Pré-Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:36Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Com Neres a variar de flanco com Di Maria e a "avariar" as defesas.
Aursnes no meio. :buck2:
mo Aursnes tambem joga bem no meio.

Alias os 3 da frente podiam facilmemte rodar as posiçoes durante o jogo pois sabem pisar esses lugares.

futeboldelite

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp

vai buscar uma mantinha



RGouveia.SLB

Este meio campo não tem propriamente pernas para andar, visto que são 2 jogadores com características de pendor defensivo/recuperação, e isso faz com que se anulem em vez de se complementarem.

Kyoto

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
:rir:

nuno666

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:34
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante
O som na luz espalha-se com uma facilidade gigante ? cum crl, até eu que só lá fui meia dúzia de vezes sei que isso é uma afirmação totalmente desprovida da realidade.
amigo eu nem sei como te responder porque nao te conheço mas ja foste ao estadio do real madrid? depois me diz alguma coisa... e ja foste ao estadio do united? depois me diz alguma coisa para ja nao falar de sitios proprios como discotecas onde o som fica praticamente igual em todos os espaços posso te dizer que no piso 0 ou seja msm junto quase a relva o som vai se afastando numa boa nao sei mais uma vez de que sitio e que falas no estadio mas tambem ja vi jogos nos camarotes e nao vi ninguem incomodado com o barulho da musica mas me diz o sitio de onde vez os jogos que posso falar com alguem que seja desse sitio ou um dia eu ir para esse sitio e ai poder concordar ou nao contigo

eu até podia nem ter entrado em mais nenhum estádio no mundo, que a afirmação que o som se espalha bem na Luz é ridícula.
Aliás, é um dos gigantes fatores que aumenta o mito do ambiente dos outros dois estarolas vs o da Luz.
AHHH pronto amigo e que eu pensei que estavas a falar de estadios... um e uma sanita que aquilo o som vai pelo o cano abaixo o outro e um lavatorio no meio da rua que o som tambem vai do cano abaixo... se me falasses de estadios eu compreenderia agora dessas duas aberraçoes ai claro que o nosso concentra o som agora percebi te amigo...claro que ai concordo contigo e concordo contigo a 100 per cent

Aderito

Citação de: enzo gaitan em 25 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: osgama em 25 de Julho de 2024, 19:07Se puderem comecem a partilhar links malta  :cool2:

Enviei mensagem privada :)


Se puderes para aqui também :)

Dou-te um grande VIVA O BENFICA!

mojo_j0jo


Ja Clbeb


Android1974

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Para que este comentário?? Tu podes explicar-me o porquê? Eu gosto de saber a equipa adversária.  Tens problemas com o rosa, é? E se for o Cretinaldo a usar?

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 19:36Ficarei à espera de um 11 com este meio campo e frente de ataque:

Florentino Aursnes

Neres Kokcu Di Maria

Pavlidis

Com Neres a variar de flanco com Di Maria e a "avariar" as defesas.



Era de tentar, com Leandro Barreiro no lugar de Florentino, pois é muito superior.

Gosto da complementaridade entre Florentino e Aursnes (destruir e construir) da proximidade de Aursnes com Kokcu e Kokcu com dois extremos para servir. Com a possibilidade de Aursnes descair também para as alas.

Gostava mesmo de ver.

zizou


Sea_Shepherd


patardo_do_isaias

Citação de: enzo gaitan em 25 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: osgama em 25 de Julho de 2024, 19:07Se puderem comecem a partilhar links malta  :cool2:

Enviei mensagem privada :)

Também preciso.
Não consigo ligar ao vodafone tv no país onde estou