João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Madiria

Citação de: SURREAL9 em 07 de Outubro de 2025, 19:35Tudo muito bonito.ok. Há potencial para aumentar as receitas, controlo fiscal etc etc

Mas os "homens da bola" é que vão ditar o mandato. Isto é um clube de futebol. Não basta ser um gestor de classe mundial e o futebol ser uma valente merda. Não se esqueçam disso.

Imagino que o JNL, deve ter marcado mais golos na vida em peladinhas com os amigos do que os hambúrgueres que grelhou.
No entanto, antes de chegar a presidente do Benfica foi "só", Regional Manager Europe e Vice President do grupo McDonald's...

Aka

Também quem vota Noronha não precisa de estar a ver tudo quanto seja directo, apresentações, convívios.

Jiujitsu

Citação de: B.Verissimo em 07 de Outubro de 2025, 16:17

Tudo a postos. Contamos com todos no Espaço Beato 1904 a partir das 18:00

📍Rua da Manutenção 67, Lisboa

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

https://x.com/jnoronhalopes/status/1975576934609527191

Que seja na Rua da Manutenção que se inicie a grande mudança que o Sport Lisboa e Benfica precisa.

Diogo20

Citação de: SURREAL9 em 07 de Outubro de 2025, 19:35Tudo muito bonito.ok. Há potencial para aumentar as receitas, controlo fiscal etc etc

Mas os "homens da bola" é que vão ditar o mandato. Isto é um clube de futebol. Não basta ser um gestor de classe mundial e o futebol ser uma valente merda. Não se esqueçam disso.
Os homens do futebol são Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ferreira e Tomás Amaral.

Ou querias um homem do marketing no futebol? Vocês têm com cada uma.

Kurt Cobain 10

Conheço o dr Luís Pedro Duarte ( CEO da Gerônimo Martins)

E vos garanto que é uma pessoa top top. Gestor topo de gama. Depois do José Teotónio,ter o dr Luís Duarte é batota.

retrorepair

Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: SebasKL em 07 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 19:37Lista recheada de malta do mais competente que existe neste País.
Um pequeno pormenor picuinhas, é que acho que um candidato a Vice-Presidente ser o Sócio 140 mil e qualquer coisa é difícil de entender.
140 mil e qualquer coisa mas já fez muito pelo clube nos últimos 3/4 anos

Verdade e aprecio bastante a postura dela.
Mas lá está,custa-me a entender que tenha um número de Sócio tão alto, não estamos a falar propriamente de alguém que tenha dificuldades financeiras.

Pelo menos não precisou de ROUBAR um numero de um sócio falecido, para entrar numa lista!!!

Entendedores entenderão!!!

Isto já é embirrar com tudo, PQP!

BBpT

Citação de: JPG em 07 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: SebasKL em 07 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 19:37Lista recheada de malta do mais competente que existe neste País.
Um pequeno pormenor picuinhas, é que acho que um candidato a Vice-Presidente ser o Sócio 140 mil e qualquer coisa é difícil de entender.
140 mil e qualquer coisa mas já fez muito pelo clube nos últimos 3/4 anos

Verdade e aprecio bastante a postura dela.
Mas lá está,custa-me a entender que tenha um número de Sócio tão alto, não estamos a falar propriamente de alguém que tenha dificuldades financeiras.

Ha gente que se fez socio mais tarde. Eu por exemplo nunca quis socio com o vieirini mas inscrevi-me em 2014 pela alma que a equipa mostrou ao levantar-se depois de perder tudo no ano anterior.

O meu número de socio era 140 mil e qualquer coisa

Ela já contou a história

CitaçãoCompletamente. O meu avô foi muito inteligente. Lá em casa havia uma guerra tremenda. A minha mãe era completamente, mas completamente, doente do FC Porto. Isto dava uma certa rivalidade familiar. De tal maneira que a minha mãe dizia-me sempre, no início meio a brincar meio a sério e depois totalmente a sério, que eu não lhe desse o desgosto de ser sócia do Benfica. Cumpri esse desejo e só me tornei sócia do Benfica bem depois. Depois de ela morrer e depois de eu fazer o luto. Eu vivi o Benfica quase, como gozava um amigo, na clandestinidade.

https://maisfutebol.iol.pt/um-cafe-com/raquel-vaz-pinto/vivi-o-benfica-quase-na-clandestinidade

andre_diogo

Citação de: Aka em 07 de Outubro de 2025, 19:42O Benfica mesmo gerido por dragartos e bananas gerou receitas absolutamente impressionantes para um clube de um país de periferia.

Só precisa de criar plantéis com jogadores bons para todas as posições e limpa o Tugão. Depois na Europa algum ano acabará por correr bem.

Os outros dois com um Benfica a sério não seriam absolutamente nada. Só que o Benfica cria plantéis desequilibrados, feitos em cima do joelho, com jogadores medíocres pagos a peso de ouro, treinadores medíocres, deixa-se comer nas instituições, deixa-se comer na comunicação social. No dia em que o Benfica for gerido a sério borram-se todos.

Como saberás, fazer planteis com jogadores bons em todas as posições e contratar treinadores bons tem muito que lhe diga. Há clubes que ficam anos sem o conseguir mesmo com investimento avultado. É verdade que basta isso para ganhar mas pôr as coisas dessa forma é um pouco como estar a dizer que a solução para a fome é comer.

O Benfica gera boas receitas mas vemos as coisas na prática e os nossos rivais não nos ficam assim tão atrás como se viu há uma década atrás quando sacaram um contrato de direitos televisivos idêntico ao nosso.

Já sei que vais justificar tudo isto com a incompetência das direções do clube e eu concordo contigo, mas se fosse tão simples como dizes nem todos, nos últimos 30 anos, passariam por tão incompetentes assim.

Phantaminum

Citação de: Aka em 07 de Outubro de 2025, 19:30Onde vocês vêem CEOs, a chalupada vê croquetes.

Também me veio essa preocupação a cabeça. Estou mesmo a ver o meu velhote a sacar dessa desculpa para justificar TC/Vieira. O que vale é que nem sócio é.

Ru10

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: OrangeEagle em 07 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2025, 19:20Não dava para também apresentar o programa já hoje?
Não. Quanto mais vezes aparecer melhor.
Soube-me a pouco isto, podia ter dado a palavra a alguns dos orgãos sociais.

Estava preparado para 90min de Benfica. ;D
Calculo que depois de amanhã ainda exista o evento de final de campanha. E aí sim é soltar o Paneira e deixa-lo estar.
O de 2020 foi brutal. Tanto benfiquismo.

txjose

É melhor um gajo com o 8ª ano a gerir uma das maiores empresas de Portugal cotada em bolsa...
E um ter como presidente um gajo q percebe muito da bola a comprar flops atrás de flops. E a despedir treinadores quase todas as épocas!

DeSousa

Quando Noronha for presidente terá acesso ainda a mais gente de alto nível.

LuigiSLB83

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 19:51Conheço o dr Luís Pedro Duarte ( CEO da Gerônimo Martins)

E vos garanto que é uma pessoa top top. Gestor topo de gama. Depois do José Teotónio,ter o dr Luís Duarte é batota.

Podes responder à minha PM?

Kurt Cobain 10

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 19:51Conheço o dr Luís Pedro Duarte ( CEO da Gerônimo Martins)

Podes responder à minha PM?
caro, não tenho nada a dizer. Faz o que quiseres. Abraço e viva o Benfica.

vinsanity