Pré-Época 2024/2025


van33

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:52O tendas jogou?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu deverias ter vergonha, nem um jogo vês. Nem com horário feito para ti.  :estrelas:
Fdx. Ver jogos de pré época? Nem que me pagassem bem. Se fosse jogos contra clubes a sério ainda me daria ao trabalho, agora assim jamais. São muitos anos a ver sempre a mesma merda e fartei-me destas palhaçadas parolas.

Então e depois como podes falar??
Eu não falo...escrevo.

kingvata

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 16:37Tendo em conta o que temos até agora, mas podia-se trocar um ao outro.

Trubin
Bah
Toni
Ota
Beste
Aursnes
Tino
Roll
Neres
Marcos
Pavlidis
com isso nem o campeonato da segunda circular ganhas

Não são os únicos adversários?
^-^

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:51Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.

Di ???


Dos que jogaram na pre-epoca

mas acrescenta este


Ps. Para mim, o jogador que mais me entusiasmou foi o Rolheiser


Archie Bunker

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:51Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.

Di ???


Dos que jogaram na pre-epoca

mas acrescenta este


Ps. Para mim, o jogador que mais me entusiasmou foi o Rolheiser

Espero que não.
Espero que ele venha com mais noção.

O Rollheiser foi um tremendo azar a lesão,estava a prometer bastante
Assim voltou á estaca zero.

N1c0

Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se não vão buscar ninguém apostava no Spencer antes do Gouveia.

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

Se oferecessem o salário do João Mário ao Neves é que era negócio.

O Tengstedt não jogou nenhum jogo na pré. Deve ser para sair.

reddevill2010

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:03Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se não vão buscar ninguém apostava no Spencer antes do Gouveia.

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

Se oferecessem o salário do João Mário ao Neves é que era negócio.

O Tengstedt não jogou nenhum jogo na pré. Deve ser para sair.
jogou hoje


N1c0

Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:03Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se não vão buscar ninguém apostava no Spencer antes do Gouveia.

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

Se oferecessem o salário do João Mário ao Neves é que era negócio.

O Tengstedt não jogou nenhum jogo na pré. Deve ser para sair.
jogou hoje

😁

Red79

Citação de: tcardoso em 21 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2024, 11:16Estes amigáveis deveriam estar estar disponíveis gratuitamente no canal de YouTube do clube e na BPlay. Seria uma forma de gerar maior entusiasmo entre os adeptos e de fazer crescer o apoio, depois de uma época de muita contestação e afastamento. Mas, não. O negócio sempre em primeiro lugar.

Não percebo os likes neste post. Por acaso é o Benfica que está a organizar o jogo? É como falarem dos preços dos bilhetes, mas o que é que o Almeria e Benfica têm a ver com isso. São eventos geridos por outras organizações que convidam clubes
E o Benfica não pode tentar negociar nalguns desses jogos? Por que é que o Celta transmitiu no seu canal YouTube um jogo contra o Benfica, disputado em Águeda, enquanto que o Benfica preferiu transmitir exclusivamente na BTV? Claro que haverá sempre jogos, dependendo dos organizadores, com determinados acordos de exclusividade e de direitos que não poderão ser transmitidos online em simultâneo. Até aí, acho que todos entendemos a situação. A questão é porque é que em determinados jogos amigáveis que não contam para nada (alguns até com transmissão pela própria televisão do clube) não disponibilizam essa transmissão online? Acho que é mais uma questão de vontade e de ter uma política de comunicação mais pensada para os sócios e adeptos. De acordo com o teu argumento, o que é que impede que a Eusébio Cup seja transmitida livremente na BTV, BPlay e YouTube do clube? Estamos a falar de um troféu organizado pelo próprio clube no seu estádio. Não é uma questão de 8 ou 80, mas sim de procurar alternativas intermédias, outras soluções.

Ja Clbeb


Indiana Jonas


reddevill2010

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 17:03Pavlidis e Marcos Leonardo é fórmula a manter

Se não vão buscar ninguém apostava no Spencer antes do Gouveia.

Se querem fazer dinheiro vendam o Morato e subam um dos centrais (qualquer um deles)

Di Maria para quê?

Se oferecessem o salário do João Mário ao Neves é que era negócio.

O Tengstedt não jogou nenhum jogo na pré. Deve ser para sair.
jogou hoje

😁
Eu percebi. Esteve campo mas não se viu. :rir:

Tacuara_7

Martim Neto é para vender e ficar com uma percentagem do passe. Não tem nível para jogar no Benfica