CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

JAAP

Citação de: xungaria em 07 de Junho de 2024, 23:30Na 2ªF espero que a Luz esteja com um ambiente igual á do antigo pavilhão

https://www.youtube.com/watch?v=cNbaO2gxjaU&ab_channel=Mem%C3%B3riaGloriosa

O porto tem mais encanto...na hora....da despedida!

ehehehe, neste eu estava lá.... ESPECTÁCULO

lrsilva

Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Junho de 2024, 23:11Deixei de ver o jogo, estávamos a perder. Fui agora ler os comentários a partir do momento em que tinha deixado de ver o jogo, de forma gradual até perceber que ganhamos. Vou agora ver o que não vi no porto canal. Por lá, conseguem ser mais isentos. Acabar com isto na segunda feira, com o pavilhão cheio.
Encham o pavilhão, estou a 315 km e não é fácil estar aí, mas se estivesse mais perto, era de certeza no pavilhão a, apoiar esta extraordinária equipa de Basquete do SLB, Carrega Benfica.

hayato_1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Junho de 2024, 23:29
Citação de: hayato_1904 em 07 de Junho de 2024, 22:31Porra "Nuliberto" assim fica difícil aos entendidos do forum terem argumentos!

Fodasse tu és do Sport Lisboa e Benfica ou do Sport Lisboa e Norberto?

O homem tem que ser enaltecido quando merece e criticado quando deve ser criticado.

Quantos troféus "oferecemos" a equipas imensamente inferiores com ele como treinador?

Não podemos criticar? Claro que sim , como temos que valorar as conquistas!

O mundo não é só preto e branco!

Que pepelinho, arranja uma vida, senão ficas ou já estás doente. 



Estás nervoso por não puderes vir criticar? Vai dormir que amanhã é outro dia!

King Ghost

#648
Quero levar os meus filhos na 2a feira. Será que ainda consigo bilhetes nas bilheteiras? É partir de quando?

P.S.-Esgotado em todo lado


Negan Schrute

Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2024, 23:39Quero levar os meus filhos na 2a feira. Será que ainda consigo bilhetes nas bilheteiras? É partir de quando?
Já esgotaram, só se deixarem entrar sem bilhete

Orgulhosamente_SLB

Citação de: hayato_1904 em 07 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Junho de 2024, 23:29
Citação de: hayato_1904 em 07 de Junho de 2024, 22:31Porra "Nuliberto" assim fica difícil aos entendidos do forum terem argumentos!

Fodasse tu és do Sport Lisboa e Benfica ou do Sport Lisboa e Norberto?

O homem tem que ser enaltecido quando merece e criticado quando deve ser criticado.

Quantos troféus "oferecemos" a equipas imensamente inferiores com ele como treinador?

Não podemos criticar? Claro que sim , como temos que valorar as conquistas!

O mundo não é só preto e branco!

Que pepelinho, arranja uma vida, senão ficas ou já estás doente. 



Estás nervoso por não puderes vir criticar? Vai dormir que amanhã é outro dia!

Eu sou do Benfica atrasadito, e segunda lá estarei, como quase sempre.

Sea_Shepherd

Citação de: Negan Schrute em 07 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2024, 23:39Quero levar os meus filhos na 2a feira. Será que ainda consigo bilhetes nas bilheteiras? É partir de quando?
Já esgotaram, só se deixarem entrar sem bilhete

Deveriam deixar. O pavilhão tem que estar ao barrote!

King Ghost

Citação de: Negan Schrute em 07 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2024, 23:39Quero levar os meus filhos na 2a feira. Será que ainda consigo bilhetes nas bilheteiras? É partir de quando?
Já esgotaram, só se deixarem entrar sem bilhete
Muito obrigado consócio.

Ricardim19

Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.

Pena esse gajo ser Sá. Também sou e graças a deus que não é meu familiar.

lancadordedois

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: Negan Schrute em 07 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2024, 23:39Quero levar os meus filhos na 2a feira. Será que ainda consigo bilhetes nas bilheteiras? É partir de quando?
Já esgotaram, só se deixarem entrar sem bilhete

Deveriam deixar. O pavilhão tem que estar ao barrote!

ate as 15h so para modalidades e ainda havia , as 15 (para os socios de 2a) e qualquer coisa ja nao havia nada

o misterio desta epoca desportiva nas modalidades , tendo o Volei com melhor exemplo.

apesar disso quero acreditar e apostaria que 2a vai estar mesmo cheio...


Dandy

Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.

Olha e eu vou te dizer, sou madeirense, conheço o já das camadas jovens do cab.
Não era assim.
Bom menino, pai recentemente, mas eles chegam ali ficam doidos.
Ele ficou o que não era.




   Malta do Curral das Freiras, meu Caro, é mera questão de tempo até avariarem da cabeça.

   Aqueles ares não perdoam. Entranham-se.

   No caso do Nuno ainda é pior ... porque ele sai de um Curral para enfiar-se NO curral.




Dandy

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Junho de 2024, 22:34Tirado do forum dos porcos:

"16/17: derrota por 3-0 na final
17/18: derrota por 3-0 na final
18/19: derrota por 3-0 na meia final
21/22: derrota por 3-1 na final
22/23: derrota por 3-0 na meia final
23/24: a caminho do 3-0 na final".




   Isso tem um nome ... e até é elogioso:

   Consistência.




reddevill2010

Basquetebol: Estão esgotados os bilhetes para o SL Benfica - FC Porto, do 3º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, segunda-feira às 15h. JUNTOS!

Quando cheira a festa os chalupas não falham.