João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 15:45Um colega portista à hora de almoço disse-me que acha que vai haver mudança porque todos os benfiquistas com quem fala, querem mudança

O problema é que ele apesar do mau gosto clubístico, é alguém inteligente. Por isso os círculos sociais também devem ter inteligência.

O meu medo é a chalupada

E nos círculos andrades do teu amigo, incluindo o próprio, queriam mudança ou eram chalupas pintistas?

Di_Maria

Não consegui ver a entrevista, com muita pena minha, mas fico feliz por ler os comentários.

Infelizmente estou sempre "cheio de medo" que haja alguma falha e que os chalupas venham logo atacar com vídeos e cenas.

É este o nível a que chegamos no clube pelo qual sou completamente louco.

É triste.

Vamos presidente!

Rørikus

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Setembro de 2025, 15:42Nada a apontar, bicadas certeiras.

Mérito do Vasco Mendonça, Luis Lemos e companhia a darem-lhe assessoria de excelência. Muito bem rodeado para esta reta final.

Impressionante como com tanta exposição (para um candidato) poucos erros estratégicos cometeu.

E de português, @Rørikus?

Não sei, pergunta ao catedrático.

Dennis

Li por aí que parece um "homem antigo".
Devo concordar, porque me recorda o último grande presidente do Benfica, João Santos.
Benfiquismo, competência, frontalidade, coragem. Mas bem adaptado a 2025. É do que precisamos, sem qualquer dúvida.

Glorioso2025

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
O Benfica teve resultados (contas) positivos em 24/25 e 22/23, logo 2 em 4.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478
Já é para aí o 5 post em que repetes essa merda

Isso é o resultado líquido

O que o Noronha fala é do resultado operacional.

E pela 5a vez o resultado operacional foi 2 em 4. Voltou a dizer na SIC N resultados financeiros positivos...
Qual foi o outro ano em que o resultado operacional foi positivo?

22/23

Smashin

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:43Estou a preparar-me mentalmente para apagar este clube da minha vida caso este homem nao seja eleito. Nem daqui por 30 anos teremos outro candidato destes.
Somos muitos nesse estado

brazio

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:44JNL está a ficar mais solto nas entrevistas, já tinha estado em bom nível no outro dia e hoje esteve ainda melhor
teve melhor tem é de rasgar muito mais e expor o banana cada vez mais

Sim mas têm de fazer isso mantendo sempre uma postura institucional e não entrar em peixeiradas nem cair nas armadilhas que lhe vão lançando.

É um equilíbrio delicado em que tens de apontar as falhas da direção atual explicar o que farás de diferente e ao mesmo tempo colocar sempre o interesse do clube em primeiro lugar e não dar qualquer margem para que alguém possa dizer que há um aproveitamento dos maus resultados atuais.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 15:45Um colega portista à hora de almoço disse-me que acha que vai haver mudança porque todos os benfiquistas com quem fala, querem mudança

O problema é que ele apesar do mau gosto clubístico, é alguém inteligente. Por isso os círculos sociais também devem ter inteligência.

O meu medo é a chalupada

E nos círculos andrades do teu amigo, incluindo o próprio, queriam mudança ou eram chalupas pintistas?
Queriam mudança

Kurt Cobain 10

brazio

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 15:58

O meu medo é a chalupada

Queriam mudança

A dimensão da participação eleitoral geralmente é o indicador mais fiável para aferir se há ou não um desejo de mudança.

Por outro lado nunca fiando porque isso já aconteceu no passado e sabemos o resultado no final...

RGouveia.SLB

Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 15:58

O meu medo é a chalupada

Queriam mudança

A dimensão da participação eleitoral geralmente é o indicador mais fiável para aferir se há ou não um desejo de mudança.

Por outro lado nunca fiando porque isso já aconteceu no passado e sabemos o resultado no final...

Toyota Yaris

Eterno Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478

E pela 5a vez o resultado operacional foi 2 em 4. Voltou a dizer na SIC N resultados financeiros positivos...

22/23
Resultado operacional de -10.5M€

Diogo20

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2025, 15:03Esta entrevista na SIC Notícias é a melhor que já fez nesta campanha.

Esteve muito bem!
Há vídeo?

miniMilk

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 15:55

22/23
Resultado operacional de -10.5M€
ooops