Pré-Época 2024/2025

SLBRulez

Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Julho de 2024, 21:35Moral da História:
Ontem já eramos campeões europeus e hoje se calhar já não vamos à Europa

Quem é que está a dizer isso?
Foi um teste normal.
Deu empate
O Sporting empatou com o Estoril e ninguém fez caso.
O sporting é pequeno ninguem faz caso de nada por isso é que eles estao todos com a moral em alta porque é a primeira vez na vida que vêem o Sporting ganhar 2  campeonatos em tão pouco tempo
Se querem ser parvos que o sejam
Eu critico se tiver de criticar, mas se vejo o contexto da 2 parte consigo perceber o que se passou nela. Uma defesa que com sorte apenas um será opção e será a 4 opção diz muito

ruichi

Boa primeira parte!

A segunda parte nem conta... é o que acontece quando se joga com 5 jogadores que não ficarão no plantel. Mesmo assim valeu a pena ver o Schelderup.

Kampz

Uma primeira conclusão é que P.Bernardo, M.Neto e Tengstedt não contam para o totobola (nem este ano e provavelmente nos próximos).

Lateral direito não virá, a aposta será no T.Gouveia até os miúdos Spencer e Leandro crescerem (que bem precisam).

O plantel provavelmente será:

Trubin, S.Soares, A.Gomes
Bah, T.Gouveia
Otamendi, T.Araújo
Morato, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, ???
J.Mário, Barreiro
Di Maria, Neres
Kokcu, Rollheiser, Prestianni
Aursnes, Scheldrup
Pavlidis, A.Cabral, M.Leonardo

FL: S.Soares, A.Gomes, T.Gouveia, T.Araújo, Morato, Bajrami, Florentino, J.Mário

PS - Otamendi, J.Mário e Di Maria deviam sair, manter António e contratar um médio a sério.

PS2 - É mesmo preciso resolver o meio campo.

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Gosto destes comentários. Mas alguém disse que o André Gomes, Parente, Spencer e Rego tinham de ficar no plantel?

Falou-se do Prestrianni e Rollheiser, esse sim
Andas distraído.
Mas muita gente aqui falou que não eram precisos Di Maria e mais alguns, porque tínhamos vários miúdos!

Volto a dizer que Gouveia, Prestianni e Schjelderup não chegam sequer aos calcanhares do Di Maria! Quanto mais serem considerados superiores e melhores. O Rollheiser não entra na equação, porque nunca esteve sequer em equação a sua saída.

Já para não falar que alguns também disseram que Otamendi devia ser despachado porque tínhamos dois melhores na B!

Esquece, vais ser atropelado. Embirraram com o homem, e agora acham que é fraco. É só olhar para as estatísticas do gajo e comparar com o resto em contexto muito menos competitivo. Mas claramente são muito melhores ... Só que não ...


Jpedroc23Araujo

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Julho de 2024, 21:35Moral da História:
Ontem já eramos campeões europeus e hoje se calhar já não vamos à Europa

Quem é que está a dizer isso?
Foi um teste normal.
Deu empate
O Sporting empatou com o Estoril e ninguém fez caso.
O sporting é pequeno ninguem faz caso de nada por isso é que eles estao todos com a moral em alta porque é a primeira vez na vida que vêem o Sporting ganhar 2  campeonatos em tão pouco tempo
Se querem ser parvos que o sejam
Eu critico se tiver de criticar, mas se vejo o contexto da 2 parte consigo perceber o que se passou nela. Uma defesa que com sorte apenas um será opção e será a 4 opção diz muito
Exatmente concordo

Roting

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?


Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?

Onde é que eu digo que quero ficar com o Tengstedt?

Ricardim19

Citação de: ajnogueira em 13 de Julho de 2024, 21:34Melhor em campo, Pavlidis.

Estiveram bem, na minha opinião, Neres, Rollheiser, João Mário, Aursnes.

Prestianni não gostei. Algo trapalhão e perdeu muitos duelos.

Na defesa Gouveia +/-, Araújo bem excepto um passe para o adversário.
Morato esteve ok.
Carreras esteve ok.

Samuel não sofreu mas viu-se que treme por todos os lado e fez também um passe directo para o avançado do Celta.


Na segunda parte até é difícil comentar.
O guarda-redes André Gomes está visto que não serve para suplente sequer.
Toda a defesa é para esquecer, nem vou individualizar.
Florentino mal com uma assistência para o adversário e não fez nada de útil no geral.

Leandro pareceu interessante.
Barreiros esteve bem.
Schjelderup o melhor da segunda parte, acredito nele até para jogar a titular pontualmente.
Cabral e Marcos Leonardo inexistentes, mas também se compreende.

Esse André Gomes sempre disse que é muito fraco, mas ninguém fez caso.

O melhor na 2 parte foi o nosso bacauzinho

Android1974

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:41A.Gomes.
Eu já desisti de compreender que futebol vocês veem
É possível admitir que o miúdo tem potencial e que frangou, as duas coisas ao mesmo tempo. Aliás, nem são bem frangos, são pior. O posicionamento do guarda-redes nos dois golos é ridículo.

Ricardim19


tmsdiogo


Ricardim19

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: Ricardim19 em 13 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Julho de 2024, 20:31O Florentino não pode ficar no plantel, horrível

Lol?
não é lol, é bom suplente? É, dá algo ao jogo sem bola do Benfica? Sim, tem qualidade pra este nível? Não

É excelente jogador e teve um passe estúpido. Acontece a todos. E é melhor agora do que nos jogos a sério

paraguaio3

- Samuel precisa rodar numa equipa da liga, jogar com regularidade. Como tal, é necessário um GR para suplente.
- Não acredito que o Tiago Gouveia possa ser opção no imediato a lateral, e se for preciso alguém, por ausência do Bah, vai ser o Aursnes a jogar lá, que faz falta mais à frente. Logo, é preciso um DD.
- Acho que não podemos jogar com 2 PL na maioria dos jogos, pelo que 3 PL no plantel seria suficiente, a meu ver, um deles tem de sair.
- O JM tem de sair, enquanto estiver disponível, o mister tem sempre a tentação de o pôr a jogar, seja em que posição for.
- Gostava de ver o Andreas a jogar com os titulares, e o Rollheiser atrás do Pavlidis, sem tantas preocupações defensivas como quando joga na dupla do meio campo.


Claro que até o mercado fechar, ainda vão fazer merda. Varias vezes. Por isso não adianta criar grandes expectativas.

Android1974

Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?
Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?
Onde é que eu digo que quero ficar com o Tengstedt?
Digo eu. Tem muito mais perfil para terceira opção, além de que pode fazer de segundo-avançado. A movimentação já a tem, precisa de afinar a pontaria (que tinha na Noruega).