João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 22:25O Rui Malheiro também gosta tanto do Rui costa como eu 😂😂

Sem dúvida (para utilizar um expressão do Malheiro)

Outro que me está a surpreender não ter papas na língua.

_1962_

Está em grande nível, sente-se a confiança dele em alta.

A verdade é que estas entrevistas difíceis, com estes jornalistas miseráveis, são um ótimo treino para tudo aquilo que aí vem.

Até eu que sou um pessimista crónico começo a acreditar, o homem já parece o presidente do Benfica. Aliás, ele parece muito mais presidente do Benfica do que que o Rui Costa alguma vez pareceu.

Se bem que a própria personalidade do JNL é mais presidencial.

A personalidade do Rui Costa é mais de rato do esgoto, sabemos que
são nojentos embora eles raramente apareçam.

mmartins1

Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 22:17As tvs hj lá o convidaram esperavam k ele desseuma de ventura e fosse meter lama e nojo nisto e ele fez campanha e defendeu o seu programa 🤣🤣🤣

As tvs estão um nojo.

Ps. Peço desculpa por ter posto o nome dele na mesma frase que o mentiroso e fascista
o Noronha e o Ventura estarão onde devem estar em pouco tempo, um como presidente do Benfica e o outro como presidente da República

Isto é um fórum do nosso Benfica, não é um fórum político, deixa as tuas  opiniões políticas para outros sítios

Kurt Cobain 10

O tadeia lagartão obviamente que não acredita nas sondagens... quer é o Rui costa 4Ever

BENFIKA

Ha video da entrevista de hoje à CNN?

RGouveia.SLB

Tadeia a falar em vitória do ruie, pudera um doente destes

Il trattore

Citação de: netphobic em 17 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2025, 22:24Alguém me arranja o link do podcast em que JNL foi falar mais sobre si e sua vida privada? Só encontro o do ECO mas não era esse, foi a uma mulher. Estou a doutrinar um amigo que passou para o nosso lado e queria enviar lhe isso.

https://open.spotify.com/episode/2wz8pAA6GBTg5MqvVJ0Ftg?si=cN6zdcnIT9eU-hfGc80FAw
Isto mesmo. Obrigado.

B0SS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 22:29O tadeia lagartão obviamente que não acredita nas sondagens... quer é o Rui costa 4Ever

Não sabe os critérios da sondagem, não sabe como foi feita, mas leu umas teorias nas redes sociais por isso a sondagem não presta.

lPhoenix

Doente Tadeia,
Já começou a cheirar aqui..

Sexta-Feira

Uma maré crescente a apoiar o Noronha e esta gente a fazer-se de desentendida!

É cómico!
Que estado de negação.
Os antis estão suar que o Rui Costa saia do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: B0SS em 17 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 22:29O tadeia lagartão obviamente que não acredita nas sondagens... quer é o Rui costa 4Ever

Não sabe os critérios da sondagem, não sabe como foi feita, mas leu umas teorias nas redes sociais por isso a sondagem não presta.

A empresa de sondagens tem prestigio, mas...

Quando aparecem esse tipo de adversativas, vê-se logo ao que vem.

Barolas

Que comentário miserável do Gobern!!! Miserável!!!!

Roting

lPhoenix

Mas estes comentadores estão a falar do Benfica amarrado ao Vieirismo há duas décadas??

RGouveia.SLB