João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Era muito bom se o Mattamouros falasse na AG....aposto que ia ser aplaudido de pé.
As pessoas não esquecem que foi ele quem começou a queda do Vieira, mostrou que era possível entalá-lo  :metal:

Kolchak

Citação de: Camisola_20 em 25 de Setembro de 2025, 09:47
Citação de: Naruto em 25 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Purple Rain em 25 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 24 de Setembro de 2025, 23:52Sábado: Mattamouros na AG
Domingo: Vieira abandona candidatura

É matemático 😉

Espero que não, eram votos que iam para o rui costa.

Já eu quero ver ambos nas eleições, quero ver o vieira a ser humilhado nas urnas e o rui costa a sair pela porta pequena.

Quero que estas eleições façam justiça e os metam no lugar que eles merecem estar.

Eu tenho poucas dúvidas que Vieira vai desistir da candidatura nos últimos dias.

Mais que ninguém eles tem os dados e sabem que ele não tem hipótese. Sabem que q pouca percentagem que ele terá, independente dele ter falado mal de Rui Costa, simulando quase uma campanha contra a Rui Costa, irá votar em Rui Costa se ele não se candidatar. E pode ser a diferença entre haver sequer segunda volta.

Ele vai desistir e alegar a saúde ou família etc
Vieira só apareceu para criar ruído ou para foder o banana. Tirando as entrevistas não se tem visto nada da campanha. Nem ele próprio acredita que poderia ganhar isto

parreira 96

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:05Era muito bom se o Mattamouros fala-se na AG....aposto que ia ser aplaudido de pé.
As pessoas não esquecem que foi ele quem começou a queda do Vieira, mostrou que era possível entalá-lo  :metal:
Falasse*

ubica13

paalexg

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: paalexg em 25 de Setembro de 2025, 01:09
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 01:05
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Red_Fraction em 24 de Setembro de 2025, 21:35O JNL vai apoiar a candidatura do JFL a PMAG?

Também acho um bocado estranho a tão pouco tempo das eleições não haver mais nenhum candidato a PMAG (pelo associado as listas existentes).
o Benitez é o presidente da pmag do Noronha , porque raio iria apoiar outra lista ?

Estás todo trocado.

picture share
Porque ?
Isso é a lista de 2020.

E como, até agora, ainda não houve qualquer nome da lista de 2025 entretanto lançado que seja repetido da de 2020, parece-me abusivo assumir que o Benítez será o PMAG do JNL.

Mais ainda quando o João Leite é o candidato do Movimento Servir o Benfica. Logicamente, o próprio Benítez votará no JFL.
" abusivo " com crl ;D

Relax , eu só achava genuinamente que o Benitez já tinha sido apresentado para mag , não era para abusar de ninguém :rir:
Acho que desconheces outros significados da palavra em questão.

xico17

Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 10:06
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 24 de Setembro de 2025, 23:52Sábado: Mattamouros na AG

É matemático 😉

Já eu quero ver ambos nas eleições, quero ver o vieira a ser humilhado nas urnas e o rui costa a sair pela porta pequena.

Quero que estas eleições façam justiça e os metam no lugar que eles merecem estar.

Eu tenho poucas dúvidas que Vieira vai desistir da candidatura nos últimos dias.

Mais que ninguém eles tem os dados e sabem que ele não tem hipótese. Sabem que q pouca percentagem que ele terá, independente dele ter falado mal de Rui Costa, simulando quase uma campanha contra a Rui Costa, irá votar em Rui Costa se ele não se candidatar. E pode ser a diferença entre haver sequer segunda volta.

Vieira só apareceu para criar ruído ou para foder o banana. Tirando as entrevistas não se tem visto nada da campanha. Nem ele próprio acredita que poderia ganhar isto

O Vieira vai abdicar para o Ruie, dizendo que a campanha e as críticas ao Ruie foi para o bem dele, para o tornar mais forte, mais líder, etc. e que agora está verdadeiramente pronto graças a ele.

E a chalupada até espuma da boca de tanto prazer.

DACOSTA97

🔴⚪🦅 No dia 25 de outubro vou votar em João Noronha Lopes!

Chegou a hora de mudar e de devolver o Benfica aos sócios e à grandeza que o nosso clube merece.

Partilho convosco as minhas razões:

🦅 Futebol de qualidade: apostar numa equipa competitiva, com um projeto desportivo sólido e sem improvisos de última hora.

🔴 Plantel forte e equilibrado: valorizar os jovens da formação e contratar com critério, sem gastar milhões em jogadores que não acrescentam.

⚪ Finanças transparentes: contas claras, gestão rigorosa e foco no que é realmente importante: o sucesso desportivo.

🦅 Comunicação à altura do Benfica: firmeza, respeito e defesa intransigente do clube dentro e fora de campo.

🔴 Clube dos sócios: devolver o protagonismo a quem ama e sustenta o Benfica, ouvindo e respeitando a voz da massa associativa.

⚪ Competência e profissionalismo: rodear-se de pessoas capazes e experientes, com visão para o presente e o futuro.

🦅 Ambição europeia: voltar a sonhar e a competir ao mais alto nível nas competições europeias.

🔴 Identidade benfiquista: recuperar a mística, a união e o orgulho de vestir a camisola encarnada.

Chegou o momento de fazermos história.
Juntos, vamos levantar o Benfica! 🔴⚪🦅

#BenficaACimaDeTudo #Noronha2025

J_PN

É matemático 😉

Ele não vai abdicar porque tem um ego do tamanho do mundo e acha genuinamente que ganha isto com uma perna às costas.

imightbewrong

Citação de: johnnybgood em 24 de Setembro de 2025, 23:30isto também pode ser uma das razões pelas quais houve uma grande reunião hoje no seixal

TÃO TODOS CAGADOS!!!!!!!!!

Kolchak

BENFIKA

O Rui e o Vieira ainda não começaram com as promessas e ideias, quando o fizerem vão ganhar protagonismo e conquistar alguns votos.

Especialmente o Vieira que mais perto das eleições deverá encher os jornais de promessas e sonhos.

Kolchak

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 10:14

É matemático 😉

Ele não vai abdicar porque tem um ego do tamanho do mundo e acha genuinamente que ganha isto com uma perna às costas.
Nem penses, ele sabe bem da força do Noronha e toda gente tem consciência do tamanho da onda de apoio. Aliás, Vieira melhor que ninguém sabe o quanto vale Noronha para os benfiquistas porque sabe como lhe roubou o poder

Camisola_20

B0SS

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...

Fiquei com a bandeira hasteada e não me envergonho de o dizer.

SebasKL

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 10:05Era muito bom se o Mattamouros falasse na AG....aposto que ia ser aplaudido de pé.

duvido que venha de propósito de nova iorque para ficar sentado a ouvir... vai falar e vai causar impacto