João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

RGouveia.SLB

Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 21:28Notícia de encomenda do Pedro Pinto.

A Direção do Benfica está transformada numa máfia.

25 de Outubro, RUA!

Ide trabalhar!

Está transformada?

É.

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 09 de Outubro de 2025, 21:29Isto passou todos os limites da razoabilidade.

Ele está encaminhado para ganhar as eleições e estão a fazer de tudo para que não o permitam.

Neste momento, temos de ir à luta com tudo!

Porque é que achas que de repente é importante ver as contas de um candidato?
Não me recordo da última vez que isto aconteceu.

Nem com os 2 últimos presidentes que nem o ensino secundário completaram.

migueljsc

PEÇO DESCULPA ESCREVER EM CAPS MAS ESTOU COMPLETAMENTE LOUCO COM ESTA SITUAÇÃO

UM CANAL INDEPENDENTE, QUE NAO TEM PORRA NENHUMA A VER COM O BENFICA, FAZER ESTE JOGO DE BAIXISSIMO NÍVEL É ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO. ANDAM AQUI "EX" (PEDROS PINTOS??) A FAZEREM O QUE PODEM PORQUE JA VIRAM QUE VAO CAIR E VAO COMER COM UMA AUDITORIA VERGONHOSA.

FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, MORRAM SEUS VERMES!

Diogo20

Citação de: Filipevermelho em 09 de Outubro de 2025, 21:26Diga uma diga uma...e não disse nenhuma
Não te cansas? Não tem nada que dizer.

TFFS

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado
O eleitorado de facebook se não pegasse por isso, pegava por outra coisa. Por exemplo, ter-se """"gabado"""" de ter riqueza acumulada

Mzungo

Sexta-Feira

Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2025, 21:30O JNL que vá à ERC exigir direito de resposta à reportagem, e que os meta a ler um comunicado de 20 páginas.

Esta palhaçada não se faz em lado nenhum!

Infelizmente não há ali mentiras.
Há enquadramento que lhe dá má imagem, mas depende da interpretação.

Não há mentiras xD
Cala-te!

força Benfica

Nailhead

Mal o Noronha Lopes a explicar toda está situação.
Além m disso devia partir para o ataque e acusar a TVI de estar ao serviço de candidatura concorrentes.

dtfstoko

Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.

kramxel²

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

A pergunta original da jornalista não foi essa.

Ninguem é obrigado a dizer onde trabalhou e onde trabalha, até porque há factores, como acordos de confidencialidade em cima da mesa.

kezen

O homem para ter chegado à posição que chegou no Mac, algum currículo e reconhecimento pelo seu trabalho devia ter, não foi a trabalhar em empresas de vão de escadas.

Aka

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!