João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZizouTeles

Bernardo não acrescenta nada ao Benfica, ahahahhaha fds

Red2802

A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

Smashin

Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 21:37O fdp do Aguilar está comprado.

Dá para ver

É público que é amigo do Manteigas.

Aliás, mencionam isso quando recebeu o mesmo no seu podcast.
Isto não é amizade. É parcialidade

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 21:40O Garcia pôs em causa o Nuno Gomes porque?!? Mas que informação tinha ele??? Muito mal, a SIC deveria ter vergonha. O jornalista Pedro.... deu um remoque subtil ao Paulinho Garcia!! David Borges a defender o JNL.

Essa foi outra. Questiona a competência de alguém baseado no diz que disse. Parece um tipo qualquer na tasca

MSAM

arfm14

O Nuno Gomes deveria processar o Paulo Garcia por difamação.

Burik

O Bernardo devia dar apoio esta semana ia calar muitas bocas.

NOSIDE

O Paulo Garcia também foi assim agressivo com o Ruim? Cálculo que foi uma entrevista muito soft com tudo preparado.

Aka

Na minha timeline o Noronha disse ao Garcia: "O teu Viana tinha um currículo impressionante".

Noisiv

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Auréola! Qual aura, qual quê...

Patchon97

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 21:41O Bernardo devia dar apoio esta semana esta semana ia calar muitas bocas.
Virava o meu maior ídolo de sempre.

Rui PT

Para o Lagarto do Borges ser o mais sensato, vê-se ao que isto chegou. Tudo vendidos.

Purple Rain

Se David Borges é sócio vai de certeza votar em Noronha Lopes!

Assim mesmo David Borges !

axiomas

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 21:41O Nuno Gomes deveria processar o Paulo Garcia por difamação.
Isso seria tipo os Anjos.

Reverendo_Bonifácio

O David Borges não sabe o que é que o médio titular e um dos capitães do City vem acrescentar ao Benfica. Lol