Pré-Época 2024/2025

Sickness:SLB

Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

Qual é o contra? (ou é ironia?)

Chico_odv


Sexta-Feira

Não sei porque é que continuamos a marcar amigáveis com esse clube de merda.

Sempre que abrem a boca parece que têm alguma coisa contra nós.
Uns irrelevantes!

Chico_odv

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 14:22Não sei porque é que continuamos a marcar amigáveis com esse clube de merda.

Sempre que abrem a boca parece que têm alguma coisa contra nós.
Uns irrelevantes!

O celta de Vigo? Que disse agora?


zerocool

Permitir um amigável contra uma equipa que literalmente gozou connosco mas redes sociais, é não ter o mínimo de brio e honra em representar e defender o Sport Lisboa e Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Chico_odv em 13 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 14:22Não sei porque é que continuamos a marcar amigáveis com esse clube de merda.

Sempre que abrem a boca parece que têm alguma coisa contra nós.
Uns irrelevantes!

O celta de Vigo? Que disse agora?

Agora não disseram nada.
Mas ainda há pouco tempo mandaram uma alfinetada completamente desnecessária.

Se ganharem logo se calhar até mandam outra.

Sexta-Feira

Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2024, 14:26Permitir um amigável contra uma equipa que literalmente gozou connosco mas redes sociais, é não ter o mínimo de brio e honra em representar e defender o Sport Lisboa e Benfica.

São nestes pormenores que se nota a falta de liderança no clube também.
Falta de brio e honra, exatamente!
Amigável com eles porquê??

Um clube que não perde a oportunidade para relembrar uma goleada que deu em mil novecentos e troca o passo!

gizmo

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Julho de 2024, 12:33Não entrem em euforias desmedidas, é apenas um jogo de pré época.

O ano passado também goleamos o Basileia e o Di Maria parecia encaixar no futebol do Benfica e depois foi o que se viu.

Não vivo de ilusões.

E encaixava. Mas não 90 minutos, em todos os jogos. Além de querer marcar tudo tb..

MightyNeves

Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

Ponto 1: são jogos de pré época, são para meter minutos nas pernas e tirar o pó. Não aguentam dois dias seguidos a jogar 45 minutos? Isso era se fosse uma equipa de obesos.

Ponto 2: Jogo a sexta ( as 20 ) e sábado ( as 19 ). Foi bem jogado pelo município de Águeda, de modo a promover a festa da terra, já que os dias maiores são sexta e sábado e trás mais gente de fora. Domingo não iria render tanto porquê segunda é dia de trabalho ( para alguns sim ).

Ponto 3: o Benfica não é só Lisboa. Acho muito bem estes jogos mais no centro para os Benfiquistas que não tem o estádio a beira de casa.

Tds 28

Acaba por ser uma boa exibição da equipa na segunda parte. Eficácia, rápida na execução, a arriscar nos remate exterior e até golos de bola parada. Na primeira parte, vimos no início do jogo, principalmente, aqueles problemas defensivos do Benfica de Roger da época passada.
Destaco o Rolheiser, o Leandro Barreiro, o próprio Arthur esteve bem, o Prestianni marca e acaba por parecer o Schjelderup do ano passado que sai emprestado depois de marcar na pré-época, o Samu esteve seguríssimo temos de ser sinceros.
Destaco negativamente o Gouveia no aspeto defensivo, mas é um jogador fora de posição a tentar adaptar-se.
Hoje, temos mais um desafio para vencer  :bandeira1:

Slbttotosalvio

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 14:29
Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2024, 14:26Permitir um amigável contra uma equipa que literalmente gozou connosco mas redes sociais, é não ter o mínimo de brio e honra em representar e defender o Sport Lisboa e Benfica.

São nestes pormenores que se nota a falta de liderança no clube também.
Falta de brio e honra, exatamente!
Amigável com eles porquê??

Um clube que não perde a oportunidade para relembrar uma goleada que deu em mil novecentos e troca o passo!
Eu quero e que o celta seja humilhado, cada jogo e uma oportunidade.
Dar tudo em campo e meter 10 neles. ma cagar se e pre epoca

SirKaz

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:18

Golo ilegal, vi vários jogos da Seleção Portuguesa neste Europeu e sei muito bem que as regras dizem que não é permitido marcar golos de livre direto.

Já para não falar que devia ser assinalado fora-de-jogo uma vez que o guarda-redes não viu a bola partir.

Andris

Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2024, 14:26Permitir um amigável contra uma equipa que literalmente gozou connosco mas redes sociais, é não ter o mínimo de brio e honra em representar e defender o Sport Lisboa e Benfica.
E não esquecer que também fizemos um amigável com eles há 1 ano.

Surreal.

kramxel²

Vamos por partes.

1o - Ainda não vi o jogo
2o - Dos resumos que vi, pareceu que estávamos em Nyon a jogar contra os amadores suíços, como faziam há uns anos
3o - antes do jogo, estava tudo em depressão profunda (eu incluído)
4o - depois do jogo, a euforia própria da pré-época está de volta... Quinje a jero vibes.

É isto?