João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

J_PN

Vai ser ainda mais chamuscado nestes 15 dias por nao ter abdicado da 2ªvolta.

Não temos qualquer hipótese.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2025, 09:46Está na altura de jogar sujo. Forjar estudos e subornar jornalistas para dizerem que o Benfica está na ruina, ameaçar gente de pancada por votar Rui Costa, se preciso uma noite das bananas longas.

Está na altura é de sair com honra. Aceitar a derrota esmagadora no dia 8 de novembro e deixar o clube para a maioria de asnos. Um dia, haveremos de voltar a pegar no clube. Ainda falta muito tempo. Quando estiver podre e desfeito. É o que é.
Sair agora era sair sem honra.

O Noronha terá de manter a mobilização, agregar os votos do Manteigas e Mayer, e tentar desmobilizar os votantes do Rui Costa e Vieira, utilizando Nuno Gomes, Paneira e Bagão Félix para minimizar a desconfiança da oposição.

Vai ser quase impossível, mas a margem não é assim tão inatingível.
Terão de fazer de tudo até lá e se mesmo assim não for suficiente... aí sim, sairá com honra.

ZizouTeles

Podemos é começar a pensar em fundar um clube novo e começar na distrital.

Chairman

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2025, 09:46Está na altura de jogar sujo. Forjar estudos e subornar jornalistas para dizerem que o Benfica está na ruina, ameaçar gente de pancada por votar Rui Costa, se preciso uma noite das bananas longas.

Está na altura é de sair com honra. Aceitar a derrota esmagadora no dia 8 de novembro e deixar o clube para a maioria de asnos. Um dia, haveremos de voltar a pegar no clube. Ainda falta muito tempo. Quando estiver podre e desfeito. É o que é.
Na realidade é mais isso

Boxtobox

Obviamente.

Quando combates uma máfia e quando a maioria dos eleitores nem sabe fazer uma conta de somar não podes fazer uma campanha limpa.

Infelizmente há ainda quem acredite no pai natal e que vamos lá com muita cordialidade e palavras bonitas.

fil79

fdx... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Phantaminum

Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 09:50

Oh meu, tá calado. É com essas merdas que alienam mais gente ainda, ou achas que Hugo Gils e o caralho não andam por aqui? Foda-se meu, o QI de alguma gente neste fórum é abaixo da temperatura ambiente.
Sim. Aliás, é devido a mim que milhares de indivíduos votaram no teu presidente Rui Costa.

O meu? Epá, põe-te no caralhinho, a sério. Admito que me chamem um filho da puta, não admito que chamem o Rui Costa de "meu presidente". Só podes ser troll a querer que a segunda volta corra ainda pior.

FaktioNN

O JNL vai ter de mudar a estratégia nestas duas semanas. Não pode estar constantemente a atacar o RC como aconteceu, por exemplo, no debate, porque a única coisa que vai ganhar com isso é mobilizar os adeptos do RC a votar para defender o menino que está desde os 8 anos no Benfica e vive para o Benfica.

Tentar que o Bagão Felix, Paneira, e apoiantes como o Vilarinho, se possível tenham algum tempo de antena.

Estas eleições vão se decidir pelo eleitorado com muito baixa literacia e que só olha para chavões e acredita em fake news do facebook e em tudo o que é dito pelos comentadores das CMTV's da vida. Tem de se ajustar a mensagem para este tipo de eleitorado e tentar credibilizar ao máximo a pessoa que é o JNL e tentar ao mesmo tempo que o eleitorado consiga fazer a diferenciação entre o Rui Costa ex jogador do Benfica, e o Rui Costa presidente do Benfica.

Birk

Tem que se ir para a Lama. JNL tentou ser limpo e ser uma oposição controlada, mas nao resultou.
Tem que dizer as coisas com os dentes, com alma e chama

Têm que aparecer agentes, comissionistas, ex jogadores a falar desta fraude. Notícias do espaço 10, da 10invest , dos contratos que não leu com LFV. Nem que isto tudo venha do Cristovao, Manteigas ou anónimos.

Só está em jogo o nosso clube.

react

É muito complicado.

Estava no Visao de Mercado a questionar um user que associou o Noronha ao VA por causa do negocio do Vira Frangos e de repente ja tinha um gajo a dizer que o Noronha quer usar o Benfica para alavancar o negócio.

Como é que se pode falar com estes gajos com um qi de um menir?

Por mais que eu queira questiona-los para ver se os chamo à razao, assim é fodido

J_PN

Citação de: Yahiko em 27 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 09:24Vai ser muito dificil.

Quem não votou Rui Costa também n votou Noronha porque tem muitos anticorpos (irracionais) em relação a este e por isso dizem que mais vale ficar como está.

Um, menos mal, diz que ainda está à espera de novo debate para ver se vota no noronha, tendo dito que o primeiro lhe correu francamente mal.

Bem, há que tentar.

Problema é que num debate 1vs1 o Rui Costa parte o Noronha pelo meio, dai ele ter dito que está disposto a novo debate

Parte o Noronha Como quem diz. A Malta que o apoia cegamente e que ve ele a partir o Noronha.

O Noronha no debate a 6 teve Uma prestacao acima do Maestro em quase todos os assuntos. E mostrou que ele e mentiroso com todas as provas.

Agora ha quem nao queira ver.

Quando disse "parte" estou me a referir a Rui Costase fazer de vitima, diz que o Noronha só sabe criticar, por exemplo o Manteigas tem mais oratória

Os socios mais casmurros mostraram que não gostam de "guerras", é triste mas é a realidade

Os votos da mudança estão garantidos, agora o que falta é buscar votos dos casmurros, esses querem ideias, querem que lhes explique tim tim por tim tim

Tu percebes o que quero dizer ..

Estas errado, nao gostam que ataquem o menino, o pobre.

Mas depois usam soundbites basicos para justificarem manter a falta de gestao competente no clube.

"É vigarista"
"Olha estranho para as pessoas"
"Nao sabe falar"
"Faliu as empresas todas"

Acho que nao o JNL, mas sim nos temos de ir para cima do Rui, com uma timeline que mostre o quao pouco competente é e quão do lado errado da historia sempre esteve!

Tornar uns videos virais!

Temos de nos mexer, toca a pensar malta!!!

Ir para cima do Rui só vai fazer extremar mais. Ninguém gosta de ser chamado burro por ter opinião X ou Y.

O que se tem que fazer é chamar o pessoal do Manteigas, que estão longe de estar garantidos, e depois rezar.

Chairman

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 09:50

Oh meu, tá calado. É com essas merdas que alienam mais gente ainda, ou achas que Hugo Gils e o caralho não andam por aqui? Foda-se meu, o QI de alguma gente neste fórum é abaixo da temperatura ambiente.
Sim. Aliás, é devido a mim que milhares de indivíduos votaram no teu presidente Rui Costa.

O meu? Epá, põe-te no caralhinho, a sério. Admito que me chamem um filho da puta, não admito que chamem o Rui Costa de "meu presidente". Só podes ser troll a querer que a segunda volta corra ainda pior.
É tanto teu como meu. Não sei se reparaste mas o objectivo das eleições é exatamente que ele deixa de ser o teu presimente.

dmc

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: carrazeda em 27 de Outubro de 2025, 06:28O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E é assim que a geração dos nossos pais toma decisões.

Vai se sempre dizer alguma coisa porque ela malta que simplesmente quer ter uma desculpa para votar Costa.

Se nao for uma coisa será outra.

Este fim de semana eu postei aqui que sai completamente na merda das filas de ir votar porque percebi o que aí vinha.

As conversas que ouvi, que tive...

Chegou me um senhor com 73 anos e 50 votos a dizer na cara que o Benfica nem devia ter eleições e o Vieira devia ser presidente até ele querer. É que se quisesse roubar, que o fizesse porque só ele serve para liderar o Benfica.

Isto não tem salvação. E dia 8 vai ser um arraso épico. O fim do Benfica.

E aposto que diz que o Noronha é um novo Vale e Azevedo.

Somos demasiado grandes, para o bem e, sobretudo, para o mal.

BENFIKA

Um dos pontos onde pode começar a ganhar votos é "abdicar" do salário. A maioria dos sócios admira isso, é ridiculo mas é verdade.

E para não ser acusado de dizer uma coisa e depois outra é só afirmar: "entendo que para muitos sócios a questão da não remuneração seja um sinal de Benfiquismo, tal como para mim ser remunerado é uma questão de transparência. Para nos encontrarmos a meio do caminho, eu serei remunerado e esse salário irá diretamente para a fundação do Benfica".

Quem diz fundação do Benfica, diz para os seus netos, para apoiar uma causa, antigas glórias, o que for.

Birk

JNL tem que fazer campanha para burros.
Tem que prometer um craque para as alas, um grande central, aparecer a almoçar com o Bernardo Silva etc etc se ele acha que sendo certinho vai lá, já se viu que não.

Tem que sacar "every trick from the book". E vai ganhar.