João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Aliás, o Vieira fez o que fez no Benfica e usou o clube a seu belo prazer por culpa dos sócios e adeptos que durante estes anos todos o apoiaram e permitiram tudo.
O Vieira devia ter sido um abre olhos para os adeptos se interessarem mais pela vida do clube, para avaliarem atentamente os presidentes e não pelos nomes.

Mas não serviu para nada, continua a maioria a votar pelo nome, sem o mínimo de informação, tudo baseado no diz que disse.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2025, 17:39Aliás, o Vieira fez o que fez no Benfica e usou o clube a seu belo prazer por culpa dos sócios e adeptos que durante estes anos todos o apoiaram e permitiram tudo.
O Vieira devia ter sido um abre olhos para os adeptos se interessarem mais pela vida do clube, para avaliarem atentamente os presidentes e não pelos nomes.

Mas não serviu para nada, continua a maioria a votar pelo nome, sem o mínimo de informação, tudo baseado no diz que disse.
Sim, mas há muito mais associativismo que há 10 anos, mas tem que ser ainda mais.

As AGs já levam mais gente, ainda no ano passado tiveram que mudar para o estádio.

Os garotões têm de continuar a mudar mentalidades.

sergio19azb

O Vieira abdicou de um penta para pagar divida do clube ao novo banco e com isso ter regalias na sua própria divida pessoal.

GRANDE FILHO DA P

BENFIKA

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 17:43O Vieira abdicou de um penta para pagar divida do clube ao novo banco e com isso ter regalias na sua própria divida pessoal.

GRANDE FILHO DA P

E se não tem sido a PJ a deitar-lhe a mão provavelmente ainda hoje era presidente  :crazy2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 17:43O Vieira abdicou de um penta para pagar divida do clube ao novo banco e com isso ter regalias na sua própria divida pessoal.

GRANDE FILHO DA P

Ninguém me tira da cabeça que o Vieira sabotou o Benfica para salvar o FC Porto, a pedido do seu amigo Pinto da Costa.

É que já tinha destruido a equipa e dispensado o treinador campeão para meter lá o Rui Vitória. Ele não devia estar a contar era que mesmo assim, o FC Porto não conseguia lutar pelo primeiro lugar.

red-dawn

Citação de: Surfada em 26 de Setembro de 2025, 11:06(...)
a ideia de total inflexibilidade para negociar os direitos televisivos, assumindo uma posição de eucalipto futebolístico que desrespeita o Futebol Português.
(...)
Eu quero é que o "futebol português" vá para a puta que o pariu. Só quero saber dos superiores interesses do Benfica, mais nada. Depois de assistir a 40 anos de impunidade de Pinto da Costa, e agora o inicio da máfia sportinguista a dominar tudo (incluindo a banca que lhes deu mais 100 milhões de euros dos contribuintes), era o que faltava um presidente do Benfica estar preocupado com o "futebol português", ou o famoso "queremos rivais fortes" do estúpido do LFV.

RaGaZzO_RuY

Não gosto do Vilarinho, não lhe perdoo muita coisa que fez ao Benfica, não gosto que o JNL se cole a ele mas não é por isso que vou deixar de apoiar o JNL.

Ghost.Of.Red

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: goliath2k em 26 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: Stigmat em 26 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: joaoreis em 26 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: Stigmat em 26 de Setembro de 2025, 13:24Vai estar outra vez nas rulotes?
Alto dos moinhos desta vez, a partir das 18h.

Isso é onde esta o Cristovao.
O Cristovão está à entrada do túnel com a carrinha e o Isaías
O Isaías deve estar a ser bem pago :rir:

Até deve ter vergonha de estar ali com aquele meme.

o Isaías é a definição de tachista. Faria o mesmo papelinho de um Diamantino, tivesse a oportunidade.

Ele apoiou Noronha em 2020. Esperava mais dele.

Mas eu entendo, quem paga é quem recebe apoio, tipo o Gamarra

vermelhao_33

Eu percebo a colagem ao Vilarinho, POIs para alem da amizade pessoal e' alguem que lhe traz visibilidade para socios com mais idade. E claro ha ainda o paralelo com a eleicao que ele venceu. AO Vale.

Agora SE por um lado o vilarinho nos salvou do Vale por outro abriu as portas AO leao das furnas. Para mim tem a atenuante de na passagem de testemunho estar Todo queimado, basta ver videos DOS jantares em que participava.

Mas agora e' tempo de olhar para a frente e o que interessa e remover o vieirismo do clube, e ele agora esta do lado Certo.

Tosta Mistica

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Setembro de 2025, 18:13Eu percebo a colagem ao Vilarinho, POIs para alem da amizade pessoal e' alguem que lhe traz visibilidade para socios com mais idade. E claro ha ainda o paralelo com a eleicao que ele venceu. AO Vale.

Agora SE por um lado o vilarinho nos salvou do Vale por outro abriu as portas AO leao das furnas. Para mim tem a atenuante de na passagem de testemunho estar Todo queimado, basta ver videos DOS jantares em que participava.

Mas agora e' tempo de olhar para a frente e o que interessa e remover o vieirismo do clube, e ele agora esta do lado Certo.

Há que acrescentar que o Vilarinho participou em direções de bons presidentes dos anos 70 e 80, acaba por ter uma conexão com os grandes tempos do clube.

CarlosD

Não querendo lançar foguetes antes da festa, até porque só acredito quando for oficial, o Noronha está lançado para ser o próximo presidente do Benfica, e por isso falo sobre o que tenho visto neste tópico em específico.

Eu espero sinceramente que este apoio ferrenho, quase de culto, seja uma mera consequência temporária face à dificuldade que tem sido livrar o Benfica de quem o assombra há mais de 20 anos.

Chega a ser confrangedor alguns comentários guerrilheiros e outros desdenhosos face à opinião alheia.

No dia 25 de Outubro, quem quer que seja eleito, tem de poder ser alvo de crítica. Tem de ser mesmo Benfica acima de Tudo. O presidente é apenas um benfiquista que trabalha em prol do clube, e se não servir, tem de sair para dar lugar a quem sirva.

Chega de cultos por favor.

Aka

Citação de: CarlosD em 26 de Setembro de 2025, 18:37Não querendo lançar foguetes antes da festa, até porque só acredito quando for oficial, o Noronha está lançado para ser o próximo presidente do Benfica, e por isso falo sobre o que tenho visto neste tópico em específico.

Eu espero sinceramente que este apoio ferrenho, quase de culto, seja uma mera consequência temporária face à dificuldade que tem sido livrar o Benfica de quem o assombra há mais de 20 anos.

Chega a ser confrangedor alguns comentários guerrilheiros e outros desdenhosos face à opinião alheia.

No dia 25 de Outubro, quem quer que seja eleito, tem de poder ser alvo de crítica. Tem de ser mesmo Benfica acima de Tudo. O presidente é apenas um benfiquista que trabalha em prol do clube, e se não servir, tem de sair para dar lugar a quem sirva.

O único culto aqui é ao Benfica, contrário ao que existe na chalupada que prefere ver o Benfica nas distritais com o Ruie do que campeão com o Noronha.

Quando o Benfica se livrar do vieira-costismo, quando for feita uma auditoria, quando houver consequências para quem destruiu o clube, então aí podemos começar a tratar os presidentes de forma normal, como aconteceu durante a maior parte da história do Benfica.

É preciso é ter cuidado para não voltarmos a meter lá Luíses e Ruies quando o clube voltar a ser democrático, porque esse tipo de gente está sempre à espreita.

Yokaipt

Citação de: CarlosD em 26 de Setembro de 2025, 18:37Não querendo lançar foguetes antes da festa, até porque só acredito quando for oficial, o Noronha está lançado para ser o próximo presidente do Benfica, e por isso falo sobre o que tenho visto neste tópico em específico.

No dia em que se sentar na cadeira, e que espero que seja 25 de Outubro, será escrutinado como os que estão agora.

Acredito que será um grande presidente mas se não for, em 2029 há eleições de novo. Vieirismo é que nunca mais!

Kurt Cobain 10