João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha
Acho que é a ideia correta. A primeira volta é para se votar em quem mais se identifica.

merlim

Citação de: Savimar em 12 de Outubro de 2025, 12:49Já que estamos numa de "investigar" negócios pessoais...

Porque não investigam a relação de empreendimentos imobiliários da 10invest ( Rui Costa) em Carnaxide e a vontade de levar para bem perto a cidade das modalidades do Benfica?

Mas isso não interessa para a narrativa do plano. Até porque iam também ter de falar nos empreendimentos do criminoso que estão também lá perto.

Rmgv

Se tivesse roubado um camião e devesse centenas de milhões à banca certamente não seria capa de jornal.

Ou se tivesse falido um restaurante no saldanha e dps disso ficasse conhecido como o preguiçoso que ganhava 250 mil euros para não fazer nada.

Mercurio_10

Citação de: Savimar em 12 de Outubro de 2025, 12:49Já que estamos numa de "investigar" negócios pessoais...

Porque não investigam a relação de empreendimentos imobiliários da 10invest ( Rui Costa) em Carnaxide e a vontade de levar para bem perto a cidade das modalidades do Benfica?

Chegou à caixa de correio de Sandra Felgueiras. De momento não posso atender. Deixe mensagem mas as ordens que tenho é para só responder se for algo difamatório da candidatura de João Noronha Lopes. E não me peçam para fazer jornalismo sério porque ando nisto há décadas e a minha praia é sensacionalismo, cumprir ordens de quem me paga e quando posso, guiar-me pelas minhas opiniões enviesadas.

Avante

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2025, 00:22O Diamantino já está naquela de "vejam lá isso, olhem que ele não é de confiança".

Que cu apertado Diamantino!
Ai que se vai o tacho!

O Diamantino e tão burro que ainda não percebeu que é uma lenda do Benfica, não do Rui Costa FC.

Tem todo o direito o apoiar, mas pelo Benfica não pode andar a fazer estas figuras degradantes...

Fazendo isso, corta-se do Benfica. Eu sei que a mamã é apelativa, mas dinheiro é fungível, e a imagem que vai deixar do seu percurso vai ser manchada para sempre.

Partilho totalmente a ideia do Benfica ajudar o seus, mas do outro lado partilho também serem linchado caso não respeitam os valores do Benfica, e o Diamantino já há muito que ultrapassou o limite.

helderrocha

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2025, 10:39

Mais uma não notícia, vale tudo.
contrataram-no para resgatar a empresa, como achou que a empresa não estava no caminho certo, demitiu-se e o tempo só lhe veio dar razão

pulmaursnes

Citação de: zefo em 12 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha
Acho que é a ideia correta. A primeira volta é para se votar em quem mais se identifica.

Se o clube não tivesse no estado lastimável em que está e se pudesse dar ao luxo de mais 2 semanas disto? Claramente. Infelizmente, não é o caso. É preciso ter mais bom senso de "ler a sala" e do quão urgente é esta mudança que o clube tanto precisa. Estes últimos dias são a maior prova disto. Temos que nos livrar disto urgentemente à primeira volta. Qual é o ponto de votar em alguém que todos sabemos não vai à segunda volta? Vivemos num mundo de fadas? Isso é o que eles querem.

nwpt

Foda-se

;D

A nossa CS precisa mesmo de um tratamento.
Pena pelas pessoas que não têm acesso a outros meios de informação (cada vez menos atualmente) que não a CS abjeta portuguesa.

gizmo

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Perante o que se vê nas listas de alguns candidatos e que me parece bem acima do que tivemos nos últimos 25 anos,o que é para ti um candidato à altura do Benfica?

El Tacuara

O Costa refugia-se num discurso "pacífico" e reconciliador, mas ao mesmo tempo, permite que a sua candidatura enxovalhe o JNL.

Mais fdp do que isto, é impossível!

pcslb

Será que foi por isto que fugiu as perguntas na tvi?

Se tivesse sido mais honesto nas respostas teria evitado aquele desastre.

Avante

Citação de: nwpt em 12 de Outubro de 2025, 12:58

Foda-se

;D

A nossa CS precisa mesmo de um tratamento.
Pena pelas pessoas que não têm acesso a outros meios de informação (cada vez menos atualmente) que não a CS abjeta portuguesa.

Precisa de um tratamento em que o Benfica usa a CS para proveito proprio e não para proveito de alguns dirigentes...

Está na hora de virar o tabuleiro, e usar a rasteirice da CS para beneficiar o Benfica.

Querem informações/acessos privilegiados? Deixam-se anti benfiquismo dragarto, senão, bola! Fakes news.

nwpt

Melhor é o porco Gil que quase diariamente ataca a "anti-Benfica CM/CMTV"... claro que hoje já é altamente credível.

Até alguns chalupas o estão a criticar por ser tão ridículo... ;D

SpaceCadet

Citação de: Avante em 12 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2025, 00:22O Diamantino já está naquela de "vejam lá isso, olhem que ele não é de confiança".

Que cu apertado Diamantino!
Ai que se vai o tacho!

O Diamantino e tão burro que ainda não percebeu que é uma lenda do Benfica, não do Rui Costa FC.

Tem todo o direito o apoiar, mas pelo Benfica não pode andar a fazer estas figuras degradantes...

Fazendo isso, corta-se do Benfica. Eu sei que a mamã é apelativa, mas dinheiro é fungível, e a imagem que vai deixar do seu percurso vai ser manchada para sempre.

Partilho totalmente a ideia do Benfica ajudar o seus, mas do outro lado partilho também serem linchado caso não respeitam os valores do Benfica, e o Diamantino já há muito que ultrapassou o limite.

como ja disseram aqui os que eram os mais acérrimos Vieiristas, hoje são os mais acérrimos Costistas, e se o Noronha ganhar daqui a 4 anos serão os mais acérrimos Noronhistas.

é o ciclo natural dos animais invertebrados.

Burik

Citação de: nwpt em 12 de Outubro de 2025, 13:07Melhor é o porco Gil que quase diariamente ataca a "anti-Benfica CM/CMTV"... claro que hoje já é altamente credível.

Até alguns chalupas o estão a criticar por ser tão ridículo... ;D

Esse gordo está desesperado, está a ser pago para colocar só informação nojenta contra o Noronha  é só mais um parasita onde o Benfica gasta dinheiro.