João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ASMor

Citação de: zepsil em 16 de Outubro de 2025, 16:42Há por aí alguma tabela de anos de sócio vs quantidade de votos? A minha filha é sócia desde 2005 e nunca foi votar, no entanto, este ano está com "ganas de votar"... quantos votos irá ter direito?
https://eleicoesbenfica.com/faq/

The Eagle 10

Que grande polémica que a now arranjou. ;D

Empresa do irmão de NG lucra 15mil € epa se é prejuizo era um incompetente se tem lucro é vigarista, estes gajos que manquem mas é.... :rir:

perceptionman

Alguém sabe a que horas é este evento da candidatura do Noronha?
"Visita + Sessão de Esclarecimento na Casa do Benfica no Porto" só informa que é no Sábado.

LuigiSLB83

Citação de: perceptionman em 16 de Outubro de 2025, 17:23Alguém sabe a que horas é este evento da candidatura do Noronha?
"Visita + Sessão de Esclarecimento na Casa do Benfica no Porto" só informa que é no Sábado.

Está lá escrito:
sábado, 18 de outubro de 2025
17:30  19:30

https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/casa-benfica-porto

Cob92

Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 17:16isto vai valer tudo?
O que tem a ver a empresa do irmao do nuno negociar 1 jogador para o Benfica quando ele era director da formaçao?

1º isto só devia ter relevo se estivesse a ser contratado um jogador para a formaçao.

2º isto só devia ter relevo se o jogador era o cepo ou foi muito inflacionado

3º se alguem for fazer este trabalho sobre o rui e a sua equipa...

Estavas a espera de fair Play ?

Alias eu estava a espera de algo mais sujo tipo o Noronha receber visitas estranhas em casa como aconteceu ao VB nas eleicoes do porto

Eles so sabem jogar sujo porque o Vieirismo è sujo

Diogo20

Tanta vontade de investigar com este candidato. Já o Ruim e Vieira são pazes de alma.

Napster

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: Xanghai em 16 de Outubro de 2025, 14:38Sinceramente? Acho que o trabalho está feito ao nível da campanha, da equipa, da comunicação e da mobilização.

É hora de focar no processo eleitoral, se for preciso requisitar a presença da Polícia que o façam, temos a experiência de 2020... não se pode facilitar, esta gente vai usar todos os truques para se manter agarrada ao tacho.

Urge preparar os delegados, criar redundância, fiscalizar e não baixar os braços para assegurarmos eleições justas, limpas e transparentes.

A pergunta que mais lhe quero fazer no sábado é sobre isso, sobre como se vai prevenir e, caso aconteça algo semelhante a 2020, como vai agir ou se vai outra vez deixar passar a caravana.

Depois coloca aqui a resposta sfv. Acho que todos queremos ver essa questão esclarecida

abar85

Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: Xanghai em 16 de Outubro de 2025, 14:38Sinceramente? Acho que o trabalho está feito ao nível da campanha, da equipa, da comunicação e da mobilização.

É hora de focar no processo eleitoral, se for preciso requisitar a presença da Polícia que o façam, temos a experiência de 2020... não se pode facilitar, esta gente vai usar todos os truques para se manter agarrada ao tacho.

Urge preparar os delegados, criar redundância, fiscalizar e não baixar os braços para assegurarmos eleições justas, limpas e transparentes.

A pergunta que mais lhe quero fazer no sábado é sobre isso, sobre como se vai prevenir e, caso aconteça algo semelhante a 2020, como vai agir ou se vai outra vez deixar passar a caravana.

Depois coloca aqui a resposta sfv. Acho que todos queremos ver essa questão esclarecida

Há uma coisa muito diferente desta vez, os votos são apenas físicos, é preciso contá-los em cada local.

cacetadas

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:01Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....

Mostra-lhe esta mensagem de um amigo meu lagarto.

Leonzo

Impressionante a cambada de imbecis ou bots que andam a comentar nas redes sociais, especialmente FB. A espalhar puro ódio.

Depois vem o Sonso com a conversa ontem dos perfis falsos. Quem não anda a dormir sabe muito bem de que lados vêm os perfis falsos....

Há muito idiota a ir nesta cantiga do bandido.

DD

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 17:28Tanta vontade de investigar com este candidato. Já o Ruim e Vieira são pazes de alma.
Esses são uns santinhos

Vieri

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

O Rui Costa transformou-se numa caricatura do Vierismo.

Lembro que, nas últimas eleições, disse que era impossível segurar os jovens da cantera, porque eles queriam ir embora ganhar mais dinheiro (agora já diz que é impossível se vier um grande europeu).

De tanto ver apregoar a mediocridade, para alimentar aquele entreposto, espelhou-se na própria mediocridade que apregoavam, acredita mesmo num Benfica inferior ao que é, age como se fôssemos mais pequenos (nem podemos ir contra a corrente do Proença, como qualquer Arouca...).

É o rosto acabado do "ganhamos cedo demais", do "não se pode ganhar sempre", do "não se pode cortar as pernas", do "quase ganhamos", do "não podemos segurar".

Curioso que, em desespero, foi empenhar os aneis no Mourinho, o qual, com os olhos a brilhar, enche a boca quando diz: O Benfica é um clube gigante como poucos no mundo!

O Rui Costa nem deve perceber bem esta frase, porque ele anda há 20 anos a chafurdar no vierismo e transformou-se nele, numa acabada e triste caricatura do Vierismo.
Ele não vê esse gigante que o Mourinho vê.
Ele vê o Benfica muito mais pequenino. Vê o Benfica do tamanho dele!

Se o Benfica do Vieira escorresse um resíduo, era o Benfica que o Rui Costa vê.