João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Já aqui foi dito e repito.

Adorava um João Neves e uma Kika.

Teria muito peso.

matadu

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2025, 15:55Nuno Gomes a trabalhar bem. :)

Mas isto para mim vale de pouco, não influencia em nada o meu voto. Tal como não manchou a imagem do Cardozo quando apoiou Vieira em 2020, era o seu presidente. Isto, tal como foi em 2020, é um bocado usar um jogador que os Benfiquistas gostam e que está um bocado fora da realidade do clube.

Mas tudo isto faz parte.

Influencia o voto de muita chalupada.

O Cardozo está a servir o Benfica.

Bitaites

Citação de: Boddicker em 21 de Setembro de 2025, 15:58Não é à toa que é o meu jogador preferido de sempre que vi jogar no Benfica.

O Jonas tem que comer muita sopinha para ter a classe deste Homem!

Mas por que raio é preciso menorizar o Jonas para elogiar outro jogador?

iur27

Tenham cuidado,

Ele é perigoso,

Ele é Óscar Tacuara Cardozoooooooo!

The Eagle 10

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2025, 15:55Nuno Gomes a trabalhar bem. :)

Mas isto para mim vale de pouco, não influencia em nada o meu voto. Tal como não manchou a imagem do Cardozo quando apoiou Vieira em 2020, era o seu presidente. Isto, tal como foi em 2020, é um bocado usar um jogador que os Benfiquistas gostam e que está um bocado fora da realidade do clube.

Mas tudo isto faz parte.
O Cardozo é uma bandeira do Benfica do Sec XXI, é uma lenda dos tempos modernos, vai ter bastante impacto.

Cloughie

Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2025, 15:36O Rui vai já ligar ao Jonas
Esperem 2min
O Jonas é um inocente. Se lhe disserem para falar bem do Vieira ele fala. Viera esse que com o apoio de Rui Costa o ia mandar acabar a carreira na arábia enquanto vendia o seu substituto natural João Félix. Assim se sabotou campeonatos.

Não, não é.
E a pseudo-auditoria mostrou-o.

E por aqui me fico.

Boddicker

Citação de: Bitaites em 21 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Boddicker em 21 de Setembro de 2025, 15:58Não é à toa que é o meu jogador preferido de sempre que vi jogar no Benfica.

O Jonas tem que comer muita sopinha para ter a classe deste Homem!

Mas por que raio é preciso menorizar o Jonas para elogiar outro jogador?

Porque é um chupa pilas Vieirista, e quem o é é mais Vieirista que Benfiquista.

Boddicker

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2025, 15:36O Rui vai já ligar ao Jonas
Esperem 2min
O Jonas é um inocente. Se lhe disserem para falar bem do Vieira ele fala. Viera esse que com o apoio de Rui Costa o ia mandar acabar a carreira na arábia enquanto vendia o seu substituto natural João Félix. Assim se sabotou campeonatos.

Não, não é.

E por aqui me fico.

Isto.

Notguilty

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:01
Esperem 2min

Não, não é.

E por aqui me fico.
:ashamed:

Der Kaiser

Creio que de ex-jogadores do Benfica nos ultimos 30 anos, o único que teria mais peso que o Cardozo seria o JVP.

Il trattore

Da malta mais nova poucos ligam ao Rui, tirando o Simão, o Paulo Madeira e o Abel Xavier os outros  cagam todos na tola do Rui. No futuro, quando esta geração for renovada, só será relembrado pelo preguiçoso incompetente.

Myngos

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Setembro de 2025, 14:38Aqui no fórum fico com a sensação que o Noronha ganha fácil, mas depois leio os comentários numa das redes sociais ou até mesmo nos sites dos jornais e fico logo com a impressão que isto aqui é um nicho.

Muito medo do que as eleições nos reservam, mas ou vai ou racha (ou neste caso rasga - o cartão de sócio).

Os comentários que te deixam otimista vêm de um espaço onde há algum controlo e filtro de bots e os que te deixam pessimista vêm de espaços onde eles são uma praga descontrolada...

Não se pode relaxar. A mudança está próxima, como tal, temos de continuar a fazer o melhor de forma a garantir que resgatamos o nosso clube. Todos os votos são importantes.

Boddicker

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2025, 16:05Da malta mais nova poucos ligam ao Rui, tirando o Simão, o Paulo Madeira e o Abel Xavier os outros  cagam todos na tola do Rui. No futuro, quando esta geração for renovada, só será relembrado pelo preguiçoso incompetente.

E mesmo esses têm as suas razões para o fazer.

E o Simão mete me quase tanto nojo como o Encosta.

Since1904

Óscar "Tacuara" Cardozo sempre do lado certo da História.
O desespero da botalhada é maravilhoso de se ver,até se espumam, estão completamente desesperados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2025, 16:04Creio que de ex-jogadores do Benfica nos ultimos 30 anos, o único que teria mais peso que o Cardozo seria o JVP.
Pablo Aimar