Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Tapion

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2024, 19:17Nao è limitado numa defesa a 4 ? Não conheço muito do jogador.

É um jogador essencialmente para a vertente ofensiva e diria que para a liga portuguesa, é importante.


AndreCruz11SLB

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2024, 19:30Está prestes a fazer 30 anos e a notícia diz que pedem pelo menos 12M. Nunca virá para cá.

Seria competência... Um jogador experiente, sem historial de lesões,a competir bastante nos ultimos anos e em grandes palcos. Bom para fazer crescer Carreras

Golo de Weldon

Tenho algumas dúvidas dele em linha de quatro.

Mas acho que era um bom reforço, jogador de recentes excelentes épocas.

Os viciados em cromos de FM sub-23 vão a loucura. O que por si só já é bom sinal. Haha

Jonaspistolas34

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2024, 19:33Tenho algumas dúvidas dele em linha de quatro.

Mas acho que era um bom reforço, jogador de recentes excelentes épocas.

Os viciados em cromos de FM sub-23 vão a loucura. O que por si só já é bom sinal. Haha
Eu pensava o mesmo que tu em relação à linha de 4 mas com o aursnes à frente acho que seria uma boa dupla este gajo fazer o flanco todo e o aursnes ajuda sempre muito a defender.

Baron_Davis

tanto Union, como Inter jogam com tres centrais, ele é mais ala do que defesa propriamente

Golo de Weldon

Citação de: Jonaspistolas34 em 17 de Junho de 2024, 19:36
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2024, 19:33Tenho algumas dúvidas dele em linha de quatro.

Mas acho que era um bom reforço, jogador de recentes excelentes épocas.

Os viciados em cromos de FM sub-23 vão a loucura. O que por si só já é bom sinal. Haha
Eu pensava o mesmo que tu em relação à linha de 4 mas com o aursnes à frente acho que seria uma boa dupla este gajo fazer o flanco todo e o aursnes ajuda sempre muito a defender.

Verdade, tinha tudo para ser um bom corredor, intenso e com jogadores que têm muita facilidade em ocupar espaço.

SevenStars


Pablito13

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2024, 19:30Está prestes a fazer 30 anos e a notícia diz que pedem pelo menos 12M. Nunca virá para cá.

Seria competência... Um jogador experiente, sem historial de lesões,a competir bastante nos ultimos anos e em grandes palcos. Bom para fazer crescer Carreras

Sim, mas se a notícia for verdade, é caro demais para a idade que tem. Não vejo o Benfica espetar 12M num jogador que está a semanas de fazer 30 anos.

Mais facilmente acredito num Tagliafico que está quase a fazer 32 anos, é mais barato e está a 1 ano do final do contrato.

MuchoG

Dois jogadores com nome, conhecidos pela maioria dos adeptos.

"Referenciados", termo mais vago que o habitual.

Parece-me treta para encher.

Golo de Weldon

13 milhões, que negociando pode virar 9/10, para um clube que deu 7 pelo Carreras e 14 por um tcheco que tinha apenas uma época de Slavia Praha.... meio-termos.



Bethinho

seria uma excelente opção para DE,ficariamos muito bem servidos.

João Cardoso55

Era uma grande contratação muito bom a atacar e competente a defender

MuchoG

Citação de: MuchoG em 17 de Junho de 2024, 19:40Dois jogadores com nome, conhecidos pela maioria dos adeptos.

"Referenciados", termo mais vago que o habitual.

Parece-me treta para encher.
E do nada o Romano prova que eu estava errado.

ItsY2Inferno

🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected.

20Nico Gaitan20

Foda-se

Ficava com um pau do caralho.

Sempre gostei muito dele.

E é muito Underrated.