Pré-Época 2024/2025

Bignilton2

Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv

julio_paneira

Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2024, 11:16Estes amigáveis deveriam estar estar disponíveis gratuitamente no canal de YouTube do clube e na BPlay. Seria uma forma de gerar maior entusiasmo entre os adeptos e de fazer crescer o apoio, depois de uma época de muita contestação e afastamento. Mas, não. O negócio sempre em primeiro lugar.

Isto não é só a mera questão de negócio. À semelhança da questão de portadores de RP pagarem bilhete de visita estádio e museu, isto é espremer as fontes de receita todas ao máximo. Não há capacidade de abdicar de nada..

Dmitry91

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 16:22Martim Neto patético.

Postura miserável. Brincadeirinha.

Fico lixado com esta sobranceria.

---

Bolas paradas é o costume. Tudo a dormir

Acho que foi o Rego

majestik

O Samuel tem estado muito bem... está preparado para jogar na 1a divisao. Espero que o emprestem para poder confirmar o que está a mostrar

Blitz

O Martim Neto, comigo a treinador, não passava de hoje.
Ir embora e em definitivo. Vale zero.

Estava na esperança que tivesse ganho intensidade competitiva. Mas já se viu que ainda conseguiu piorar.

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 16:22João Rego a extremo direito não faz puto sentido.

Prestianni tb faz sentido no meio atrás do PL.
Esteve bem aí no primeiro amigável.

DastanPT

Porque que a barba do Casper não é da mesma cor que o cabelo?

rkc

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2024, 15:36Gente, que jogos vai o Benfica ter em casa no mês de agosto?

Dá muito trabalho abrir a APP???

Se soubesse que está na APP...!

Tem todos?

Tem!

Mas se não abrir diz que coloco as datas (a hora é sempre a do número do nosso Mário).

Se faz favor.

Se tem, não consigo ver.

Olha lá, na APP tem os jogos até 17 de Maio (Braga). Que raio de APP tens tu?

Eu acredito que tenha. Que eu não consigo ver... É um facto.

kramxel²

The_Riggs

Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2024, 16:22O Martim Neto, comigo a treinador, não passava de hoje.
Ir embora e em definitivo. Vale zero.

Estava na esperança que tivesse ganho intensidade competitiva. Mas já se viu que ainda conseguiu piorar.
Ele e o Tiago GOuveia são mais dois MIguel Rosas. COm 26 anos ainda vão dizer que têm futuro.

DastanPT

Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

SLBRulez

20Nico Gaitan20

S.L.B Stars

Fds o Cabral e o Tengstedt são dois acampados na frente nem se mexem  ;D  ;D seus mamas