João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melanda72

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!
Penso que o dia de chuva vai quebrar um pouco a votação.
Mas será uma das mais concorridas de sempre.

Goslbgo

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 23:56I follow the Moskva down to Gorky Park
Listening to the wind of chaaaaaange

:dance:
Take me to the magic of the moment
On a glory night!

Smashin

Até na previsão de chuva todo o santo dia indica aquilo que todos nós almejamos:

Mudança!

yerlow

Partilhem o discurso do Vitor Paneira pelos vossos amigos socios indecisos.

É só perguntarem, se querem isto ou o Simao Sabrosa no balneário do Benfica?

yerlow

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!

O record está em 38.000.
So podem votar 160.000, desses alguns não vao conseguir.
Sendo em dia de jogo, prevejo uns 45000.

O banana meteu a votação pra um dia de jogo, mas saiu-lhe o tiro pela culatra, na única sondagem ponderada feita no estádio da Luz a sócios ANTES de um jogo que acabámos de empatar, já o Noronha tinha mais de 40% dos votos.

DMSG

Malta alguém que conheça as pessoas que estão à frente da Casa do Benfica no Porto, é pessoal sério?

Parece mal dizer mas estou com medo de falcatruas, estava a pensar ir lá votar amanhã.

Stigmat

Notguilty

https://www.instagram.com/p/DQNUUoHCMB1/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Spoiler
Desde que manifestei, publicamente, o meu apoio ao @jnoronhalopes , alguns dos comentários que mais li por aqui foram:
- Quanto é que te pagaram?
- Mais uma a querer tacho!
- Tu queres é borlas!
E já nem vou falar dos "volta para a cozinha" ou dos "o que tu queres sei eu". Criativos 🥱🥱🥱

Aparentemente, é estranho que alguém se posicione só porque acredita que é possível fazer-se, diferente. Mais. Melhor. Pelos vistos, é ainda mais estranho que alguém com um bocadinho de visibilidade (e uma mulher, ultraje!), vocalize a sua preferência. Sem que isso envolva pagamentos ou promessas. Não me pagaram nada, nada me foi prometido. Pela parte que me toca, o que me move é o mesmo que move milhões de outros benfiquistas: querer voltar a ter um clube raçudo, mágico, competitivo e vencedor em campo. E um Benfica transparente, sério e rigoroso fora dele. Um Benfica que nos orgulhe e que reforce a sua posição de Glorioso. Ou, se preferirem, "o maior de Portugal". Estar a favor do João não é estar contra ninguém, menos ainda revelador de ingratidão ou esquecimento. É só mesmo querer diferente, depois de estar objectivamente provado que mais do mesmo já não funciona. Amanhã voto lista F por acreditar, de coração, ser o melhor para o Benfica.

Só duas notas para terminar:
- Já tinha apoiado o @jnoronhalopes em 2020, por isso nem percebo de onde vem agora o espanto;
- Estou super disponível para receber borlas, bifanas, fins-de-semana com a águia Vitória e um tacho vitalício como princesinha da Luz.
[fechar]

diabo maiato

acredito que seja a mais concorrida de sempre (pelo menos em Portugal). Mas sim a chuva vai retirar alguns milhares.

Kolchak

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:28

acredito que seja a mais concorrida de sempre (pelo menos em Portugal). Mas sim a chuva vai retirar alguns milhares.
Quem quer a mudança nao importa a chuva. Em 2020 foi igual

diabo maiato

andre_diogo

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:28

a chuva ajuda a filtrar os acomodados (continuidade)

clipper_slim

Acredito que não.
Ainda por cima é dia de jogo.
O estádio vai encher.
Muitos vão votar antes do jogo.
Para além disso , pelo país todo e no estrangeiro muitos vão votar nas casas do Benfica.

P.S.: Fodi 500€ para regularizar as quotas e poder votar amanhã. Farei a minha parte como tantos outros.