João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: zepsil em 16 de Outubro de 2025, 16:42Há por aí alguma tabela de anos de sócio vs quantidade de votos? A minha filha é sócia desde 2005 e nunca foi votar, no entanto, este ano está com "ganas de votar"... quantos votos irá ter direito?
20 votos para a tua filhota.

https://eleicoesbenfica.com/faq/

divica

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2025, 13:55Gostava que o nome da BTV fosse novamente de Benfica TV.

Poderia mudar isso também.
BTV está ótimo, Benfica TV é demasiado comprido, o problema é quem lá está dentro e não no nome.
Eu acho que Benfica TV é mais identificativo, é " mais" Benfica.
isso é o mesmo que correio da manha tv vs cmtv.
Tu podes querer chamar-lhe benfica tv que a maioria das pessoas vai chamar-lhe btv e vai aparecer btv escrito em todo o lado por uma questao de tempo/espaco.

Benfiquista_

Entendo, mas gosto mais de Benfica TV.

DACOSTA97

allRED

se perdemos isto, ñ vou saber lidar, ñ há nenhuma racionalidade na escolha de Costa

zizou

A comunicação social principlamente a escrita desportiva, já se está a alinhar com quem vai estar no poder, como sempre gostam de estar sempre do lado do poder.

divica

Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2025, 16:58A comunicação social principlamente a escrita desportiva, já se está a alinhar com quem vai estar no poder, como sempre gostam de estar sempre do lado do poder.
mesmo a falada parece-me que comeca a estar do lado do noronha.
Eu acho que se nao houver aldrabices os resultados das eleicoes vao surpreender muita gente.

Purple Rain

Citação de: zepsil em 16 de Outubro de 2025, 16:42Há por aí alguma tabela de anos de sócio vs quantidade de votos? A minha filha é sócia desde 2005 e nunca foi votar, no entanto, este ano está com "ganas de votar"... quantos votos irá ter direito?

Muitos. Para aí uns 20 votos.

Scorpion8

20

Tellmo

Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.

Isso já está em vias de extinção felizmente.

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

O clube com mais sócios do mundo não tem dimensão para o Richard Rios.

Um clube que no auge da crise contratou o Preud'Homme, Cannigia ou Poborsky.

Que teve Trapattoni ou Jupp Heynckes quando não tinha pedras na calçada.

Que negociou patrocínios com a Parmalat quando nem a luz conseguia pagar e tinha um estádio às moscas...

Ao que a canalha vieirista reduz o Benfica... tristes do crl

Porreiro, temos um lagarto que nunca foi jogador dos verdes, mas tem o mesmo tipo de mentalidade deles sem ter jogado um minuto sequer com riscas brancas e verdes. Até admira ter ganho títulos como jogador.

LuigiSLB83

divica

isto vai valer tudo?
O que tem a ver a empresa do irmao do nuno negociar 1 jogador para o Benfica quando ele era director da formaçao?

1º isto só devia ter relevo se estivesse a ser contratado um jogador para a formaçao.

2º isto só devia ter relevo se o jogador era o cepo ou foi muito inflacionado

3º se alguem for fazer este trabalho sobre o rui e a sua equipa...