Pré-Época 2024/2025

adryy

Citação de: elLuís em 28 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 20:48O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

É só o gajo que garante que os outros podem brincar, enquanto ele toma conta do barraco. É mandá-lo embora e ir buscar um weigl.

Alguém falou em mandar embora?!


Majin Buu

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 20:49Não sei se já alguém tinha dito, imagino que sim, mas o prestianni é um Saviola wannabe
se assim for em Janeiro já vai.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 20:25Deixem-me gozar soberanamente com quem acha que Barreiro e Florentino é a mesma coisa.

E são perfeitamente compatíveis....

aquaris

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2024, 20:43Mandar os argentinos de vez embora.
O Rollheiser e o Prestianni? Dá-lhes uns meses, ao menos.

Nao estes, os pre reformados.
O Di Maria bem utilizado é uma cereja no topo do bolo.
Concordo, e fica mais fácil se o treinador usar o Prestianni para justificar o sentar!

MaFd_R@_SLB

Deixem só chegar os campeões do mundo e o turco e já acalmamos todos

Benfica_Azorianfan


SLBRulez

Citação de: MuadDib em 28 de Julho de 2024, 20:50Este Hélder Conduto é mesmo um lagarto infiltrado. Mete nojo aos cães.

Estou no estádio mas fiz like na mesma ;D

lPhoenix

Citação de: elLuís em 28 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 20:48O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

É só o gajo que garante que os outros podem brincar, enquanto ele toma conta do barraco. É mandá-lo embora e ir buscar um weigl.

Antigamente existia uma expressão que era o "carregador de piano".

Era uma expressão que ilustrava bem essa ideia. O que carregava o piano para que o artista pudesse tocar.

Dmitry91

O presi do Feyenoord não percebe ponta do que o Rui Costa está a dizer  :rir:

Lúcio Gomes

Havia necessidade de mostrar isto? Há momentos que devem ficar no clube, digo eu...


Majin Buu

Citação de: Dmitry91 em 28 de Julho de 2024, 20:51O presi do Feyenoord não percebe ponta do que o Rui Costa está a dizer  :rir:
nem o Rui Costa percebe o que anda ali a fazer, é um Biden mais novo.

2fenix2die

Isto bem feito era, não ter renovado com o Di Maria, despachar Otamendi, vender Cabral,Kokçu, e Tengstedt, e com o dinheiro que se poupava em ordenados e das transferências já não era preciso vender o Neves.

Depois era comprar mais um avançado, e um defesa direto, e estava feito o plantel.

Redflyeagle

Citação de: Majin Buu em 28 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 20:49Não sei se já alguém tinha dito, imagino que sim, mas o prestianni é um Saviola wannabe
se assim for em Janeiro já vai.
Janeiro? Em 31/08 está vendido!