Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

BrunoP

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2024, 00:54Understand Rui Costa is an incompetent of the garlic face.

Confirmed TV clown Brazzers as equally incompetent of the garlic face sidekick.

Benfica now calling Ulisses Santos for new targets, Malheiro here we go.
;D ;D ;D

Stigmat

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2024, 00:54Understand Rui Costa is an incompetent of the garlic face.

Confirmed TV clown Brazzers as equally incompetent of the garlic face sidekick.

Benfica now calling Ulisses Santos for new targets, Malheiro here we go.

Whatsa debacle!

Stigmat

Parece que ja foi descartado. Dos  3 que se fala é o melhor.

BENFIKA

A mim não me incomoda terem tentado o jogador e terem desistido por implicar um investimento muito alto.

Incomoda-me é vir a saber que se calhar passam de um Gosens para um Tagliafico ou outro do género, jogadores de características completamente diferentes.
Se calhar já não vão contratar um lateral com grande pulmão e ofensivo, se calhar já nem vão querer alguém com experiência, etc...


Thorondor

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2024, 00:54Understand Rui Costa is an incompetent of the garlic face.

Confirmed TV clown Brazzers as equally incompetent of the garlic face sidekick.

Benfica now calling Ulisses Santos for new targets, Malheiro here we go.

... of the garlic face...  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

_Xebola_

Ansioso para que a nova época acabe rápido...

Já estou fartinho, ao contrário do que sempre me aconteceu, tenho zero de saudades.

Benfiquista de Baguim

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2024, 08:14
Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

Pensar que o Carreras é solução imediata é de loucos.

Pensar que o Rui Costa e restante direção é solução é de loucos.

Pensar que o Roger vai ser diferente da última época é de calhaus.

E no entanto eles lá continuam e são defendidos por vários benfiquistas.

Tudo neste clube é patético e triste muito triste.


Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2024, 00:19Quase que aposto que nao vem DE algum e vai ser Carreras+JOKER

"A solução está dentro de casa"

Josh

"Redefinição dos alvos" com defeso em andamento e depois de se ter dado uma entrevista a dizer que "estava tudo devidamente identificado"  :rir:

Uma gestão destas, miserável, só pode resultar em insucesso desportivo. Rua com esta gentalha.


Keiroxes

Para o que vai ser a próxima época ( este treinador como é óbvio, não chega ao natal) estar a gastar tantos milhões em reforços, é só para cavar ainda mais o buraco financeiro, que estejam quietos, o plantel como está, chega e sobra


_JonasThern_

Citação de: fjorge em 27 de Junho de 2024, 11:21

thunder gif


Mais um jurasek ou um Bah a caminho. Laterais muito interessantes. Um era um cepo de todo o tamanho, o outro é banalíssimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2024, 11:24
Citação de: fjorge em 27 de Junho de 2024, 11:21

thunder gif


Mais um jurasek ou um Bah a caminho. Laterais muito interessantes. Um era um cepo de todo o tamanho, o outro é banalíssimo.
o Bah é banal?

Foda-se