João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Fura_Bilhas em 09 de Novembro de 2025, 02:23Olhos de quem esteve a chorar! Foda-se!
tem o meu respeito. mas o resultado é muito mau e ele tem responsabilidades como bem o deve saber

slbenfica_croft

Está completamente de rastos o JNL.

Completamente de rastos. É o momento de recolher e ir para o seio da sua família, que também deve ter sofrido muito com tudo isto.

Postura presidencial também no fim. Apelando a uma união que é fundamental, mas que será quase impossível existir.

Obrigado João. E obrigado a todos os que fizeram parte desta candidatura.

francisco

Muito obrigado, João. Nunca esqueceremos a tua coragem e o tempo fará justiça.

Semper Fidelis

não estou a ver. espero que não esteja a apelar à unidade...quero que a unidade vá prokrl

RGouveia.SLB

Claramente abatido, mas com grande dignidade. E com boas palavras.

A história haverá de o saber colocar no devido lugar.

Tds 28

Semper Fidelis

«Quero dar os parabéns a Rui Costa»

não tem nada que dar os parabéns a esse banana

sergio19azb

Joaquim Ferreira Bogalho

Ele estava convicto que ia ganhar...há muito que alimentava essa ilusão. Há 15 dias teve um choque e agora confirma este choque. Tem muitas responsabilidades na derrota, mas, não é o momento para esta discussão.

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:30Ele estava convicto que ia ganhar...há muito que alimentava essa ilusão. Há 15 dias teve um choque e agora confirma este choque. Tem muitas responsabilidades na derrota, mas, não é o momento para esta discussão.

A meu ver a história dele não tem de acabar aqui, embora entenda perfeitamente caso ele assim o deseje.

Eu devido muito que o banana aguente 4 anos.

Semper Fidelis

esta época fui com a minha filha ver o Benfica-Tondela
tão cedo não volto lá a pôr os pés
o SLChalupas não é o meu clube

Tds 28

Mesmo o Nuno Gomes está completamente estourado de fundo.
É muito duro ver isto

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:30Ele estava convicto que ia ganhar...há muito que alimentava essa ilusão. Há 15 dias teve um choque e agora confirma este choque. Tem muitas responsabilidades na derrota, mas, não é o momento para esta discussão.

A meu ver a história dele não tem de acabar aqui, embora entenda perfeitamente caso ele assim o deseje.

Honestamente, acho que deve acabar. A bem de nova geração que possa ser alternativa a tudo o que existe ou existiu recentemente no Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 02:31

o Nuno Gomes tem de ser preparado para ser candidato. Isto vai ser mais rápido do que se pensa

Tds 28

A cara do Pedro Ferreira também abalado