João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Citação de: Sérgio Palma em 29 de Setembro de 2025, 17:07E a policia? Vão estar presentes?
espero que o juiz Gonçalo Almeida Ribeiro e o mattamouros estejam a tratar do caso.

+1benfiquista

Citação de: João Norte em 29 de Setembro de 2025, 16:29
Citação de: OrangeEagle em 29 de Setembro de 2025, 15:47Uma curiosidade: Qual foi o motivo apresentado por JNL aquando da revisão dos estatutos para se opor à possibilidade das listas independentes?
Não consigo reproduzir fielmente, mas a lógica é a de não criar um órgão de bloqueio ou oposição, algo deste género.

Eu discordo, comentei aqui na altura que era ingenuidade (não acredito em má intenção no caso de JNL) e foi na mesma AG alertado por vários sócios com os muitos exemplos ao longo dos últimos anos e dos últimos PMAGs que demonstram a importância de ter MAG independente no Benfica.

Com essa independência talvez tivéssemos sido poupados a várias demissões, a atas a marinar durante anos, um determinado sócio que ainda não foi responsabilizado por uma agressão em plena AG, etc etc. Até o que se está a passar agora com a Mag.

Com isto não quero dizer que posição de JNL não é legítima. É totalmente, mas acho que na realidade Benfica não faz sentido e considero ingenuidade achar que sim quando lutamos contra quem lutamos.

Também não concordo com JNL neste ponto e vou votar noutra lista para a MAG. Separação de poderes é o melhor para gatos escaldados...

EternoFeher

Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.

matadu

Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.

Ah? A engasgar-se todo?

Esteve muito bem.

Esse mito nunca mais cai. LOL

@VIP89SLB

Citação de: Di_Maria em 29 de Setembro de 2025, 12:04O homem já apresentou ideias para tudo e mais alguma coisa. E nomes para as respetivas equipas.

Só falta dizer que vai mudar a máquina de café no estadio.

Mas hey, "Naum aPrezemta nAdA"

É pena é nem saberem ler, mas mesmo para vocês que não sabem ler, ele tenta fazer em diagramas...
https://sicnoticias.pt/pais/2025-09-09-quase-metade-dos-adultos-portugueses-so-consegue-compreender-textos-curtos-revela-relatorio-da-ocde-f77a8dd5

Relatório da OCDE, não uma sondagem qualquer da esquina. Ficas admirado com estes resultados? Eu não!!

paulomaia1972

Citação de: @VIP89SLB em 29 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Di_Maria em 29 de Setembro de 2025, 12:04O homem já apresentou ideias para tudo e mais alguma coisa. E nomes para as respetivas equipas.

Só falta dizer que vai mudar a máquina de café no estadio.

Mas hey, "Naum aPrezemta nAdA"

É pena é nem saberem ler, mas mesmo para vocês que não sabem ler, ele tenta fazer em diagramas...
https://sicnoticias.pt/pais/2025-09-09-quase-metade-dos-adultos-portugueses-so-consegue-compreender-textos-curtos-revela-relatorio-da-ocde-f77a8dd5

Relatório da OCDE, não uma sondagem qualquer da esquina. Ficas admirado com estes resultados? Eu não!!

e está agravar-se porque o pessoal só lê no tlm.

Golbergz

Citação de: perceptionman em 29 de Setembro de 2025, 17:40https://expresso.pt/blitz/2025-09-29-samuel-uria-rui-costa-foi-um-jogador-com-o-qual-delirei-mas-apoio-joao-noronha-lopes-nas-eleicoes-do-benfica-ef469ade

Não sei se já tinham colocado aqui.

Uma autoridade em lágrimas, contra o menino da lágrima.

Empresta-me esse efeminado luto
Ser masculino é ter-se o lenço enxuto
É só o tempo de me maquilhar
De pranto transparente (a cor de mulher)

Não nasci pedra, nasci rapaz
Que um homem só não chora por não ser capaz

eaglepin3

Tem o meu voto 🗳 Não é muito mas é honesto.

sinbad

Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2024, 17:25RELEMBRAR:

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

A BlueProps é uma empresa que cria bots que defendem LFV na Internet.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.
Relembrar.

Querem saber mais sobre o Francisco da Silva?

https://www.facebook.com/share/p/1EGfKzZpxe/

Ei-lo, em todo o seu esplendor.
O responsável por milhares de contas falsas nessas redes por aí e de muita propaganda nojenta desta direção.

OrangeEagle

Citação de: Ederson1903 em 29 de Setembro de 2025, 15:57Desculpem a ignorância mas quem é que está a representar o Noronha no observador? É alguém com cargo já apresentado?
Luís Pedro Duarte, penso que ainda não tenha sido anunciado.
É curioso porque normalmente eu passo o dia ligado na Rádio Observador mas ultimamente os temas relativos às eleições do Benfica tem me assoberbado a atenção e tenho andado mais distraído da política  :rir: Consequentemente não tenho ouvido e ironicamente foi assim que hoje perdi esse debate 😅 Só há pouco vinha no rádio e fiquei a saber que estão a fazer uma série de debates sobre as eleições.