João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Pessoal, depois de ter estado neste tópico decidi voltar a um vídeo que tinha interrompido a meio.

Tinha visto 18:34. O vídeo tem um total de 37:38.

Isso significa que me faltava quanto tempo?

divica

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 01:31Pessoal, depois de ter estado neste tópico decidi voltar a um vídeo que tinha interrompido a meio.

19:04 lol um bocadinho puxado

Aka

Citação de: divica em 11 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 01:31Pessoal, depois de ter estado neste tópico decidi voltar a um vídeo que tinha interrompido a meio.

19:04 lol um bocadinho puxado

ESTÁ. NO. PAPO!

immoreofadogperson

Já procurei no website da campanha, nas redes sociais e em todos os outros sítios que me lembrei, mas encontro nenhuma informação, pelo que peço ajuda: onde é se paga a aula magistral que o Dr. Gonçalo de Almeida Ribeiro deu n'A Bola TV?

Kampz

Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2025, 18:25Visto de fora, Portugal é um país deprimente.

Gente séria, competente e digna é enxovalhada na praça pública sem se poder defender, enquanto há ladrões, iletrados e indigentes são postos em pedestais.

É muito difícil lutar contra isso, mas é o que temos.

E visto de dentro parece visto de fora.

Merda às pazadas.

Aka

Citação de: immoreofadogperson em 11 de Outubro de 2025, 02:01Já procurei no website da campanha, nas redes sociais e em todos os outros sítios que me lembrei, mas encontro nenhuma informação, pelo que peço ajuda: onde é se paga a aula magistral que o Dr. Gonçalo de Almeida Ribeiro deu n'A Bola TV?

Esta pergunta é para o Gonçalo, era para perguntar ao Gonçalo... onde é que ele arranjou tanto estilo?!

PattyBrooks

Pessoal que está a postar a dizer que vai votar Noronha, ou mesmo JDM, que diz que está a converter e a convencer outros a fazê-lo, direccionando ene votos para ambos, abrandem lá com isso que já estou com o dedo artrítico de pôr tanto like.

Vamos malta, dia 25 de outubro vai ficar conhecido como o nosso dia da revolução silenciosa. A mudança está a chegar.

Cloughie

Citação de: NoNickBoy em 11 de Outubro de 2025, 01:16Depois de ter aparecido aí a ligação dos Hugos Gil e dos Luís bernardos e o caralho ao chega, dei-me ao trabalho de ir ver os comentários nos posts do chega no Facebook e...fodasse!!! É IGUAL A VER UM POST QUALQUER LIGADO AO NORONHA OU RUI COSTA!!! IGUAL!!!!!

É exatamente a mesma avalanche de "velhos", as mesmas frases curtas, o mesmo atropelo à língua de Camões, epa... é exatamente igual, é só trocar chega ou Ventura por Rui Costa.

Isto é inacreditável ninguém ainda ter posto mão nisto.

jjlope00

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Outubro de 2025, 16:12O regime ditatorial do Benfica de 20 anos está finalmente a implodir.

São os últimos dias.

Aguentar firme.

Achas mesmo?

GroundHopper

Citação de: Gamabunta em 11 de Outubro de 2025, 00:03Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

Vamos ver isso.

Guardião Encarnado

Citação de: Gamabunta em 11 de Outubro de 2025, 00:03Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

A realidade real manda dizer que em noite de encerramento das autárquicas os meus amigos do noronha falam numa boa casa em Beja e eu estive numa casa muito bem composta para manteigas na Covilhã até quase às duas da matina, apesar de três porcos no espeto políticos à pala ali ao pé.

Sabem bola.

Napster

Citação de: GroundHopper em 11 de Outubro de 2025, 00:27Nuno Costa, Luís Bernardo are you fucking ready?

Uii. Ganhei um pouco de esperança agora

Napster

Alguém que tenha estado na casa de Beja sabe se por acaso se falou neste assunto?

GTtdi_SLB

Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2025, 18:25Visto de fora, Portugal é um país deprimente.

Gente séria, competente e digna é enxovalhada na praça pública sem se poder defender, enquanto há ladrões, iletrados e indigentes são postos em pedestais.

É muito difícil lutar contra isso, mas é o que temos.
Esse é um dos motivos porque nós, emigrantes, temos de abandonar o país: o compadrio, a cunha e a trafulhice preenchem demasiado espaço que deveria ser propriedade do regular funcionamento do mercado. Chamam-lhe seleção natural, eu chamo corrupção e maus hábitos. E é nesse espaço que singram os vieiras em todas as áreas da sociedade

Carlos Amorim

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2025, 03:46

A realidade real manda dizer que em noite de encerramento das autárquicas os meus amigos do noronha falam numa boa casa em Beja e eu estive numa casa muito bem composta para manteigas na Covilhã até quase às duas da matina, apesar de três porcos no espeto políticos à pala ali ao pé.

Sabem bola.
O grupo da CMTV, now, Record, está a fazer uma campanha vergonhosa a favor do Rui costa e do Vieira.
É um grupo verde, por isso querem que tudo continue igual, com o Sporting a ganhar e o Benfica a a perder.
E com uma vantagem. É que vão continuar a ter acesso a informações privilegiadas porque o Rui costa gosta de recompensar quem trata mal o Benfica.