João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

15.3 Joao Diogo Manteigas

8.1. Ventoinha

Já peguei na minha AK 47 e dei uns tiros para o ar

Isto é uma sondagem, colega?
De onde vem essa sondagem?

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 11:24

31.1 ruie

8.1. Ventoinha

É.

Mas que modos tem ela?

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 11:02Quem vota no Noronha ou Manteigas irá votar naquele que passar a segunda fase, não me parece que haja fuga de votos para os ladrões do Clube.
Agora o Ruie parece estar com votos a mais que o desejavel e isso é preocupante, há er ainda assim tanto idiota e cabrao. Por isso que faz algum tempo que já malho em adeptos, a culpa já nem é de quem rouba e faz merda, é de quem permite.

Há uma boa % que vota Manteigas na primeira volta à espera de votar JNL na segunda. Pacífico. Mas dá uma volta pelo tópico do Manteigas ou alguns dos que vêm aqui mandar postas e diz-me se imaginas essa malta a votar JNL algum dia... muitos votariam RC ou não votariam de todo.

Ainda vamos morrer na praia à pala desta palhaçada de esperar pela segunda volta...

A maioria das pessoas, na hora H, escolherá aquele que tiver condições de retirar o príncipe.

Mesmo muita gente que dizia votar Manteigas já se virou para Noronha.

Vieira a tirar votos a RC na primeira volta é a nossa melhor oportunidade. Tão boa que ainda não estou convencido que o Vieira não desista...

O Vieira, se ainda não tinha percebido (que tinha), já percebeu que nunca passará dos 10%.

Já as restantes oposições temem ficar 12 anos de fora (com possibilidades de depois aparecer algum mata berberes para mais 12).

Se o Rui Costa vencer, retiram Noronha para todo o sempre e têm uma grande chance daqui a 4 anos. Penso que a loucura instalada, a muitas vezes aparente maior agressividade contra Noronha se deva a isso.

Ou estão mesmo todos apenas a pensar no interesse do Benfica?  :confused:

Ora...
Por isso vou dizendo: votem a pensar em 2025 e não em 2029. O Benfica não aguenta mais 4 anos desta bandalheira. Sobretudo com a negociação dos direitos pelo meio...

S1Benfica

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 11:24

31.1 ruie

8.1. Ventoinha

Deve ser CM.

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 11:02Quem vota no Noronha ou Manteigas irá votar naquele que passar a segunda fase, não me parece que haja fuga de votos para os ladrões do Clube.
Agora o Ruie parece estar com votos a mais que o desejavel e isso é preocupante, há er ainda assim tanto idiota e cabrao. Por isso que faz algum tempo que já malho em adeptos, a culpa já nem é de quem rouba e faz merda, é de quem permite.

Há uma boa % que vota Manteigas na primeira volta à espera de votar JNL na segunda. Pacífico. Mas dá uma volta pelo tópico do Manteigas ou alguns dos que vêm aqui mandar postas e diz-me se imaginas essa malta a votar JNL algum dia... muitos votariam RC ou não votariam de todo.

Ainda vamos morrer na praia à pala desta palhaçada de esperar pela segunda volta...

A maioria das pessoas, na hora H, escolherá aquele que tiver condições de retirar o príncipe.

Mesmo muita gente que dizia votar Manteigas já se virou para Noronha.

Vieira a tirar votos a RC na primeira volta é a nossa melhor oportunidade. Tão boa que ainda não estou convencido que o Vieira não desista...

O Vieira, se ainda não tinha percebido (que tinha), já percebeu que nunca passará dos 10%.

Já as restantes oposições temem ficar 12 anos de fora (com possibilidades de depois aparecer algum mata berberes para mais 12).

Se o Rui Costa vencer, retiram Noronha para todo o sempre e têm uma grande chance daqui a 4 anos. Penso que a loucura instalada, a muitas vezes aparente maior agressividade contra Noronha se deva a isso.

Ou estão mesmo todos apenas a pensar no interesse do Benfica?  :confused:

Ora...
Por isso vou dizendo: votem a pensar em 2025 e não em 2029. O Benfica não aguenta mais 4 anos desta bandalheira. Sobretudo com a negociação dos direitos pelo meio...

Espera, então achas que aquilo que escrevi tem alguma ponta??

+1benfiquista

Citação de: Chicobento em 28 de Setembro de 2025, 11:23Estou mesmo a imaginar: Costa reeleito à primeira (esperemos que o pesadelo esteja muito longe de acontecer. Assim tipo umas 5 galáxias de distância!), e algum pessoal "Mas, mas... a segunda volta...!"

Se o Vieira abandonar a corrida, não é impossível.

reddevill2010

Isto é muito simples. Ou os apoiantes do JNL e JDM se unem á volta de uma destas candidaturas ou então vamos todos chorar de novo mais 4 anos do poder instalado.

Isto da segunda volta é uma treta.

Golo de Weldon

O Rui ainda aparecer com mais de 30%.... esta malta não merece o Benfica.

van33

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 11:24

31.1 ruie

8.1. Ventoinha

Deve ser CM.
Canal Merda?

david_slb

Citação de: MBACANO em 28 de Setembro de 2025, 09:52Querem mais uma prova de que houve fraude em 2020?

O silêncio da CS sobre as declarações do Mattamouros.

Então uma bomba dessas de o gajo que entalou o Vieira vir dizer que houve eleições roubadas e ninguém pega num bombom desses para fazer capa de jornal ou parangonas e alertas na tv?

Os próprios visados fazem de conta que não ouviram nada?

Se a coisa tivesse sido limpa já estavam a cavalgar essa onda e a tirar frutos de se fazerem de vítimas e a colocar processos em tribunal etc

Mas... cri, cri, cri...

Até o Malheiro o disse com todas as letras. E ele passa a vida na cmtv...

lucasslb1904

Eles vão fazer de tudo para se manter no poleiro, é a liberdade deles que está em jogo face a toda a porcaria que fizeram anos a fio dentro do Benfica, vai valer tudo.

Eu espero que tanto o João Noronha Lopes como o Matammouros não se deixem comer outra vez como em 2020, é agora ou nunca mais.

just Benfica

seguem 5 segundos de atenção sobre o voto eletrónico, de alguém que esteve ontem nas AG:

acho muito engraçado acusarem as candidaturas de João Noronha Lopes e João Leite (MAG) de não deixarem os sócios do estrangeiro votar eletronicamente.

Os estatutos que permitem que não haja voto eletrónico foram aprovados a 8 de março por 90% dos sócios (presentes). A direção teve, desde esse momento, para preparar a colocação de mesas no estrangeiro.

Para além disso, a data das eleições foi divulgada a 7 de junho,  ou seja, desde esse dia que a direção tinha o direito de informar os sócios dos locais das mesas de voto, para permitir que estes possam (ou não) comprar viagens/preparar a vida deles, visto que é impossível haver uma mesa de voto a uma distância acessível para todos.

Zetuga

O grande risco da segunda volta seria ter la RC e LFV. Alias, com JNl e JDM, o maior perigo e' mesmo esse. Agora eu confesso. Nao so penso no voto util para garantir um dos dois na segunda volta. O que eu gostaria era de ter la os dois, ou uma vitoria na primeira volta...

+1benfiquista

Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2025, 11:29

O grande risco da segunda volta seria ter la RC e LFV. Alias, com JNl e JDM, o maior perigo e' mesmo esse. Agora eu confesso. Nao so penso no voto util para garantir um dos dois na segunda volta. O que eu gostaria era de ter la os dois, ou uma vitoria na primeira volta...

Ter lá os 2 é irrealista. RC tem lugar marcado na segunda volta, se esta existir. Querer ter lá os 2 é meio caminho andado para não ter nenhum...

Glorioso2025

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2025, 11:29

Ter lá os 2 é irrealista. RC tem lugar marcado na segunda volta, se esta existir. Querer ter lá os 2 é meio caminho andado para não ter nenhum...

Pelas sondagens existentes é mais realista ter lá os 2 que não ter nenhum, já que estão em 1o e 3o.