João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

overmarte

Boa entrevista. Assertivo, claro, de resposta rápida a algumas tentativas de sensacionalismo e de criar polémica do Paulo Garcia.

Aquela de no cenário de ser presidente e ter salários em atraso, se ia mostrar contratos dos jogadores e funcionários, a propósito da declaração de IRS ...

A de estar 5 minutos a insistir que nos meandros se fala da inexperiência do Nuno Gomes...

A de criar alarmismo junto dos fornecedores e da NOS ...como se alguém no seu perfeito juízo, minimamente competente e sério pudesse responder alguma coisa que não o óbvio. Assumir o cargo, honrar com os compromissos e quando chegar o final dos contratos, logo se vê o que é melhor para o Benfica.

Temos homem. E todos nos devemos entusiasmar com este ser o nosso próximo presidente.

Depois de anos a ser maltratado, o Benfica merece isto. Nós merecemos isto.

areal

Se eu fosse presidente do Benfica a partir do dia 26, nenhum órgão de comunicação social entrava na luz ou no Seixal. Apenas a BTV, e que vissem os noticiários da BTV para saber notícias do clube.
Lixo de comunicação social este país.

Petrov_Carmovich

Com tanta pergunta nova sobre o programa que podia ter feito, o Garcia acordou e escolheu prostituição.

E o Aguillar devia era pensar antes de dizer coisas absurdas. 

Então quando se entra numa casa para limpar e arrumar, primeiro verifica-se o que está mal e só depois é que se vê se é necessário ajuda de fora. 

Aquela conversa dos investidores é para deixar uns quantos indecisos confusos.

axiomas

o Aguilar tem mesmo cara de burro, fds :rir:

skydevil

DD

Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: DD em 19 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:39A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Que autêntico filho da puta.
Como ja estava a espera disso, nem quis assistir a entrevista

Devias ter assistido. O Noronha esteve muito bem. E é assim que se mete à prova a capacidade de um candidato.

Na minha opinião passou no teste.
Talvez ainda va ver...

DastanPT

Citação de: NOSIDE em 19 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: DastanPT em 19 de Outubro de 2025, 21:47Ja falou no Isto é Gozar com quem nao trabalha ou é apos o intervalo?

Vai ao programa hoje?
Ia jurar que li essa publicidade hoje

hugo2004

Citação de: DMSG em 19 de Outubro de 2025, 21:36Temos de eleger este homem para presidente.

Não podemos voltar a deixar passar uma oportunidade histórica para mudar o rumo do clube.

Nunca votei numas eleições do Benfica. Este ano vou votar. Estou farto do Rui Costa, n cortou com  a podridão que tava no passado. Noronha Lopes a presidente!

ramasr

Demasiados interesses instalados, o Noronha tem sido violentado e sai sempre inteiro, com integridade e honra...

Façam uma entrevista desde nível asqueroso aos restantes candidatos, tem sido um passeio para todos absolutamente ao contrário do Noronha.

Mudança? Mudança é Noronha, o resto não é Mudança.

NN_1984

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 21:44O Benfica distrit é tão feito como amanhã chover notas de 50€

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Benfica District não sai mais da gaveta e vai ficar Bolorenta! Propaganda eleitoral pura! NOJO TOTAL DO BANANA INAPTO

Slbstriker

Ó Aguilar, não se vai mudar uma estrutura porque a bola não entra, quanto muito, muda-se o treinador, mas por exemplo, no United já disseram que aconteça o que acontecer, o Amorim é para manter pelo menos três anos.

Il trattore

Entrevistas na última semana serão só encomendas é tentar queimar quem quer a mudança. Para a minha sanidade mental nem a da BananaTV irei ver.

Roy Kent

A única coisa que me deixa dúvidas, é como o Noronha se sujeita a estas alucinações, o homem não precisa de nada disto, e a maioria merece é mesmo mamar com o encosta ou vigarista.