João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Antonio1904

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 08:46Não metam demasiadas expectativas. Infelizmente isto vai cair para a mesma merda. Daqui por 5 anos não será o vietname mas será a a faixa de gaza.

Não ficará decidido hoje.

Noronha à primeira.

Sr Aimar

Ui já está muita gente na luz (estou a ver na CNN)

Zetuga

E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM

karmin

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 08:46Não metam demasiadas expectativas. Infelizmente isto vai cair para a mesma merda. Daqui por 5 anos não será o vietname mas será a a faixa de gaza.

Eu fiz a minha parte se assim não acontecer desligo o botão!!

Roronoa

Citação de: Antonio1904 em 25 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2025, 08:47

Não ficará decidido hoje.

Noronha à primeira.

Eusébio te oiça.

AnotherDoom 2.1

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 08:38Estou na fila. Sou so eu a imaginar ou esta gente tem toda cara de quem vota rui costa?

Se serve de esperança... Entrevistaram agora um senhor de idade, todo sorridente. Eu estava convencido que ia dizer Vieira ou Costa... Mas pelo discurso é mudança.

Fiquei surpreendido.

SURREAL9

Citação de: cipri_slb em 25 de Outubro de 2025, 08:50

Também acho que o Rui Costa vai ganhar outra vez, mas acredito que só vai ser decidido na segunda volta

ser na 1 volta ou na segunda vai dar na mesma merda. Quanto mais rápido acabar as eleições melhor. O clube daqui por 5 anos vai estar uma completa miséria e ninguém votou no RC

parreira 96

Yahiko

Noronha à primeira!!! Fui ficando cada x com mais esperança nos ultimos dias que vai dar!!!

P.S Em Coimbra chovem cantaros

jjlope00

El Tacuara

Phantaminum

Com tanto sitio a faltar boletins, acho que é melhor o pessoal da mudança ir cedo.

Phantaminum

Yahiko

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 08:58Com tanto sitio a faltar boletins, acho que é melhor o pessoal da mudança ir cedo.

Nao sei se nao sera estrategia, o pessoal da mudança esta em pulgas para votar, vamos logo la, mais para a tarde qd, pensam eles, desistirmos, la aparecem mais boletins

SURREAL9

O ruie para votar nele próprio levanta-se de manhã. manfio do crl... aprendeu muito na italia