outros já estao convencidos, ponham isso na cabeça carago!!

Parece-me que a campanha tem uma aurea de superioridade moral que não lhe permite rebaixar-se para atacar de frente o cancro que nos domina à 20 e tal anos. O cancro combata-se com tratamentos agressivos, não com paninhos quentes.
Precisamos de sangue na guelra, queremos barulho e estrabucho.

O que está em causa é possivelmente a ultima oportunidade de voltarmos a ter o nosso Clube de volta. Ponham um tom de desespero nos discursos!
O JNL disse no BI que caso perdessem cá estariamos para apoiar o clube na mesma. Não pode ser!!! Tem de passar a mensagem de que os gajos são uma cambada de gatunos, uma cambada de bandidos e uma cambada de chupistas. Ele já não se lembra de como é que o Vilarinho ganhou ao Vale e Azevedo?!
Sem medos nem receios

Isto é das mensagens mais importantes que já vi aqui escrita nos últimos tempos sobre as eleições.

Especialmente o último parágrafo.

Era bom que fosse ouvida...

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 10:33

Entrevista de JNL ao BI para quem não viu ou quer rever.
O JNL aqui nesta entrevista entre o minuto 8.40 e os 13 minutos fala sobre o assunto do regulamento eleitoral. Há uma altura que diz que se for preciso ir sozinho contra o resto para ser umas eleições limpas e  que não deixem dúvidas a ninguém em relação ao vencedor,vai.

É isso que espero . Estou farto destes gajos que só se servem do Benfica.