Pré-Época 2024/2025

Johnny7

Eu era apologista de se vender o Kokcu e o Artur Cabral caso não perdêssemos dinheiro face ao investimento realizado...

Acho que poderíamos tirar daí uma poupança significativa e na frente iríamos ao mercado por um PL (saindo o Tengstedt)

Digo isto porque tanto o turco como o brasileiro não me parecem criar bom balneário e andarem motivados se não jogarem

_1962_

O que gostei muito:

- Prestianni, Prestianni, Prestianni, eleva todo o jogo do Benfica. A sua qualidade individual é brutal mas o que me surpreende mais é da sua capacidade para ligar os jogo com os colegas.
- Pavlidis, é o avançado que precisamos. Mortífero e lutador.   
- Tomás Araújo, qualidade de construção brutal. Muito seguro, um autêntico patrão na defesa.
- Beste, parece que temos lateral esquerdo. Aposto que vai acabar a época com muitas assistências e alguns golos.

O que gostei:

- João Mário, ligou muito bem o jogo com os colegas e teve quase sempre boas decisões.
- Leandro Barreiro, elétrico e melhor com a bola do que eu imaginava.
- Bah, esteve bem a defender e a atacar.
- Carreras, ainda é um pouco verde mas tem  muitas coisas boas.

O que estou a aprender a gostar:

- Tiago Gouveia está a começar a ganhar confiança a jogar a lateral.

O que me deixa ligeiramente intranquilo:

- Trubin, parece-me um pouco lento a reagir ao que está a acontecer.
- António Silva, parece com pouca confiança.
- Morato, alterna entre coisas boas e coisas más.
- Florentino, gosto dele mas parece que falta ali sempre qualquer coisa.


Keiroxes

Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: Cerelac em 28 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:45Primeira vez que o Cabral toca na bola mostra logo a diferença de nível do pavlidis para ele...

na segunda marca

E continua a ser fraco... ;D


Nos jogos contra autocarros na Luz, pode dar jeito, não serve pra mais nada
Viu se na epoca passada entrava e nós a precisar de marcar e ele nada, mas tambem no ano passado tinha outro brinca na area que era o Rafa por isso só um cego é que não vê que este ano temos mais plantel e mt mais qualidade tirando a perda do joao neves mas para mim o plantel tá fechado, porque podem confiar que o Tiago gouveia se faz lateral
  Viva o Benfica

Muito longe de estar fechado, falta um g.redes, um lateral direito e um médio pro lugar do Neves, estás três contratações são essenciais se queremos dar alguma luta, se for pra entregar a próxima época de mão beijada, entao o plantel atual chega e sobra

MiMiMiccoli10

Citação de: Johnny7 em 28 de Julho de 2024, 22:41Eu era apologista de se vender o Kokcu e o Artur Cabral caso não perdêssemos dinheiro face ao investimento realizado...

Acho que poderíamos tirar daí uma poupança significativa e na frente iríamos ao mercado por um PL (saindo o Tengstedt)

Digo isto porque tanto o turco como o brasileiro não me parecem criar bom balneário e andarem motivados se não jogarem
Penso o contrário.

Devemos vender mesmo perdendo dinheiro.

Tcapela

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Eu acho que este ano o treinador vai rodar mais a equipa pk agora tem alternativas o ano passado nao tinha

Quando se jogar com equipas que se saibam defender, vai-se tonar a léguas que uma dupla Florentino - Leandro não serve. E o Florentino aí será o preterido. Se o Renato conseguir aguentar com o cu pode ser ele a jogar, ou Argentino, ou mesmo o Kokçu porque com o Aursnes de volta ao meio campo há mais compensação e o Kokçu pode subir mais.

O Florentino contra equipas permissivas é porreiro, contra equipas que joguem à bola oferece pouco ou nada. Ainda esta pré época já se viu isso.
[/quote
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Eu acho que este ano o treinador vai rodar mais a equipa pk agora tem alternativas o ano passado nao tinha

Quando se jogar com equipas que se saibam defender, vai-se tonar a léguas que uma dupla Florentino - Leandro não serve. E o Florentino aí será o preterido. Se o Renato conseguir aguentar com o cu pode ser ele a jogar, ou Argentino, ou mesmo o Kokçu porque com o Aursnes de volta ao meio campo há mais compensação e o Kokçu pode subir mais.

O Florentino contra equipas permissivas é porreiro, contra equipas que joguem à bola oferece pouco ou nada. Ainda esta pré época já se viu isso.

Por acaso não concordo nada. O Florentino é um médio defensivo, oferece pouco na construção, mas permite à equipa jogar 20 metros à frente. Não é um Rodri nem um busquets, mas acho que é muito subvalorizado. Depois não acho que o Barreiro seja médio defensivo, pode fazer a posição, mas pelo seu raio de accao pode ser complementar com o Florentino. E acima de tudo se tivermos o aursnes na posição dele, ali a médio esquerdo, a equipa torna-se muito mais forte na reação à perda de bola. Gostava de ter visto mais do rollheiser ali a 8. É pena.

Diferreira

Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..

Vamos ter o mesmo problema do ano passado. Treinador incompetente e jogadores como o Di Maria, JM e Otamendi sempre a titulares.

GTtdi_SLB

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Tomás Tavares? Eh pah poupem as pessoas que até conhecem o nome dos futebolistas! Neste plantel não há qualquer Tomás Tavares!
O Tomás Tavares ficou com a carreira arruinada depois daquela prestação inenarrável em São Petersburgo, e claro depois veio a lesão que o dividiu em dois.

Mas quem somos nós para termos essa avançada no clube? Nem referiste o tengstedt...mas tanto o tengstedt como o Cabral deviam sair, as finanças do clube estão-se a afundar com essas aventuras. Renato? Não vem resolver coisa nenhuma, nem tão pouco traz orgulho benfiquista se é que eles acreditam nisso para pacificar as críticas.

Kokçü? Caso bicudo, é um suplente para dar outras coisas quando estivermos encrencados na liga e a tentar desfazer desempates difíceis...e ter um camião de dinheiro ali estacionado na garagem....este é que devia ser vendido! Ficava cá o Neves.

Tds 28

O Rui já criou ferida de esfregar tanto as mãos só a ver que poderá ter aqui mais 2 prontos a vender em meia época ou 1 ano


BERNA_1961

Correu tudo bem...
Mas, vou contra a corrente. Aqueles 2 médios, em 90% dos jogos, não podem jogar juntos...
Não há meia distância, passes de rutura, criatividade...

MiMiMiccoli10

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2024, 22:47Correu tudo bem...
Mas, vou contra a corrente. Aqueles 2 médios, em 90% dos jogos, não podem jogar juntos...
Não há meia distância, passes de rutura, criatividade...
Sim porque com Neves-Kokcu havia muitos.  :2funny:

Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2024, 22:47Correu tudo bem...
Mas, vou contra a corrente. Aqueles 2 médios, em 90% dos jogos, não podem jogar juntos...
Não há meia distância, passes de rutura, criatividade...
Sim porque com Neves-Kokcu havia muitos.  :2funny:
Mas tu não sabes fazer um comentário sem ser com esses risos idiotas? Tens treze anos ou quê?

E claro que com essa dupla havia mais passes longos e meia-distância.

pete92

Só de pensar que o Di Maria volta para a semana já me da refluxo, acaba-se a pressão alta e o homem leva a bola para casa ..

15 dias depois chega o primo dele(Otamendi)

Meu rico Tomas Araújo com aquela qualidade de passe

Keiroxes

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2024, 22:47Correu tudo bem...
Mas, vou contra a corrente. Aqueles 2 médios, em 90% dos jogos, não podem jogar juntos...
Não há meia distância, passes de rutura, criatividade...
Sim porque com Neves-Kokcu havia muitos.  :2funny:

Isso não invalida o que ele disse, antes pelo contrário até

kingvata

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2024, 19:36Estou aqui na dúvida se vou
este cabrão tira-me o Neres????
Vai jogar o Prestianni.

Tens até dezembro. Aproveita os jogos que puderes.
o Prestiani não substitui o Neres...O J Mário é que o faz
O Prestianni vai jogar e vai estar cá até dezembro.

Faz o que quiseres com esta informação.
eu não estava a discutir isso, nem tinha falado do prestiani :huh: