Pré-Época 2024/2025


Smashin

Citação de: watt338 em 13 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:36Agora já e tudo horrível 😂😂😂

A verdade e que está tudo igual, mas vocês ontem já aqui estavam a bater canholas por ganhar a equipa do Zé mota
Só comecei a ver a partir da 2 parte, mas este 11 tem muitos miúdos e o meio campo tenho muita dúvida que se vá ver ao longo da época

O sistema e o mesmo, as dinâmicas as mesmas... Não se vê nada de novo. No ano passado com jogos e jogos de merda também espetaste 5-0

Os verdadeiros testes vão ser contra o Brentford e Feyenoord. Aí sim é que se vai ver o Rachãoball em todo o seu esplendor.

Com o plantel que o Benfica tem não é muito difícil espetar 5 golos nos zés motas da vida.
Isto

Darkboy

Será que se perdia assim tanto em tirar o Tiago Parente agora e lançar o Beste?

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:39O André Gomes não se lança a bola nenhuma, basta ir enquadrada que dá golo.
Do pior que já com a camisola da equipa principal. Ao menos que levante um braço depois de sofrer para parecer que se importa.

Medonho.

Isso era o método do Quim ... Sofria e levantava o braço

_Huji_Slb

Ficar com otamedi , Di Maria e JM e vender Neves e o Antonio, vai ser uma bela temporada.

ajnogueira


Valafrido Estrabão



Ferreira88

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:37Ainda não percebi a ideia de Tino e Barreiro juntos. Jogadores idênticos...
Tino ou Leandro a 6 e Neves ou Rollheiser a 8.
João Mário nas arábias.

A ideia é que o FLorentino vai ser o suplente do Barreiro, parece-me óbvio. Do outro lado joga Neves se não for vendido, ou Kokçu.
A ver vamos se mantemos Neves. Parece-me gente a mais para duas posições. Eu vendia Kökçü pelo preço de aquisição se possível.

PedroMartins

Citação de: Darkboy em 13 de Julho de 2024, 20:42Será que se perdia assim tanto em tirar o Tiago Parente agora e lançar o Beste?

Não está sequer na ficha de jogo

SLBRulez

Citação de: Darkboy em 13 de Julho de 2024, 20:42Será que se perdia assim tanto em tirar o Tiago Parente agora e lançar o Beste?
E colocar um médio de construção mas não sei se tem alguém para colocar

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:39O André Gomes não se lança a bola nenhuma, basta ir enquadrada que dá golo.
Do pior que já com a camisola da equipa principal. Ao menos que levante um braço depois de sofrer para parecer que se importa.

Medonho.

Isso era o método do Quim ... Sofria e levantava o braço

Foi por isso que disse, mas se este jovem algum dia for 1/100 do Quim, já se pode dar por satisfeito.


Android1974

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2024, 20:40Já deu para perceber que Barreiro e Florentino dificilmente poderão jogar juntos, especialmente quando o jogador que joga à sua frente é um ponta de lança...

Não há criatividade, bola no Schelderup e fé no puto.
Ontem tinham dois pontas na frente. Depende mais de quem são os médios-interiores, na verdade.

Valafrido Estrabão