João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..

Não sabia que o Nuno Gomes foi presidente do Benfica e que o seu apoio teve peso institucional. Jurava que tinha sido o Rui Costa.

pimenta10

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..
Não copies mal a mensagem que te mandam. Tira os códigos. E assina o voto amanhã não te esqueças.

Guilherme20

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Guilherme20 em 24 de Outubro de 2025, 01:01Como habitual excelente, espero que depois de ganhar pegue nalgumas ideias e opiniões de outros candidatos.

Ele já disse que ia pegar nalgumas boas ideias do Manteigas que como o JNL diz, são ideias do Benfica e não de X ou Y candidato.

A única coisa que gostava e estou farto de ser chato com isto é que os sócios votassem naquele que tem mais hipóteses de acabar com o vieirismo no clube, de reerguer o clube e não andar a atirar votos "para o lixo" com alguém que não tem capacidades de ganhar as eleições e levar isto para uma segunda volta onde será mais difícil para quem é pela mudança.

Mas há mais, o Cristóvão na questão da farmácia Franco teve bem e o próprio Vieira tem manha e conhece bem aquele meio disse umas coisas interessantes.

Cloughie

Ganhou o debate.
Foi como se fosse ele o presidente com o constante 4 contra 1 (felizmente JDM teve noção hoje).
O único com tomates para afrontar o presidente em funções que era o objectivo deste debate.
E igualmente bem a ignorar o 4º classificado, remetendo-o à sua insignificância.

Ganhar amanhã, ganhar à primeira.

SiAn

vermelhao_33

Encavou os Costas, os Bernardos e os Giles a sangue frio!

O Melhor discurso final a pensar na sua equipa e nos interesses maiores do clube.

E mesmo com pontos foi quase de cabeca AO contrario DOS outros.

Acabou 'a Benfica!

MrKafafi

Citação de: SiAn em 24 de Outubro de 2025, 01:11Acho que esteve bem no debate.

Teve, mas não sei se ganhou votos. Eventualmente a Manteigas

Baron_Davis

Deu cabo do juízo ao cabide basicamente e conseguiu passar as suas ideias

Vamos Presidente!

SunRider

o único que falou sem papel. Ele e o JDM foram os melhores. parabéns a ambos.

SigaPaVinho

O Luis Bernardo desesperado a plantar mais uma notícia no SOL. Que vale é que ninguém lê essa merda.

Rei

Esteve excelente. Até mais confortável do que nas entrevistas.

Jakub

Esteve tão bem que ganhou o voto do Vieira.

VSantos

Para mim, foi o vencedor do debate.

Não foi para o mesmo com a vontade de isto ser um passeio para o Rui Costa, estava preparado para todos os ataques do Rui Costa e vinha com provas (Ata).

Agora, amanhã, é a nossa vez de encher o evento de encerramento.

lucasslb1904

Citação de: MrKafafi em 24 de Outubro de 2025, 01:12

A esta altura do campeonato já 98% das pessoas sabem em quem vão votar sábado, este debate serviu para praticamente zero, foi só mais uma constatação do óbvio.

+1benfiquista

Citação de: MrKafafi em 24 de Outubro de 2025, 01:12

O objetivo era não perder. Não perdeu, certamente. Era difícil neste formato ir ali ganhar votos...