João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

Kinodo_1983

Citação de: Indutory em 09 de Outubro de 2025, 23:04Pelos vistos o choninhas é do porco.
https://x.com/ManoBroRuie/status/1976407079490621679

Desculpa mas precisaste de pesquisar pelo nome da criatura.

Basta olhar para a imagem dele e vê-se logo que aquilo é um corpo com focinho..

Já vi no talho cabeças de porco mais parecidas com humanos

BENFIKA

Feliz ou infelizmente o JNL não entra em jogos deste nível.

Esperemos que seja suficiente para vencer as eleições mesmo assim.

Granizo

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Outubro de 2025, 19:03este sabe falar:
https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Nunca se tinha ouvido a palavra pusilanimidade numa campanha futebolística.

Raios, a falar sem espinhas.

Entretanto temos em programas desportivos, vegetais como Octavios, Diamantinos, Rui Pintos a comentar diariamente.

ChEsTeR

Na minha opinião, quem estava decidido em votar noronha não é isto que vai impedir, e se fosse nao seria para votar rui costa ou vieira...pode é fazer com que alguns indecisos não vote no noronha e vá votar nalgum dos estaorlas mas ainda assim deverá ser uma minoria.

garcias

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 18:55Pode ser que os situacionistas e que votam sempre na continuidade porque sim, pensem que o JNL já foi e não se dêm ao trabalho de levantar o cu do sofá, porque "o nosso rui já ganhou".

Era bom era... dia de jogo, desculpa perfeita para as Casas que agora fazem campanha pelo Rui encherem autocarros de simpatizantes do regime. Excursão para ir votar, com ou sem bilhete para o jogo.

As casas também têm estado cheias de apoio ao JNL. E o que nao falta sao casas que nao apoiam Rui Costa...

No estádio quem quer mudar o Benficanão vai arredar pé. Eu se não for ao jogo, não vou. Os que nao querem saber nao estão pra estar horas na fila.

^^ Isto

dfonseca

Vai tirar o pão a muito lobby importante e isso é cada vez mais notório.

Fabiuh21

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 18:55Pode ser que os situacionistas e que votam sempre na continuidade porque sim, pensem que o JNL já foi e não se dêm ao trabalho de levantar o cu do sofá, porque "o nosso rui já ganhou".

Era bom era... dia de jogo, desculpa perfeita para as Casas que agora fazem campanha pelo Rui encherem autocarros de simpatizantes do regime. Excursão para ir votar, com ou sem bilhete para o jogo.

As casas também têm estado cheias de apoio ao JNL. E o que nao falta sao casas que nao apoiam Rui Costa...

No estádio quem quer mudar o Benficanão vai arredar pé. Eu se não for ao jogo, não vou. Os que nao querem saber nao estão pra estar horas na fila.
O bom de ser em dia de jogo é isso mesmo, os sócios de ocasião, aqueles que só querem ver a bola e estão se a cagar para o resto (são os mais propensos a votar RC) assim que começe a chegar à hora do jogo abandonam para ir ver a bola

OMonarca

O Futuro tem que passar por aqui convençam as pessoas
 O meu pai por exemplo não é nada dado ao associativismo e quando o Vieira lancou a candidatura disse que tinha sido um bom presidente. Eu estava com medo que ele fosse votar vieira ja que ele tem 50 votos.
 Quando lhe disse que ia votar no Noronha hoje disse me "Eles tão a tentar manchar o bom nome do Noronha Lopes." Não sei em quem ele vai votar mas tenho esperança
 Façam o vosso trabalho malta

martinoo

N1c0

vermelhao_33

A acreditando que a peça retrata a verdade: o Noronha fez uns maus investimentos, a empresa nao tem viabilidade e por isso precisa da mama do Benfica

Mesmo assim ele seria de longe a pessoa com mais experiencia de Gestao e com maior sucesso. O leao das furnas andou em esquemas a Vida toda, do ex 10 conheco mas deve ser Uma nodoa, pode Ter e' sorte de Ter bons socios.

E mesmo o tacho e' de longe aquele que da garantias que Vai mamar menos e Vai por interesses do clube acima de tudo.

Carrega Noronha !

E para mandar esta Malta para a cadeia e/ou trabalhar.