Pré-Época 2024/2025

fpie

como estamos a ficar sportizados, já colocaram o emblema do Benfica verde
agora são mais 19anos sem ganhar nada

darkwolf

ainda sou do tempo em que a pré-época se resumia aos jogos amigáveis de preparação.

agora debate-se tudo e mais qualquer coisa.

o_bEnFiQuIsTa

Espero que os jogadores tenham condições para poderem treinar em paz.

É que com o ressonar do Rui Costa e do Luisão não será tarefa fácil.

slbenfica_croft

Tivessem juízo e o trio de avançados estava feito.

Pavlidis, Marcos L., Henrique.

E estava fechado.

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2024, 11:16Tivessem juízo e o trio de avançados estava feito.

Pavlidis, Marcos L., Henrique.

E estava fechado.

Sinceramente não sei se é benéfico para o Henrique ficar com tão pouco tempo de jogo.

Acho que Tengsted e Cabral deveriam ser vendidos e Henrique emprestado.

Deveríamos procurar um ponta de lança jovem que pudesse ser o 3º PL e também jogar pela B

Notguilty

Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2024, 21:56Faleceu hoje um grande benfiquista aqui em São Miguel. Era um senhor que andava na sua mota a apitar sempre que jogava o Benfica e até inclusivé foi à Luz com a sua mota e deu no terra nostra também. Faleceu a filha à meses e agora partiu ele.

Um dia triste.

Mané Grande!

https://www.youtube.com/watch?v=x0Qj5mraktE

NSC

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2024, 11:16Tivessem juízo e o trio de avançados estava feito.

Pavlidis, Marcos L., Henrique.

E estava fechado.
Considerando que jogamos apenas com 1 ponta, eu também acho o mesmo.

pikes

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2024, 09:44
Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2024, 21:56Faleceu hoje um grande benfiquista aqui em São Miguel. Era um senhor que andava na sua mota a apitar sempre que jogava o Benfica e até inclusivé foi à Luz com a sua mota e deu no terra nostra também. Faleceu a filha à meses e agora partiu ele.

Um dia triste.
Este senhor?



Sim foi esse mesmo ...

_Xebola_

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2024, 21:56Faleceu hoje um grande benfiquista aqui em São Miguel. Era um senhor que andava na sua mota a apitar sempre que jogava o Benfica e até inclusivé foi à Luz com a sua mota e deu no terra nostra também. Faleceu a filha à meses e agora partiu ele.

Um dia triste.

Mané Grande!

https://www.youtube.com/watch?v=x0Qj5mraktE

Pena existiram cada vez menos, grandes "figurões" como esse senhor.

jvpjonas

Citação de: tulio_slb em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2024, 11:16Tivessem juízo e o trio de avançados estava feito.

Pavlidis, Marcos L., Henrique.

E estava fechado.

Sinceramente não sei se é benéfico para o Henrique ficar com tão pouco tempo de jogo.

Acho que Tengsted e Cabral deveriam ser vendidos e Henrique emprestado.

Deveríamos procurar um ponta de lança jovem que pudesse ser o 3º PL e também jogar pela B
João Rêgo

Mestre30

Citação de: pikes em 04 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2024, 09:44
Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2024, 21:56Faleceu hoje um grande benfiquista aqui em São Miguel. Era um senhor que andava na sua mota a apitar sempre que jogava o Benfica e até inclusivé foi à Luz com a sua mota e deu no terra nostra também. Faleceu a filha à meses e agora partiu ele.

Um dia triste.
Este senhor?



Sim foi esse mesmo ...
😔😢

tulio_slb

Citação de: jvpjonas em 04 de Julho de 2024, 13:02
Citação de: tulio_slb em 04 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2024, 11:16Tivessem juízo e o trio de avançados estava feito.

Pavlidis, Marcos L., Henrique.

E estava fechado.

Sinceramente não sei se é benéfico para o Henrique ficar com tão pouco tempo de jogo.

Acho que Tengsted e Cabral deveriam ser vendidos e Henrique emprestado.

Deveríamos procurar um ponta de lança jovem que pudesse ser o 3º PL e também jogar pela B
João Rêgo

Creio que se vai fixar como segundo avançado e bem

arodrigues84

O primeiro jogo vai ser o dia de 12, não?

20Nico Gaitan20


arodrigues84