João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MBACANO

JNL vai para o meio dos sócios falar com eles e explicar o seu projecto.
Consegue convencer muitos a votarem nele, mesmo muitos, cada vez mais.
Inevitavelmente alguns deles mais cedo ou mais tarde poderão ser questionados sobre a sua intenção de voto.
Respondem JNL.
Conclusão: Manipulou as sondagens!
Obviamente que JNL claramente influenciou as sondagens, e se tudo correr bem vai influenciar também o resultado das próprias eleições.
Chama-se CAMPANHA ELEITORAL!!!

|OnE|

O JNL e o JDM tinham que ser muito burros em virar-se um contra o outro.

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Ró em 28 de Setembro de 2025, 21:49
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Roronoa em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Qual seria a opção? Mentir?

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

O Manteigas não é um aliado, é um concorrente. Ele não tem obrigação nenhuma de o proteger.

Pois não, mas há que ser inteligente. Manteigas e Noronha são a real oposição ao status quo, ao contrário das outras 4 candidaturas. E o que menos precisamos agora é dessas duas candidaturas às turras

Mas não há motivo nenhum para isso por causa de uma bagatela!
O Manteigas queria sair da sala e o Noronha não! Qual é o problema ?
Cada um é livre de fazer como entender. Era algum acto reprovável, ou de violência ? Não! Não saíram da sala centenas de sócios ? Saiu quem quis sair. Chama-se liberdade de consciência e de expressão.
Dizer a verdade !
Dizer a verdade é uma mudança radical no Benfica ! Não estamos habituados a que um presidente do Benfica diga a verdade ! Mas vamos ter de nos habituar porque Noronha Lopes vai ser esse presidente👍

Há que perceber que estas eleições estão cheias de armadilhas. E, na minha visão, Noronha e Manteigas deviam remar para o mesmo lado e não andar nisto. A seguir vamos ver se o Manteigas não dispara para todo o lado, enquanto os Ruis e Vieiras passam pelos pingos da chuva.

O que não quero é perder a oportunidade de ouro de resgatar o nosso clube por uma guerra estupida de egos.

skydevil

Como é obvio, como ja o era e como ainda será mais, o Noronha Lopes é o alvo a abater.

À medida que vou vendo isso só reforço a minha vontade de votar no Noronha Lopes.

nana23

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:59Já começou... reparem como esta vaca começou o programa. Objetivo conseguido. Vamos ver se o Manteigas é inteligente e não vai cair nisto.

O Manteigas é um homem inteligente, sabe interpretar o que o Noronha disse e esteve certamente atento ao que JNL disse....

Óbvio. Os apoiantes dele é que não entendem que se ele usar isso para atacar o Noronha, percebeu o que ele disse, mas está a tentar ganhar votos nos indecisos entre eles.

Rei

Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:59Já começou... reparem como esta vaca começou o programa. Objetivo conseguido. Vamos ver se o Manteigas é inteligente e não vai cair nisto.
Obviamente que é a estratégia agora: dividir a oposição.

Espero que o Manteigas não caia.

Ora bem.

Era evitável. Desnecessário o JNL ter mencionado o Manteigas. Até porque foi por iniciativa dele.

SigaPaVinho

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:02"Joao Diogo Manteigas desafiou-me para sair da sala."

Desafiar e perguntar são palavras distintas.

Vi agora a repetição e ele fala em "desafiar" e "perguntar". Espero que o Manteigas não valorize isto.

tiago1991

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 21:54Votarei Noronha como é óbvio. Mas achar que ele ( ou Manteigas),depois de eleito vai acabar com conduto, farol, rui águas nos comentários, os retardados todos da btv, que vai atacar arbitragem, jornais, tvs, comentadores... fdx  :rir:  :rir: viveis num mundo que nem a carochinha fantasiava.

desde que tragam um projeto sério, com treinadores e jogadores á altura, bem estou me a cagar para a Btv ou a merda do kamala

nana23

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 22:02"Joao Diogo Manteigas desafiou-me para sair da sala."

Usa ambos os termos. Desafiar e Perguntar. Manteigas tem a oportunidade de explicar.

Se falou que esclareça. Pela gravidade que dão para vocês também parece um ataque terrorista. Haja paciência...

Sérgio Palma

Sabemos que as sondagens valem o que valem mas não deixa de me deixar ligeiramente desiludido que o JNL desceu e o banana subiu

merlim

Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão

Lá está, caíste na esparrela, porque ele não disse que o Manteigas teve a ideia de todos saírem do Pavilhão, disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair.

O Noronha também caiu, porque ouviu a gaja criar essa narrativa e deixou seguir.

Keiroxes

Citação de: Harlem em 28 de Setembro de 2025, 21:52O Noronha não esteve mal porque só disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair. A partir daí só acho que devia ter ter reforçado essa ideia quando a Mariana Águas começou a dar a entender que o Manteigas tinha orquestrado algo.

De qualquer das maneiras, estou expectante para ver o que vai dizer o Manteigas, mas a divisão está criada definitivamente entre apoiantes, e isso não é bom para ninguém sem ser para o vieirismo.

Não estou a gostar do rumo que isto está a levar nestes últimos dias.

Independentemente de A ou B, quem for Benfiquista a sério tem que votar na mudança e cagar no resto, se assim não for, podem ir todos pro caralho, são da mesma estirpe daqueles que tanto enchem a boca pra criticar.

Noisiv

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 22:03

Vi agora a repetição e ele fala em "desafiar" e "perguntar". Espero que o Manteigas não valorize isto.

Desafiar: epá, devias sair da sala quando ele for ao palanque. Vens também?

Perguntar: vais sair da sala quando ele for ao palanque?

AnotherDoom 2.1

Esteve muito bem na entrevista.

A jornalista só confirmou que as 4 candidaturas (costa, Vieira, Mayer e Carvalho) estão unidas no objetivo de impedir JNL de ser presidente.

Falta esclarecer o papel de Manteigas nisto tudo.

Ginkgo