João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 12:10O que me preocupa é somados JNL e JDM dar pouco mais de 50%. É uma margem muito baixa
É bem mais que isso !
Tenho dúvidas que o Encosta chegue sequer aos 20%

Glorioso2025

S1Benfica, respondo sem citar para não ficar um testamento.
Não sei se JDM podia ter alguém a "patrocinar" mas acredito que ele não quereria, porque não há almoços grátis e se trabalhas para o interesse de alguém tens de dar algo em troca.
Ele acredita no Benfica dos sócios, no associativismo, e respesenta uma candidatura quase romântica que permite que (passe o exagero) qualquer um de nós, com o mínimo de competências, poss sonhar em ajudar o nosso clube.
Ele sabe que é uma luta desigual mas segue os seus ideais, daí não se preocupar em apresentar notáveis a apoiar (nada contra quem o faz, acho que ajuda muito a ser eleito), ou a prometer jogadores, treinadores, empréstimos sem garantias, etc.
Define a candidatura como uma candidatura de Benfiquistas anónimos, mas apaixonados, competentes, e especializados que podem trazer mais Benfica ao Benfica que na ótica dele (e na minha) é o grande problema do Benfica, mais que a crise de resultados ou contas é a crise de valores.

vermelhao_33

Outra coisa que penso vai beneficiar o Noronha e a Mesa Ter marcado as eleicoes para o dia de jogo.

Acho que a sua mensagem entra melhor nos socios que Vao votar pela primeira vez.

Stigmat

35,1 contra 31.1 do RC. 15 para o Manteigas e 7% de indecisos. A chave vai estar nestes ultimos.

S1Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 12:59S1Benfica, respondo sem citar para não ficar um testamento.
Não sei se JDM podia ter alguém a "patrocinar" mas acredito que ele não quereria, porque não há almoços grátis e se trabalhas para o interesse de alguém tens de dar algo em troca.
Ele acredita no Benfica dos sócios, no associativismo, e respesenta uma candidatura quase romântica que permite que (passe o exagero) qualquer um de nós, com o mínimo de competências, poss sonhar em ajudar o nosso clube.
Ele sabe que é uma luta desigual mas segue os seus ideais, daí não se preocupar em apresentar notáveis a apoiar (nada contra quem o faz, acho que ajuda muito a ser eleito), ou a prometer jogadores, treinadores, empréstimos sem garantias, etc.
Define a candidatura como uma candidatura de Benfiquistas anónimos, mas apaixonados, competentes, e especializados que podem trazer mais Benfica ao Benfica que na ótica dele (e na minha) é o grande problema do Benfica, mais que a crise de resultados ou contas é a crise de valores.

Spoiler
Vá, também não sejamos ingénuos, obviamente que se está a promover. Ou tens alguma duvida relativamente a isso? eheh
[fechar]

Eu acho muito bem, mais Diogos Manteigas, é o que o Benfica precisa.

E nunca te esqueças disto: há sempre algum por trás, assim que se seja realmente opção. Se ainda não tem...terá.

SigaPaVinho

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 13:0335,1 contra 31.1 do RC. 15 para o Manteigas e 7% de indecisos. A chave vai estar nestes ultimos.

Depois do Qaarabag e Rio Ave o banana continua com os mesmos números, sim. A CS quer mantê-lo à tona, mas não vai conseguir.

paulomaia1972

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 13:0335,1 contra 31.1 do RC. 15 para o Manteigas e 7% de indecisos. A chave vai estar nestes ultimos.

não tenho dúvidas que haverá 2ª volta, entre Noronha e Rui e no dia 8 de novembro, Noronha vencerá.

Loopkin

A sondagem da Pitagórica/TVI ainda não saiu?

Burik

Também concordo a chave das eleições vai ser os 10%  dos indecisos, acho que vai depender dos próximos 3 jogos e também se houver um debate entre os candidatos.

PontapeDoIsaias

Acredito que em votos esta mais do que ganho.

Nao pode e ser anjinho e ser comido no dia das eleicoes

Purple Rain

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 12:10O que me preocupa é somados JNL e JDM dar pouco mais de 50%. É uma margem muito baixa

Acredito que tende a aumentar, a menos que a equipa ganhe aqueles 3 jogos (infelizmente muitos guiam-se por aí).
Citação de: O Património em 28 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 11:49Tenho pena que o Mattamouros nunca irá ser candidato á presidência do Benfica.

Eles iam piar mais baixo

O homem veio cá num dia e até o Vítor pinto levou na boca 🤣

Mas isso foi na AG? Tive que sair entre as duas AGs e não pude ver o discurso do Lord ao vivo.

Há video/audio desse estouro do Lord ao Tinto?

Foi na Now.
Vou puxar a box atrás porque eu também não posso perder esse momento!

skydevil

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

A voz que tu queres sei eu. Uma voz cujo eco vem de 2020.

jjlope00

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

E vocês acreditam nisso. Lol

Se queres culpar alguém, é a direção atual.

Helder1977

Citação de: skydevil em 28 de Setembro de 2025, 13:31

A voz que tu queres sei eu. Uma vez cujo eco vem de 2020.
O que tu pensas é problema teu. Não meu.

Além disso, escreve português por favor.

Obrigado.

Burik

Mas o Noronha Lopes é que organiza as eleições,? Quem organiza é o presidente da assembleia geral.

Se queres atacar o Noronha tens que arranjar o uma desculpa melhor, essa do porco Gil já não pega.