João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: SebasKL em 09 de Setembro de 2025, 12:27Uma coisa é certa: os seus números nas redes sociais estão a léguas dos de 2020.
O pessoal quer é bombas. O post dele a anunciar o Nuno Gomes teve números altos.

The_Riggs

Citação de: arfm14 em 09 de Setembro de 2025, 12:44Os benfiquistas não se podem deixar enganar pelos resultados atuais da equipa de futebol.

O Benfica até às eleições vai ganhar os jogos todos para o campeonato, porque é isso que interessa a quem manda atualmente no futebol português. Interessa-lhes manter o Vieirismo no Benfica porque terão carta branca para fazerem o que quiserem com o Benfica no silêncio. Se for preciso, até os árbitros nos irão ajudar, não tenho dúvida nenhuma.

Depois das eleições, volta tudo ao mesmo. Os rivais vêm fazer barulho de que estamos a ser beneficiados, começam os jogos inclinados. Uns pontos aqui e outros acolá. E em Maio, tri para o Sporting, e Rui Costa no Seixal aos gritos para que a CMTV o possa perceber. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que é isto que irá suceder.

Em Outubro, há uma hipótese de ouro de mudar as forças e os (des)equilíbrios que existem no futebol português.

Os benfiquistas terão a palavra.
Mas tu tens visto O Benfica a jogar ?

SebasKL

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: SebasKL em 09 de Setembro de 2025, 12:27Uma coisa é certa: os seus números nas redes sociais estão a léguas dos de 2020.
Isso não serve de barómetro nenhum. Eu não tenho redes sociais, não vejo debates, não ouço nenhum candidato... e vou votar nele. 

eu estou a dizer que estão melhores, atenção

van33

Citação de: SebasKL em 09 de Setembro de 2025, 12:47
Isso não serve de barómetro nenhum. Eu não tenho redes sociais, não vejo debates, não ouço nenhum candidato... e vou votar nele. 

Ah...melhor.
Pensei que estavas a dizer que tinha pouco.

S1Benfica

Pelo menos, para alguma coisa serve o SB.  O0

van33

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2025, 12:52

Claro que ajuda. Mas não me iludo com tudo que também dizem aqui, tenho um defeito do caralho desde sempre, nunca acreditei em nenhum ser humano que se candidata a algum cargo, já no tempo de estudante eu era a única ovelha negra da escola que não aceitava as palavras dos candidatos, os bolos oferecidos, as canetas...nunca na vida alinharei em participar nessas merdas, um candidato seja a uma associação de estudantes, a presidente da junta, a primeiro ministro ou a presidente de um clube vai sempre, sempre dizer o que as pessoas querem ouvir. Por isso nunca votei para merda nenhuma neste país, excepfeita em 2020 para tentar expulsar o fdp que nos dirige o clube. Nestas eleições contra o banana se colocassem um veado contra ele eu votaria no veado. Se o Manteigas estivesse no lugar do Noronha como o mais sério candidato eu votaria Manteigas... eu apenas quero o cabrão que lá está fora do meu clube. 

arfm14

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: arfm14 em 09 de Setembro de 2025, 12:44Os benfiquistas não se podem deixar enganar pelos resultados atuais da equipa de futebol.

O Benfica até às eleições vai ganhar os jogos todos para o campeonato, porque é isso que interessa a quem manda atualmente no futebol português. Interessa-lhes manter o Vieirismo no Benfica porque terão carta branca para fazerem o que quiserem com o Benfica no silêncio. Se for preciso, até os árbitros nos irão ajudar, não tenho dúvida nenhuma.

Depois das eleições, volta tudo ao mesmo. Os rivais vêm fazer barulho de que estamos a ser beneficiados, começam os jogos inclinados. Uns pontos aqui e outros acolá. E em Maio, tri para o Sporting, e Rui Costa no Seixal aos gritos para que a CMTV o possa perceber. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que é isto que irá suceder.

Em Outubro, há uma hipótese de ouro de mudar as forças e os (des)equilíbrios que existem no futebol português.

Tenho.

Não têm jogado nada e mesmo assim vão ganhar todos os jogos até às eleições. E eu não me importo que os ganhemos mesmo a jogar mal.

O problema é que sei que isso é temporário.

nikas

E ja lhe rebentaram a conta do Instagram.

S1Benfica

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 13:03

Claro que ajuda. Mas não me iludo com tudo que também dizem aqui, tenho um defeito do caralho desde sempre, nunca acreditei em nenhum ser humano que se candidata a algum cargo, já no tempo de estudante eu era a única ovelha negra da escola que não aceitava as palavras dos candidatos, os bolos oferecidos, as canetas...nunca na vida alinharei em participar nessas merdas, um candidato seja a uma associação de estudantes, a presidente da junta, a primeiro ministro ou a presidente de um clube vai sempre, sempre dizer o que as pessoas querem ouvir. Por isso nunca votei para merda nenhuma neste país, excepfeita em 2020 para tentar expulsar o fdp que nos dirige o clube. Nestas eleições contra o banana se colocassem um veado contra ele eu votaria no veado. Se o Manteigas estivesse no lugar do Noronha como o mais sério candidato eu votaria Manteigas... eu apenas quero o cabrão que lá está fora do meu clube. 

Bem sei que só segues 2 ou 3.

De qualquer das formas, alguma coisa (A COISA) te faça seres útil.

PS: van, sei que és velhote, mas nem sabia que não existiam preservativos para oferecer, na tua juventude estudantil.  :huh:

Guardião Encarnado

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: lonstrup em 09 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: Golden_Mean em 09 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: slb_0793 em 08 de Setembro de 2025, 19:01Em vez dos apoiantes de ambas as listas fazerem de tudo para tirar o vieirismo do clube, andam a medir pilinhas.

O foco devia ser primeiro tirar de lá o Rui e não deixar entrar o orelhas. Mas pronto, depois no final se lá ficarem os mesmos mais 4 anos, ai ui deviamos ter tido outra estratégia.

Falta 1 mês e meio e deviam-se todos focar no essencial, recuperar o clube.
Não entrar em guerras entre listas.

Esta mensagem é para todos, acordem caralho. Parecem crianças, foda-se para esta merda.

Retiro-me!!

Uma estupidez pegada. Vejo enormes Benfiquistas, companheiros de muitas lutas, em trocas de piropos sem fim sendo q alguns passam largamente os limites do bom senso por pintelhices e jogos de palavras.

Grande parte das pessoas da bolha têm os seus votos definidos em noronha ou manteigas, seja porque são "voluntários" e estão visceralmente envolvidos, seja porque os candidatos têm passado e mágoas causadas q custa enterrar. Posto isto, urge captar votos fora da bolha. E os votos fora da bolha são de abstencionistas alheados ou ex votantes do rui e do luis filipe. E esses estão-se bem a cagar para estas merdas.

Manteigas e noronha, tendo o mesmo objectivo óbvio e estando ambos do lado bom, têm skills diferentes para chegar a esse eleitorado por conquistar e isso deve ser POTENCIADO!

Deixo algumas das últimas mensagens que um bom amigo deixou antes de partir demasiado cedo numa das muitas conversas q tínhamos sobre este ambiente sem sentido q se tem vivido, nós que tanto trabalhamos no sentido da união nos últimos anos:

"Este pessoal tem MESMO de se mancar que queremos todos o mesmo
É duma imbecilidade andarem com essas merdas dum lado e de outro
Estas eleicoes vai ser um degredo nunca antes assistido
Vai valer tudo para que a corja se mantenha"

Tenham juízo, todos, aqui e na merda do Twitter. Tantos anos de luta não são para desperdiçar, gostando mais do João Maria ou mais do João Diogo.

Viva o Benfica.
Parabens pela sobriedade.
isto para mim tem mais que ver com o meio de comunicação usado do que com a discussão em si.

no contexto normal da vida, penso que as pessoas não se insultam dessa maneira e discutem de maneira mais urbana. no contexto das redes sociais, todas as discussões são assim. Seja sobre o Benfica seja sobre o Big Brother.

as pessoas já estão formatadas para discutir assim.

basta ver os tópicos de treinador aqui no forum, em que só se está a falar de um simples jogo de futebol, e no entanto a maneira como se insulta e fala parece que se trata de assassinos e afins.

Eu estou à vontade para o fazer porque não estou directamente envolvido com nenhuma candidatura sem ser a do Servir, mas custa-me imenso a leviandade como se escrevem merdas a colocar em causa uma candidatura em que um dos tipos que mais dá a cara desde o início é o Tiago Godinho que é um gajo que abdica de quase tudo na vida pessoal para seguir o Benfica para todo o lado e com um ideal de Benfica dos mais puros que conheço. É a liberdade de ter uma caixa de texto aberta para o mundo pronta a receber e enviar as maiores alarvidades q se lembrem de escrever... Isto é mundo real, lá fora, não é o anonimato do sb ou do Twitter. Enfim

O "líder" da candidatura do Vieira não era um desses "inatacáveis" do Servir o Benfica, outro desses "inatacáveis" homens idôneos que querem fabricar na net e impedir os outros dar dar opinião ? O tal João Pinheiro ou lá o que é ?

Percebam uma coisa, e eu falo por mim, eu nem em Deus acredito, quanto mais em endeusamentos de comuns mortais na net.

E eu nem disse nada de nenhum Tiago Godinho, que fique já esclarecido, honestamente nem sei quem é, mas todos esses textos de lições de moral com dicas de obrigação de não opinar negativamente sobre alguém porque estão no vosso espectro do inatacável vale o que vale, que é zero.

Inclusivamente o JNL para mim terá sempre os critérios que aplico nos outros, no dia em que pisar a linha dos ideias que sempre vi nele, cá estarei para apontar.

Não, não tem nada a ver. O João Pinheiro foi candidato independente pelo Servir em 2020 e 2021 e sempre foi público que o convite surgiu nessas condições.

Claro que não sabes quem é nem quem são as pessoas q estão no core da candidatura do manteigas, nota-se pelas palermices que aqui debitas. Não conheces as pessoas, não conheces o meio, não sabes do que falas. Explica muita coisa. Baseiam-se tiradas definitivas em percepções e começa a funcionar a bandwagon. Sobre a história do voto electrónico aqui tem sido um chorrilho de disparates. Ouçam e leiam mais quem sabe e quem transmite o que sabe de primeira pessoa e emprenhem menos pelos ouvidos.

van33

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 13:03

Bem sei que só segues 2 ou 3.

De qualquer das formas, alguma coisa (A COISA) te faça seres útil.

PS: van, sei que és velhote, mas nem sabia que não existiam preservativos para oferecer, na tua juventude estudantil.  :huh:
Os preservativos que usei até hoje são todos feitos em acrílico

Baron_Davis

A exigência perante esta candidatura é sintomática... e é mesmo assim que tem de ser! escrutínio em busca de altos standards e elevados níveis de competência

Mas tb só é possível exigir isso a quem tem capacidade para tal, demandar rigor e responsabilidade a inaptos analfabetos e preguiçosos tachistas é simplesmente utópico

Vamos Presidente!

ferragus

Epá por amor de Deus começem a fazer campanha à séria contra a corja.

Parece que ninguém sabe fazer uma campanha em condições. Populismo, precisamos de populismo meus senhores.
Poulismo não é necessáriamente baixo-nível.

Usem a tabela com os resultados dos ultimos anos que se via por aqui à uns tempos, aquela em que era tudo verde e azul.
Em paralelo com outra tabela com os montantes gastos por nós vs os nossos adversários nos ultimos anos.
Façam outra tabela com os titulos das ações em tribunal contra o vieira.
Cavalguem nestes temas até à exaustão.

Façam slogans que chamem à atenção das pessoas que não gostam de ler. Imprimam folhetins, façam autocolantes, colem cartazes nas ruas, criem musicas que caiam no ouvido, façam arruadas a dar beijinhos às velhas e a dançar o bailarico.

A malta que vai votar no vieira e no costa só ouve dessa forma. Os outros já estao convencidos, ponham isso na cabeça carago!!

Parece-me que a campanha tem uma aurea de superioridade moral que não lhe permite rebaixar-se para atacar de frente o cancro que nos domina à 20 e tal anos. O cancro combata-se com tratamentos agressivos, não com paninhos quentes.
Precisamos de sangue na guelra, queremos barulho e estrabucho.

O que está em causa é possivelmente a ultima oportunidade de voltarmos a ter o nosso Clube de volta. Ponham um tom de desespero nos discursos!
O JNL disse no BI que caso perdessem cá estariamos para apoiar o clube na mesma. Não pode ser!!! Tem de passar a mensagem de que os gajos são uma cambada de gatunos, uma cambada de bandidos e uma cambada de chupistas. Ele já não se lembra de como é que o Vilarinho ganhou ao Vale e Azevedo?!
Sem medos nem receios

melanda72

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2025, 12:48

Ah...melhor.
Pensei que estavas a dizer que tinha pouco.
também foi o que percebi e estava a achar estranho.

The_Riggs

Citação de: arfm14 em 09 de Setembro de 2025, 13:04
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2025, 12:46

Tenho.

Não têm jogado nada e mesmo assim vão ganhar todos os jogos até às eleições. E eu não me importo que os ganhemos mesmo a jogar mal.

O problema é que sei que isso é temporário.

newcastle fora,porto fora, chelsea fora, vai ser tudo a eito e de goleada, sendo que o Benfica merecia ter perdido com o Estrela da Amadora por exemplo.