João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: SebasKL em 09 de Setembro de 2025, 12:27Uma coisa é certa: os seus números nas redes sociais estão a léguas dos de 2020.
Isso não serve de barómetro nenhum. Eu não tenho redes sociais, não vejo debates, não ouço nenhum candidato... e vou votar nele. 

Pelo menos, para alguma coisa serve o SB.  O0
Claro que ajuda. Mas não me iludo com tudo que também dizem aqui, tenho um defeito do caralho desde sempre, nunca acreditei em nenhum ser humano que se candidata a algum cargo, já no tempo de estudante eu era a única ovelha negra da escola que não aceitava as palavras dos candidatos, os bolos oferecidos, as canetas...nunca na vida alinharei em participar nessas merdas, um candidato seja a uma associação de estudantes, a presidente da junta, a primeiro ministro ou a presidente de um clube vai sempre, sempre dizer o que as pessoas querem ouvir. Por isso nunca votei para merda nenhuma neste país, excepfeita em 2020 para tentar expulsar o fdp que nos dirige o clube. Nestas eleições contra o banana se colocassem um veado contra ele eu votaria no veado. Se o Manteigas estivesse no lugar do Noronha como o mais sério candidato eu votaria Manteigas... eu apenas quero o cabrão que lá está fora do meu clube. 

Bem sei que só segues 2 ou 3.

De qualquer das formas, alguma coisa (A COISA) te faça seres útil.

PS: van, sei que és velhote, mas nem sabia que não existiam preservativos para oferecer, na tua juventude estudantil.  :huh:
Na altura, ainda era pecado. Atualmente a maioria diz-se católico não praticante e nós comemos isso

vermelhao_33

Eu espero e desejo que a soma de Votos do Noronha e do Manteigas seja superior a 50% e que pelo menos um DOS dois consiga passar a segunda Volta.

Passar Nas casas e mostrar que o Benfica tem de SE renovar.

The_Riggs

Para além do sonho de ver este homem ganhar, sonho daqui a uns anos ler um livro estilo do que saiu sobre o AVB, para sabermos toda a verdade deste ciclo do Noronha, especialmente sobre as eleições de 2020 e sobre o processo das de 2025. Por muitas suspeitas que possamos ter, não fazemos ideia da luta que está a ser travada nos investidores. Acabei de ler o sub do Porto e todos a bater no PdC e no regime de chulos que criou, reconhecendo que roubou muito o clube e permitiu o mesmo aos seus amigos, apesar de estarem agradecidos pelas vitórias. É esse espírito aberto de críticas que espero ver em breve no Benfica no geral.

Há muito dinheiro, muito espírito de missão e muito Benfiquismo nesta equipa do Noronha Lopes a lutar em muitas frentes, a maioria invisíveis. Não se ganham eleições a franzir as sobrancelhas de costas direitas em podcasts. O gado que gere este clube exige muito mais que isso.

Vidito

Citação de: ferragus em 09 de Setembro de 2025, 13:37Epá por amor de Deus começem a fazer campanha à séria contra a corja.

Parece que ninguém sabe fazer uma campanha em condições. Populismo, precisamos de populismo meus senhores.
Poulismo não é necessáriamente baixo-nível.

Usem a tabela com os resultados dos ultimos anos que se via por aqui à uns tempos, aquela em que era tudo verde e azul.
Em paralelo com outra tabela com os montantes gastos por nós vs os nossos adversários nos ultimos anos.
Façam outra tabela com os titulos das ações em tribunal contra o vieira.
Cavalguem nestes temas até à exaustão.

Façam slogans que chamem à atenção das pessoas que não gostam de ler. Imprimam folhetins, façam autocolantes, colem cartazes nas ruas, criem musicas que caiam no ouvido, façam arruadas a dar beijinhos às velhas e a dançar o bailarico.

A malta que vai votar no vieira e no costa só ouve dessa forma. Os outros já estao convencidos, ponham isso na cabeça carago!!

Parece-me que a campanha tem uma aurea de superioridade moral que não lhe permite rebaixar-se para atacar de frente o cancro que nos domina à 20 e tal anos. O cancro combata-se com tratamentos agressivos, não com paninhos quentes.
Precisamos de sangue na guelra, queremos barulho e estrabucho.

O que está em causa é possivelmente a ultima oportunidade de voltarmos a ter o nosso Clube de volta. Ponham um tom de desespero nos discursos!
O JNL disse no BI que caso perdessem cá estariamos para apoiar o clube na mesma. Não pode ser!!! Tem de passar a mensagem de que os gajos são uma cambada de gatunos, uma cambada de bandidos e uma cambada de chupistas. Ele já não se lembra de como é que o Vilarinho ganhou ao Vale e Azevedo?!
Sem medos nem receios

Nem aqui no fórum entendem isso. O que querem são palavras caras e pintelhices. Que continuem a pensar assim que estão bem.

reddevill2010

https://www.noronhalopes2025.pt/voluntarios

Falem com os vossos conhecidos,amigos , familiares

Precisamos do maior número possível de  voluntários para a campanha.

fpie

Citação de: ferragus em 09 de Setembro de 2025, 13:37Epá por amor de Deus começem a fazer campanha à séria contra a corja.

Parece que ninguém sabe fazer uma campanha em condições. Populismo, precisamos de populismo meus senhores.
Poulismo não é necessáriamente baixo-nível.

Usem a tabela com os resultados dos ultimos anos que se via por aqui à uns tempos, aquela em que era tudo verde e azul.
Em paralelo com outra tabela com os montantes gastos por nós vs os nossos adversários nos ultimos anos.
Façam outra tabela com os titulos das ações em tribunal contra o vieira.
Cavalguem nestes temas até à exaustão.

Façam slogans que chamem à atenção das pessoas que não gostam de ler. Imprimam folhetins, façam autocolantes, colem cartazes nas ruas, criem musicas que caiam no ouvido, façam arruadas a dar beijinhos às velhas e a dançar o bailarico.

A malta que vai votar no vieira e no costa só ouve dessa forma. Os outros já estao convencidos, ponham isso na cabeça carago!!

Parece-me que a campanha tem uma aurea de superioridade moral que não lhe permite rebaixar-se para atacar de frente o cancro que nos domina à 20 e tal anos. O cancro combata-se com tratamentos agressivos, não com paninhos quentes.
Precisamos de sangue na guelra, queremos barulho e estrabucho.

O que está em causa é possivelmente a ultima oportunidade de voltarmos a ter o nosso Clube de volta. Ponham um tom de desespero nos discursos!
O JNL disse no BI que caso perdessem cá estariamos para apoiar o clube na mesma. Não pode ser!!! Tem de passar a mensagem de que os gajos são uma cambada de gatunos, uma cambada de bandidos e uma cambada de chupistas. Ele já não se lembra de como é que o Vilarinho ganhou ao Vale e Azevedo?!
Sem medos nem receios

concordo, pode ser que com cores os acefalos entendam melhor o que se está a passar, a bem dizer, é fazer um desenho colorido como se fosse para crianças

golfdreamer

Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 16:23https://www.noronhalopes2025.pt/voluntarios

Falem com os vossos conhecidos,amigos , familiares

Precisamos do maior número possível de  voluntários para a campanha.

Já imprimi a "Lista de Proponentes" cada vez que sair de casa for ao ginásio ou ao padel vou levar por conversa com cada pessoa com alguma coisa ligada ao Benfica.

Mas continuo a dizer falta umas t-shirts!

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:00https://www.instagram.com/reel/DOY4UDHDKlV/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlos barroca apoia JNL

Nem sabia que ele é benfiquista. Dito isto, seria um grande nome para coordenar o basket do clube. Tem imensa experiência.

Cloughie

Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 18:00https://www.instagram.com/reel/DOY4UDHDKlV/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlos barroca apoia JNL

Se o conseguiu sacar para Coordenador do Basket, é uma escolha brutal.
Teve 10 anos dentro da máquina da NBA, que agora quer expandir para a Europa via NBA Europe.

https://sports.yahoo.com/article/nba-reportedly-seeking-500-million-120200612.html?guccounter=1

Seria um passo muito importante para estarmos dentro do comboio.

reddevill2010