João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Innuendo

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 17:50Pensava que não era mesmo ele...

Como pensava que não iam tirar print daquilo?
É a sensação de impunidade que grassa nestes porcos

BENFIKA

Se não há nada claro que mostre que colabora com o Benfica/Rui Costa será algo que a CS não vai dar relevância  :bah2:

Será visto "apenas" como alguém das redes sociais

andre_diogo

Citação de: goliath2k em 29 de Outubro de 2025, 17:49Essa história do Hugo Gil está confirmada que foi mesmo ele? Vi num outro grupo que o número de seguidores por exemplo não bate certo. Atenção se houvwr utilização de coisas fakes pode-se virar contra nós

é mesmo o profile dele, a não ser que seja montagem

Rørikus

Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 17:47acho que todos os socios que saibam escrever e enviar um email deveriam pedir explicações ao Benfica sobre esta pessoa , ainda por mais se for sócio....

Não vale a pena. Vão dizer que não conhecem e que não têm nada a ver com ele quando se sabe que têm. O que se deve fazer é expor estas merdas na internet e tentar que isto chegue às CM's desta vida. E não é só isto, esta corja compra votos de certeza. Como? Não sei mas de certeza que compra nem que seja com bilhetes ou o caralho mas de certeza que compram. Avisar o Noronha para esta merda que está acontecer. É uma podridão.

Castro_SLB

Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 17:01
Embrulha, filho de 70 putas!

Até os windows e numeiros da vida conseguem segurar esse tipo de parcerias.

Que a 8 de Novembro leve outro chuto no cu como esse. :)

Stigmat

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: goliath2k em 29 de Outubro de 2025, 17:49Essa história do Hugo Gil está confirmada que foi mesmo ele? Vi num outro grupo que o número de seguidores por exemplo não bate certo. Atenção se houvwr utilização de coisas fakes pode-se virar contra nós

é mesmo o profile dele, a não ser que seja montagem

Para a betclic ja se ter atravessado é porque é mesmo ele. Digo eu...

Phantaminum

Parece me bater certo, o número.
https://x.com/HugoGil07

Coutinho04

Quero acreditar que a betclix não falava sem confirmar que tenha sido ele. Mas sei lá, isto é Portugal

Yahiko

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 17:50Pensava que não era mesmo ele...

esta nervoso de estarmos a "combater" no campo dele, onde estava livre para dizer baboseira sem contra ponto... azarinho!

fpie

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 17:53

esta nervoso de estarmos a usar a mesma estrategia de inudar as redes que eles... azarinho

o gordo vai à baliza

matadu

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 17:51Saudades dos tempos em que o clube ia ficar unido depois das eleições.

É o caralho!

Olho por olho, dente por dente.

Nunca terão descanso.

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 29 de Outubro de 2025, 17:36Outro grupo que e um antro de vieiristas agora convertidos a bananistas.

«Nos acreditos»

O Camões acaba de foder o outro olho

divica

o vitor pinto a falar de entrevistas da equipa do noronha...