CN Playoff - Final J1: FC Porto - SL Benfica, 16Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

NN_1984

Citação de: psanches em 16 de Junho de 2024, 17:55Fechar não faz sentido, até porque nenhuma modalidade é particularmente popular em portugal. Mas gastava menos, e exigia muito mais competência.

EU não gastava nem mais um cêntimo, tudo jogadores de formação! NOJO DISTO TUDO

NN_1984

Gastar milhões para sermos roubados todos os jogos! Pra puta que pariu mais estes ladrões!

CERVEIRA

Nem com os melhores do mundo conseguimos ganhar ali.
E um trauma jogar contra este clube.
As equipas do Benfica chegam ali e bloqueiam.





paulomaia1972

Citação de: CERVEIRA em 16 de Junho de 2024, 18:03Nem com os melhores do mundo conseguimos ganhar ali.
E um trauma jogar contra este clube.
As equipas do Benfica chegam ali e bloqueiam.






hoje não bloqueou...

Hiper Benfica

https://hoqueipt.com/artigo/7457-as-finais-sao-para-ganhar-e-porto-adianta-se

Nem falam por que foram assinaladas 10 faltas num minuto ao Benfica, porcos.

Citaçãonum lance que mereceu revisão vídeo, sistema com aparição não anunciada nesta final

Que "desporto", meus senhores! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣


butch vig

Ou é de mim que estou a ficar velho, ou o desporto em geral está uma grande seca. Está tudo mt tático, o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Está tudo tão formatado.

Comparo o hóquei de hj com o hóquei dos anos 90 por exemplo.

É que nem se compara! 🥱🥱🥱

kino

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 18:22https://www.abola.pt/modalidades/noticias/ricardo-ares-entramos-ansiosos-no-jogo-2024061616440365948

Porco!

Os corruptos entraram ansiosos mas o bois do apito lá se esforçaram para os ajudar a passar essa ansiedade.

A mim faz me especiae como e que um ex treinador do Benfica que o foi durante muitos anos está agora na federação a fazer de tudo para o Benfica perder sempre. Como e possível esta merda?

Hiper Benfica

Citação de: kino em 16 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 18:22https://www.abola.pt/modalidades/noticias/ricardo-ares-entramos-ansiosos-no-jogo-2024061616440365948

Porco!

Os corruptos entraram ansiosos mas o bois do apito lá se esforçaram para os ajudar a passar essa ansiedade.

A mim faz me especiae como e que um ex treinador do Benfica que o foi durante muitos anos está agora na federação a fazer de tudo para o Benfica perder sempre. Como e possível esta merda?

Proença 2.0. Nem precisamos de dirigentes dragartos com "benfiquistas" como estes.

Hiper Benfica

Citação de: butch vig em 16 de Junho de 2024, 18:24Ou é de mim que estou a ficar velho, ou o desporto em geral está uma grande seca. Está tudo mt tático, o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Está tudo tão formatado.

Comparo o hóquei de hj com o hóquei dos anos 90 por exemplo.

É que nem se compara! 🥱🥱🥱

O futsal tambem esta mais tatico e chato.

Hiper Benfica

Citação de: butch vig em 16 de Junho de 2024, 18:24Ou é de mim que estou a ficar velho, ou o desporto em geral está uma grande seca. Está tudo mt tático, o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Está tudo tão formatado.

Comparo o hóquei de hj com o hóquei dos anos 90 por exemplo.

É que nem se compara! 🥱🥱🥱

Os roubos no hoquei nos anos 90 eram maiores do que agora?

blackslb83

Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 17:33Gostava de saber é porque é que se continua com esta modalidade de merda.

Ninguém quer saber de Hóquei em Patins. Invistam mas é como deve ser no basquete, vólei e andebol.

A modalidade não é uma merda, as pessoas que a dirigem é que são.

O'Brien

Citação de: butch vig em 16 de Junho de 2024, 18:24Ou é de mim que estou a ficar velho, ou o desporto em geral está uma grande seca. Está tudo mt tático, o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Está tudo tão formatado.

Comparo o hóquei de hj com o hóquei dos anos 90 por exemplo.

É que nem se compara! 🥱🥱🥱

Penso o mesmo.

Antes adorava ver futsal, por exemplo.
Agora nem 3min aguento

Mestre30

Citação de: O'Brien em 16 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: butch vig em 16 de Junho de 2024, 18:24Ou é de mim que estou a ficar velho, ou o desporto em geral está uma grande seca. Está tudo mt tático, o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. Está tudo tão formatado.

Comparo o hóquei de hj com o hóquei dos anos 90 por exemplo.

É que nem se compara! 🥱🥱🥱

Penso o mesmo.

Antes adorava ver futsal, por exemplo.
Agora nem 3min aguento
É tudo mecanizado.